Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LEITE X DEFINIÇÃO

Featured Replies

• 7 anos depois...
  • Respostas 15
  • Visualizações 13,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

galera, a lactose éum açucar que tem no leite, ele é feito por dois carboidratos menores, sendo chamado de monossacarídeos, a glicose e a galactose, veja bem termina com ose, então é um açucar, a maioria dos açucares terminam com ose, vamos da uma pesquisada melhor antes de falar o que as outras pessoas falam, vamos pesquisar e não ir na onda dos outros, e é frescura que atrapalha a definição, se vc malha sempre, seu corpo sempre vai estar com o metabolismo ativo, só não coma porcarias,pode tomar o integral se não tiver problema com colesterol e obesidade, ou o desnatado mesmo que é melhor.

:P

• 5 anos depois...
Postado

Acredito que o problema se encontra nao na lactose ou pelo leite ter gorduras, mas sim o sódio que existe no leite e que retem líquidos nos músculos dificultando a definição. Mais é claro que isso tudo se soma ao sódio que ingerimos durante o dia na alimentação e que faz toda a diferença. Ou seja nao é o leite que retem liquidos nos musculos e sim o sódio que se encontra no leite. Se fosse o leite, a lactose ou a gordura do leite , entao os seus derivados também provocava o mesmo problema de retenção e nao é isso que acontece. Essa é minha opniao!   

• 1 ano depois...
Postado
Em 23/02/2003 em 21:52, Carioca_19 disse:

Galera queria saber se isso é lenda ou se realmente leite prejudica a definição...

Na minha opiniao o leite desnatado n atrapalha em nada pois n tem gordura!!!

VAleu e falem ai!

Ja tomei tudo que é suplemento. Ultimamente minha base de fonte proteica é o leite e sinceramente é a melhor coisa que fiz. Sobre definição, talvez seja lenda.Se não for deve ser valida somente para fisiculturistas profissionais que necessitam definição extrema. O único porém do leite que eu vejo é que muitas pessoas sentem-se empaturradas com o leite . Não acho legal tomar muito se a pessoa tem essa sensação de empanturramento  devido a lactose.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.