Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, JoVC disse: por isso mesmo vou atéee colocar meu melhor shape, depois cuido desse cabelo. Meu peso na balança continua subindo porém, não estou sentindo mais a irritação... Treino mais concentrado... A fome insana deu uma estabilizada... Acho q estou me adaptando à medicação. menstruação passando - tudo volta a ficar lindo e belo... O inchaço não seria por causa da menstruação então? Por falar nisso, a sua não foi suspensa em mês nenhum?
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Autor 25 minutos atrás, Joana Darc sb disse: O inchaço não seria por causa da menstruação então? achei que pudesse ser, mas hj é "teoricamente" o último dia e me conhecendo, já teria desinchado. Mas não, continuo roliça... 26 minutos atrás, Joana Darc sb disse: Por falar nisso, a sua não foi suspensa em mês nenhum? Por incrível q pareça a bendita veio todos os meses... e olha que eu me lambuzei de testo gel... gostei tanto que faltava passar no cabelo kkkk Fui meio inconsequente mas acho que agora tá tudo sob controle. (espero) .... 1 minuto atrás, JoVC disse: Mas não, continuo roliça... deve ser retenção ... ainda não sei diferenciar muito bem mas hj por exemplo, minhas mãos e pés estavam meio estranhos. Ontem bebi uns 4L de água Pra essa retenção, o que indicam?! Chá verde não posso pq já tenho pressão baixa normalmente quando tomo fico inútil, hibiscu acho fraco...
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Moderador 24 minutos atrás, JoVC disse: Ontem bebi uns 4L Beba 3 litros...... Dentro desses 3 litros beba 750ml de chá verde!! Tome 1 copo de hibisco 3x ao dia.
Postado 27 de fevereiro de 20196 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Beba 3 litros...... Dentro desses 3 litros beba 750ml de chá verde!! Tome 1 copo de hibisco 3x ao dia.
Postado 1 de março de 20196 anos Autor Boas tardess, Passei pelo endócrino hj e fiz um teste de adipômetro. Bom, infelizmente saí bem desestimulada da consulta mas vou continuar o ciclo. Segundo o médico, é normal esse ganho de peso, levando em consideração minhas jacadas dos finais de semana e a alta da testosterona....mesmo assim não explica o aumento no nível de gordura corporal tão brusco. OU EXPLICA? Mas: PESO: 64,6kg Altura 1,59m IMC 25,6 Gordura Corporal 34,2% - 22,1kg Músculos: 29,1% - 18,8kg Metabolismo basal - 1,335Kcal Com base nisso, estou assumindo.........sou gordinha feliz! kkkkkkkkk Brincadeira! JAMAAIS....apelar pros aeróbicos, Hiit e tudo... Mas como pode a pessoa pular de 61,2 pra 64,6kg em 2 meses? Outra coisa tem saído uma espécie de "águinha" do bico do meu seio esquerdo... relatei e ele me pediu um exame de prolactina. Vcs já viram acontecer isso com alguem?
Postado 1 de março de 20196 anos 1 hora atrás, JoVC disse: Mas como pode a pessoa pular de 61,2 pra 64,6kg em 2 meses? Jacando... Decida o que quer da vida antes que seu psicológico derrote vc! Editado 1 de março de 20196 anos por Bravo Costa
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador Em 01/03/2019 em 17:21, Joana Darc sb disse: Cadê as fotos? Where??
Postado 13 de março de 20196 anos Autor Bom dia! Passando pra me desculpar pela ausência, estava vivendo um inferno astral que acabou ontem. Prometi as fotos mas meu celular caiu no chão e trincou a tela e ainda não consegui arrumar. Vou ficar devendo, infelizmente. Tá impossível, só funciona com o carregador conectado e mesmo assim não dá pra mexer muito q desliga... :/ Mas continuo com a Oxan e vou atualizar algumas informações só pra vcs acompanharem enquanto não posto essas benditas fotos. Peso dia 10/03: 63,3Kg Peso dia 12/03: 65Kg - TPM exatos 7 dias. Percentual de gordura 11/03 - bioimpedância (máquininha da academia) - de 35% pra 28% .... (retenção, olheiras - gente do céu... estão "cabulooosas" , fome controlada. Fora isso, uma gripe rápida semana passada mas to beem melhor ...leve mau humorzinho, dorzinha de cabeça, libido que sobe e desce... ) Ciclo: 5mg oxan de 8h/8h - estou na 4a semana e decidi continuar por mais 4 semanas pra fechar o ciclo e ver no que vai dar. Medicações: Finasterida 2mg ao dia. Aumentei a dose mas cabelo continua caindo, então devo incrementar com Minoxidil...pensando... Polivitamínico, glutamina, picolinato de cromo e termogênico 2x ao dia (Adrenalin) Mesma dieta porém, menos quantidade de carbo no almoço, lanche e janta sendo 60g almoço, 50g pré treino, zero carbo jantar. Depois volto a comer no café da manhã e daí por diante. Treino basicamente o mesmo porém preciso caprichar mais nos cardios, aeróbicos e HIIT... na musculação estou bem mais forte e isso me deixa SUPER feliz e realizada, já vale todos os colaterais. Se eu conseguir conter essa queda de cabelo, no final do ano vou fazer tuuudo de novo Bom, queria dizer que to vendo resultados e mesmo não confiando completamente nessa maquininha da academia, a mudança é visível principalmente no abdome e parte inferior. Treinei pouco parte superior em relação à inferior e meus braços estão inchadinhos então essa semana to me dedicando mais a eles. No mais é isso. Não me abandonem!!!
Postado 13 de março de 20196 anos 32 minutos atrás, JoVC disse: termogênico 2x ao dia Como vcs conseguem dormir tomando isso?? Se eu tomar uma caneca de café a tarde meu olho estala e é uma luta pra dormir, sem contar que parece que não descanso..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.