Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
3 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A sua DURATESTON será INTRAMUSCULAR.

A DURATESTON da sua esposa será SUBCUTÂNEA. (menos dolorido e com maior poder de concentrações plasmáticas VERSUS período de tempo).

Até ia aconselhar: Como a dose dela será bem reduzida (7 unidades em cada uma das 3 aplicações subcutâneas) aconselho ela aplicar nos mesmos dias que vc, e ela utilizará da sua ampola essas 7 unidades. OK??? Irá reduzir pouca coisa da sua dose semanal (de 500mg para 450mg, porem não ficarão com ampola aberta por muito tempo e não diminuirá a efetividade de vossos ciclos).

TMJ

Que romântico... Tirar dele p por nela ,❤️❤️❤️ ownt...

Quero um namorado que divida as drogas comigo kkkkk

• Respostas 150
  • Visualizações 14,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
18 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas uma Palavra Amiga= " Bom vcs dois estarão hormonizados portanto tenham um para com outro respeito e calma nas horas de discussão e entendam que os hormônios modificam nossas respostas para com o próximo em algumas situações. Lembrem-se que é um projeto que estão fazendo juntos. A......e já ia esquecendo......aproveitem para fazer LOVE in HARD MODE....ou melhor...amigo se segure que sua mulher vai virar A MULHER DOS SEUS SONHOS parte 2 com Durateston. 

Romantismo ...... @Sereiafit.........

Serão um casal mais romântico que nunca. rs

Postado
  • Autor
39 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A sua DURATESTON será INTRAMUSCULAR.

A DURATESTON da sua esposa será SUBCUTÂNEA. (menos dolorido e com maior poder de concentrações plasmáticas VERSUS período de tempo).

Até ia aconselhar: Como a dose dela será bem reduzida (7 unidades em cada uma das 3 aplicações subcutâneas) aconselho ela aplicar nos mesmos dias que vc, e ela utilizará da sua ampola essas 7 unidades. OK??? Irá reduzir pouca coisa da sua dose semanal (de 500mg para 450mg, porem não ficarão com ampola aberta por muito tempo e não diminuirá a efetividade de vossos ciclos).

TMJ

Perfeito! Assim será. Nunca fiz aplicação subcutânea, mas pelo que vi é bem tranquilo, melhor aplicar na barriga ou na região do triceps?

Postado
2 horas atrás, ERISSON disse:

Perfeito! Assim será. Nunca fiz aplicação subcutânea, mas pelo que vi é bem tranquilo, melhor aplicar na barriga ou na região do triceps?

Uma boa opção tb é na parte da frente das pernas. Lateral não por causa que sempre encostamos em algo.

Puxe o êmbolo para ter certeza que não pegou um vaso sanguíneo. Aplique no tecido adiposo.

Faço meu ciclo aplicando o "Protocolo Foston" TSD. Optei para preservar meus músculos.

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, ERISSON disse:

Pode ser até nos glúteos, na parte com maior gordura, no mesmo local se intramuscular o fosse.

Postado
  • Autor

Boa tarde pessoal, temos um pequeno contratempo, não acho durateston em farmácia nenhuma, e tenho a receita! Preciso da ajuda de vcs, tenho 4 ampolas que sobraram do meu ultimo ciclo, tenho um contado de laboratório de confiança e tem disponível cipionato, anantato e propionato (separados) e tbm tem a formula da dura. O que vcs indicam para a gente e a dose.

Vou usando as dura que temos até chegar o restante!

Postado
  • Moderador
14 minutos atrás, ERISSON disse:

Boa tarde pessoal, temos um pequeno contratempo, não acho durateston em farmácia nenhuma, e tenho a receita! Preciso da ajuda de vcs, tenho 4 ampolas que sobraram do meu ultimo ciclo, tenho um contado de laboratório de confiança e tem disponível cipionato, anantato e propionato (separados) e tbm tem a formula da dura. O que vcs indicam para a gente e a dose.

Vou usando as dura que temos até chegar o restante!

Pense 10 vezes em usar esses laboratórios que todo dia aparecem. Em minha mulher eu só uso landerlan ou advanced labs e mais nada.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Foston disse:

Pense 10 vezes em usar esses laboratórios que todo dia aparecem. Em minha mulher eu só uso landerlan ou advanced labs e mais nada.

Não sei se posso falar o nome aqui, mas conheço 2 pessoas que usaram e foi de boa.

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Para os dois propionato.

As doses se mantem.

o propionato vem 100mg / ml

ex: eu seria 5 ml por semana, isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.