Postado 30 de novembro de 20186 anos 1 hora atrás, Isabellacob disse: Não quero dar pane no metabolismo, o pior que minha nutrologa só pode me atender em janeiro. Quando pretende iniciar o ciclo? Vc já conhece o pessoal daqui é seu potencial? Se sim, vamos fazer bonitinho? Kkk Primeiro, mesmo sua farmácia sendo de confiança, pode ser q o sal de oxandrolona seja barato de baixa qualidade. MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO AQUI SERÁ: COMPRE OXANDROLONA LANDERLAN. (Veja os resultados de quem usa e quem não usa) 22 aninhos, usando DIU de cobre, já está no "caminho"... Só falta a "verdade e a vida" kkkk Ah... Com todo respeito, gosta dos seus seios volumosos? Kkkkk
Postado 30 de novembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Quando pretende iniciar o ciclo? Vc já conhece o pessoal daqui é seu potencial? Se sim, vamos fazer bonitinho? Kkk Primeiro, mesmo sua farmácia sendo de confiança, pode ser q o sal de oxandrolona seja barato de baixa qualidade. MINHA MAIOR CONTRIBUIÇÃO AQUI SERÁ: COMPRE OXANDROLONA LANDERLAN. (Veja os resultados de quem usa e quem não usa) 22 aninhos, usando DIU de cobre, já está no "caminho"... Só falta a "verdade e a vida" kkkk Ah... Com todo respeito, gosta dos seus seios volumosos? Kkkkk Então estou na segunda semana já tomando hoje é meu 9 dia. Entendi!, pior que ja comprei agora mas vou procurar sabe que é landerlan! kkkk oque seria a verdade e a vida? Eu tenho silicone ! coloquei com 17
Postado 30 de novembro de 20186 anos 2 minutos atrás, Isabellacob disse: oque seria a verdade e a vida? Verdade = fazer o certo (marca certa de AEs, treino e dieta) com disciplina Vida = usar a dose e AEs certos para não prejudicar o corpo Kkkkkk 4 minutos atrás, Isabellacob disse: Então estou na segunda semana já tomando hoje é meu 9 dia. Oremos ao SENHOR kkkkk 5 minutos atrás, Isabellacob disse: Eu tenho silicone ! Pelo menos eles permanecerão pós ciclo kkkkk... O que sentiu de diferente nesses 9 dias?
Postado 30 de novembro de 20186 anos Autor 2 minutos atrás, Bravo Costa disse: Verdade = fazer o certo (marca certa de AEs, treino e dieta) com disciplina Vida = usar a dose e AEs certos para não prejudicar o corpo Kkkkkk Oremos ao SENHOR kkkkk Pelo menos eles permanecerão pós ciclo kkkkk... Me ajuda pleasee. Tem algo muito discrepante da verdade ?
Postado 30 de novembro de 20186 anos De tempos em tempos vamos solicitar fotos para acompanhar e sugerir modificações no treino e/ou dieta. Te peço que poste fotos q possam mostrar melhor o corpo pois as atuais estão um.pouco desfocadas Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Postado 30 de novembro de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Bravo Costa disse: De tempos em tempos vamos solicitar fotos para acompanhar e sugerir modificações no treino e/ou dieta. Te peço que poste fotos q possam mostrar melhor o corpo pois as atuais estão um.pouco desfocadas Ok ! Senti que estou mais forte mesmo, com mais disposição, aumentando a carga na primeira e dps mais na segunda semana. Daqui 5 dias vou postar mais uma foto pra ver se temos mudançass, que aí será concluída a segunda semana
Postado 30 de novembro de 20186 anos 2 minutos atrás, Isabellacob disse: Me ajuda pleasee. Tem algo muito discrepante da verdade ? A dose é show. 6mg/dia. Sinceramente me preocupa a confiabilidade se realmente tem as 2 mg em cada. Treino, como vc julga seus treinos? Sai cansada da academia? Vai até a falha? Dieta, vejo que pode estar adequada em macronutrientes. Para saber, e podermos trabalha-la, precisamos dos mínimos detalhes. Como disse, vc TTPDC (tem tudo para dar certo). Mas se algo falhar, pode dar eraado ou simplesmente não ter o aproveitamento adequado 3 minutos atrás, Isabellacob disse: Ok ! Senti que estou mais forte mesmo, com mais disposição, aumentando a carga na primeira e dps mais na segunda semana. Daqui 5 dias vou postar mais uma foto pra ver se temos mudançass, que aí será concluída a segunda semana Clitores? Libido? Oleosidade? ...
Postado 30 de novembro de 20186 anos Autor Boto fé , espero que seja, caso contrário, fica pro segundo ciclo.... Saio cansada, suando e sim até a falha, só que confesso que no treino de perna só , braço saio cansada e tudo mas n sei se dou meu melhor, alias saberia se desse né. Entendi, sobre a dieta. Já mandei um e-mail pra minha nutróloga e assim que ela responder passo pra vocês. Brigadão !!
Postado 30 de novembro de 20186 anos Autor 3 horas atrás, Bravo Costa disse: A dose é show. 6mg/dia. Sinceramente me preocupa a confiabilidade se realmente tem as 2 mg em cada. Treino, como vc julga seus treinos? Sai cansada da academia? Vai até a falha? Dieta, vejo que pode estar adequada em macronutrientes. Para saber, e podermos trabalha-la, precisamos dos mínimos detalhes. Como disse, vc TTPDC (tem tudo para dar certo). Mas se algo falhar, pode dar eraado ou simplesmente não ter o aproveitamento adequado Clitores? Libido? Oleosidade? ... Não vi diferença no clitores e nem na oleosidade. A libido aumentou.
Postado 30 de novembro de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, Isabellacob disse: o pior que minha nutrologa só pode me atender em janeiro. Até agora só ví um profissional da area alimentar que entregou algo digno aqui nesse FORUM...... 3 horas atrás, Isabellacob disse: Então estou na segunda semana já tomando hoje é meu 9 dia. Blz.....está no 9 dia.....o que sentiu até agora?? O primeiro fator erro é tomar algo parecido com Aes e não Aes. 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Te peço que poste fotos q possam mostrar melhor o corpo pois as atuais estão um.pouco desfocadas Fotos estão bem embaçadas mesmo. Perfil correto, porem qualidade d efoto pessima. 3 horas atrás, Bravo Costa disse: Clitores? Libido? Oleosidade? .. Responda. 3 horas atrás, Isabellacob disse: Entendi, sobre a dieta. Já mandei um e-mail pra minha nutróloga e assim que ela responder passo pra vocês. Não quero saber de nutrologo. QUero saber de vc. Tem uma balança para pesar seus alimentos? Faça uma dieta do que é que come atualmente e coloque aqui para corrigirmos para vc. Coloque nome da refeição, horário, alimentos com quantidade (coloque o que gosta de comer), hora do treino/acorda/dorme. TMJ A....e troque de personal..... @Locemar tem plena razão no que fala.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.