Pular para o conteúdo

Qual Ciclo é o melhor para este shape?

Respostas em Destaque

dasdas.png

Salve galera, quero fazer 1 ciclo pra crescer seco e dando 1 qualidade ...

Nao quero drogas como diana, deca e vou usar testo enantato

só quero saber ql droga combinar junto e qual e melhor pro meu corpo.

tenho 19 anos

77kg

1,77 metros

estou querendo fazer um ciclo para min ganhar massa magra com qualidade e perder a gordura que eu tenho, pensei em stanozolol rwr, primobolan,acetato, propionato , um desses combinando com enantato, porem quero a dica de vocês qual vocês acham melhor para meu shape. ja agradeço a ajuda monstros.

aaaa.pngxxxxx.png

d.png

ddd.png

• Respostas 6
  • Visualizações 1,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...

@BlackSkullLC, antes de escolher o que combinar, um ajuste na lista: acetato e propionato não são drogas diferentes, são ésteres, o pedaço da molécula que define quanto tempo o hormônio dura no corpo. Propionato de testosterona é a mesma testosterona do enantato, só que de ação mais curta. Combinar enantato com propionato não acrescenta efeito novo. Só muda a frequência das aplicações. Acetato normalmente aparece com trembolona, que é uma droga bem mais pesada e não combina com primeiro ciclo.

Sobre a idade, que foi a sua pergunta seguinte: não existe uma data biológica exata, e o número de 22 anos é mais uma convenção do meio do que um limite comprovado. Mas o raciocínio por trás dele faz sentido. Aos 19, a sua testosterona natural está perto do pico da vida, e o seu potencial de ganho natural ainda está longe de esgotado. Um ciclo agora entrega menos diferença em relação ao que você conseguiria sem nada, e desliga uma produção que está no melhor momento. Por isso @davidevh não recomendou nada.

Também vale saber que crescer e perder gordura ao mesmo tempo, que é o seu objetivo, acontece muito bem naturalmente nessa fase. Isso depende muito mais da dieta, como @Apollo Galeno insistiu, do que de qualquer combinação.

Se mesmo assim a decisão for usar, o caminho com menos risco para um primeiro ciclo é o enantato sozinho, em dose moderada, por 10 a 12 semanas. Faça exames antes e TPC planejada antes da primeira aplicação. Stano e primobolan não trazem nada de essencial para quem nunca usou: o stano pesa no colesterol e nas articulações, e o primo encarece sem mudar muito o resultado. Usando uma droga só, você aprende como o seu corpo responde.

Para simular um primeiro ciclo com exames de base, TPC e controle, o gerador de protocolo hormonal do site ajuda como rascunho para ajustar com acompanhamento, não como prescrição: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.