Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor Idade: 31 Altura: 1,74 Peso: 77kg Medicações em uso: nenhuma Problemas de Saúde: nenhum Tempo de treino: 9 meses Ciclos feitos: nenhum Ciclo proposto com dose e tempo: Oxan 60mg diárias - 8 semanas GH 2Ui 4 meses (já em uso por um mês) Propionato de testo 100mg Seg, quar, sex (300mg sem) - 8 semanas Divisão de treino: ABC A peito tríceps - B Costas e bíceps - C Ombro e perna. Dieta com calculo de macros: não consigo manter um padrão de horário na dieta, trabalho 2a 3 vezes por semana virando noite, depois durmo de dia. mas enquanto estou acordado de dia ou noite, procuro bater a quantidade de proteínas 2g por kg, faço uma compra semanal de produtos favoráveis ao ganho de massa ( ovos , cotage, carnes peixes e carne vermelha, 2 litros de leite, muita agua etc) como uma quantidade de carbo razoável (dificilmente como besteiras) oleaginosas (nozes e castanha do para ) Suplemento whey e malto, omega 3, glutamina, hipercalorico.
Postado 6 de janeiro de 20196 anos 10 minutos atrás, RQS disse: Propionato de testo 100mg Seg, quar, sex (300mg sem) - 8 semanas Prefiro o uso dsdn ininterrupto (se ficar difícil, use dias pares ou ímpares kkk)... Dariam 350mg/semana mas manteriam os níveis séricos bem estáveis. 12 minutos atrás, RQS disse: procuro bater a quantidade de proteínas 2g por kg, Durante o ciclo, recomendo a ingestão de 2,5g a 3,0g /kg 14 minutos atrás, RQS disse: Divisão de treino: ABC A peito tríceps - B Costas e bíceps - C Ombro e perna. Eu colocaria o ombro junto com peito e tríceps. Como vc só faz 3x por semana, precisa saber destruir seu musculo pois ele ficará uma semana sem exercitar. Isso não é problema desde que seja massacrado no treino.
Postado 6 de janeiro de 20196 anos Autor se fizer propioato dsdn teria que comprar mais um bujãozinho , 300 mg por semana já esta na estica kkk em problema eu começar usado oxan manipulada e depois mandar da landerlan? pra mes que vem consigo da lander. e a questão da acne, ja tenho pele oleosa demais, ja tive muita acne, to cabreiro de zuar demais meu rosto com essa maldição, o que pode ser feito para amenizar esse colateral? ajustando esses detalhes já inicio o ciclo, e vou relatando semanalmente os resultados.obrigado a todos.👊
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Moderador Em 06/01/2019 em 15:11, RQS disse: Ciclo proposto com dose e tempo: Oxan 60mg diárias - 8 semanas GH 2Ui 4 meses (já em uso por um mês) Propionato de testo 100mg Seg, quar, sex (300mg sem) - 8 semanas Iria de apenas 40mg/dia de Oxandrolona se for da Lander + 300mg de Propionato/semana tbm estará de bom tamanho. Deixaria o GH de lado no seu caso.(por enquanto). Sobre a dieta= Proteina= 210g/dia Carboidrato= 160g/dia Gordura= 80g/dia Coma tudo isso durante o dia, independente se trampa de noite ou de dia...bata essas quantidades todo dia.... Beba 4 litros de agua todo dia..... Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 14 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Quando iniciar seu ciclo nos avise. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 25/01 TMJ
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Se for "oxandrolona manipulada", pede pros 3 Reis Magos para que seja realmente oxandrolona e que nao seja subdosada.
Postado 8 de janeiro de 20196 anos Autor Início o ciclo segunda feira, depois de pesquisar sobre problemas acne no ciclo, li em alguns relatos que aromasin pode me ajudar nessa questão. Então vou jogar aromasin 25mg intra ciclo e na tpc TB. Fotos depois de 15 dias ciclando, TKS a todos pela colaboração.
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Autor Boa tarde, galera seguinte, tava olhando pra trocar a oxan manipulada pela landerlan, como foi comentado anteriormente sobre ser drogas inadequadas para meu objetivo, pensei em vez de adquirir oxan Lander , talvez outro tipo de droga pra mandar junto com o propionato? Alguma sugestão?
Postado 9 de janeiro de 20196 anos Se for de Landerlan 30mg ou 40mg, com propionato, já vai ter ótimo resultado para primeiro contato com AEs.
Postado 10 de janeiro de 20196 anos Moderador 19 horas atrás, RQS disse: Alguma sugestão? Inicialmente Oxandrolona.....Lander se possivel
Postado 14 de janeiro de 20196 anos Autor Primeira aplicação hoje 80mg de propionato, iniciando TB 60mg de oxan, vou usar a que eu tenho manipulada no primeiro mês do ciclo, e o segundo mês vai ser landerlan de 25mg. Aplicação vai ser feita sempre na farmácia com um brother, foi tranquila só aquela picadinha padrão e agora sentido o lado da aplicação dolorido mas nada de mais. Não consegui achar aromasin em ligar nenhum, vou iniciar o ciclo sem, se aparecer muita acne tenho que achar outra solução. Final do mês posto fotos para avaliar os resultados. 👊👊
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.