Postado 20 de abril de 20196 anos Moderador Perfeito. Sobre a diminuição da imunidade poder ser uma série de critérios....inclusive dieta e Volte a Hidratação normal visto que precisa de H2O para suas reações imunológicas. Primeiro e sempre saúde. E restrição hídrica deixa qualquer um nervoso..... Notou alguma diferença nesses 4 dias? Melhoras...... E vlw, TMJ
Postado 20 de abril de 20196 anos Autor 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito. Sobre a diminuição da imunidade poder ser uma série de critérios....inclusive dieta e Volte a Hidratação normal visto que precisa de H2O para suas reações imunológicas. Primeiro e sempre saúde. E restrição hídrica deixa qualquer um nervoso..... Notou alguma diferença nesses 4 dias? Melhoras...... E vlw, TMJ Bom dia Apollo, notei uma definição principalmente nos quadriceps, mas agora com a ingestão de água voltou ao normal, para a minha tristeza😞 Graças à Deus, venci ao resfriado. Já estou melhor agora... Gostaria de começar na segunda com a Bold. O que acha? Pensei em mudar o foco também... Focar em ganhar glúteo e desencanar dessa de perder, ui. Já tô a muiiiito tempo nessa e até o metabolismo tá de saco cheio. E outra que acho que estou só desperdiçando meus Aes que ao meu ver servem para crescer e não emagrecer não é? Dois anos focando em emagrecimento já me pirou a cabeça.... Podes me ajudar? Por favor🙏🙏🙏? Prometo seguir tudo a risca!
Postado 20 de abril de 20196 anos Moderador 47 minutos atrás, Jifit disse: Bom dia Apollo, notei uma definição principalmente nos quadriceps, mas agora com a ingestão de água voltou ao normal, para a minha tristeza😞 Graças à Deus, venci ao resfriado. Já estou melhor agora... Gostaria de começar na segunda com a Bold. O que acha? Pensei em mudar o foco também... Focar em ganhar glúteo e desencanar dessa de perder, ui. Já tô a muiiiito tempo nessa e até o metabolismo tá de saco cheio. E outra que acho que estou só desperdiçando meus Aes que ao meu ver servem para crescer e não emagrecer não é? Dois anos focando em emagrecimento já me pirou a cabeça.... Podes me ajudar? Por favor🙏🙏🙏? Prometo seguir tudo a risca! Desafio aceito sim......vamos crescer sim, porém com qualidade ok?? Secar te deixou muito bonita!! Sabe disso né?? E todo processo de preparação envolve em ganhos e depois secar.....rs Mas acredito que és bem disciplinada.....vai ficar bem bonita sim.....e outra...2 anos e agua e sal....kkkkkk...Muito tempo....... Mas antes, qual a marca da sua Bold??
Postado 21 de abril de 20196 anos Autor Em 20/04/2019 em 13:08, Apollo Galeno disse: Desafio aceito sim......vamos crescer sim, porém com qualidade ok?? Secar te deixou muito bonita!! Sabe disso né?? E todo processo de preparação envolve em ganhos e depois secar.....rs Mas acredito que és bem disciplinada.....vai ficar bem bonita sim.....e outra...2 anos e agua e sal....kkkkkk...Muito tempo....... Mas antes, qual a marca da sua Bold?? Obrigada Apollo! A propósito, feliz domingo de Páscoa! A minha Bold é da Muscle. Com selo tudo ok.
Postado 21 de abril de 20196 anos Moderador 1 hora atrás, Jifit disse: A propósito, feliz domingo de Páscoa! Bom Domingo de Páscoa para tí e sua família! WhatsApp Video 2019-04-21 at 11.56.13 AM.mp4
Postado 29 de abril de 20196 anos Autor Boa tarde!! Pronto @Apollo Galeno, já estou completamente recuperada... Podemos começar com a Bold? E o projeto corpão?🤗🙏
Postado 29 de abril de 20196 anos Moderador 5 horas atrás, Jifit disse: Podemos começar com a Bold? E o projeto corpão? Vc que manda.........rs Para começar voltamos ao 0 novamente ok ?? Sabe aquele esqueleto de postagem que sempre colocamos?? Faça um novo....e mais....sugiro abrir um novo POST para esse novo projeto..... Não esqueça de colocar a marca/concentração do Aes que irá usar,dieta que está seguindo atualmente, treino, fotos nos perfis, etc........já sabe do que falamos...... TMJ Agora, Apollo Galeno disse: E o projeto corpão? Corpão vc já tem! Seu interesse é apenas o uso de Boldenona ??
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.