Postado 29 de janeiro de 20196 anos Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos se tu é novato e não sabe treinar nem comer. como quer resultado ? ta muito cru ainda, ninguém vai te recomendar nada. Da uma estudada GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES Toxi postou um tópico no fórum Tópicos sobre esteroides ...estou elaborando meu próprioguia de ciclo e TPC. O texto é breve e direto, não vou explicar a ciência por ter escolhido isso e aquilo, até porque poucos leem. É importante que saiba que ninguém vai montar um ciclo pra você aqui no fórum, se precisa de ajuda especializada procure um coach. Eu e out... 4 de Dezembro de 2016 20 respostas 49 esteroides guia (e 4 mais)
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Voce tem duvidas que devem estar claramente esclarecidas pra quem vai ciclar. Estude, estude e estude. Monte um ciclo completo e dai daremos uma pequena direção. Primeira DICA e DE GRAÇA sem coice, voce deve começar a mandar somente testo para ver como seu corpo reage a base dos ciclos. Depois inclui outras drogas.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos 3 horas atrás, Lucaspmw disse: Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro. Melhor que posso falar é, se liga amigo isso não é pirulito! Usar drogas sem qualquer conhecimento da origem a problemas que podem ser de graves a muito complicados! Ainda mais você que é novo e tem os hormônios na flor de pele. Se não consegue evoluir agora, é porque definitivamente não sabe comer nem treinar direito! E isso não se resolve com drogas, mas sim com vontade e conhecimento. Se quer mesmo alcançar os seus objectivos e está disposto a fazer o que é certo e não o fácil, é só falar, pois é para isso que o fórum existe, para ajudar pessoas a atingir os seus objectivos, da fôrma mais segura possível dando sempre prioridade para a saúde e o bem estar. Então se quer ajuda mesmo, poste ai suas informações, fotos dieta plano de treino e etc.. tudo nos conformes, para podermos avaliar.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos Moderador 6 horas atrás, Lucaspmw disse: sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado Se teve pouco resultado é porque não está fazendo o básico correto.
Postado 29 de janeiro de 20196 anos E digo mais... Ainda tem 21 anos... Espere ate os 23 anos para completar seu desenvolvimento das gônadas
Postado 30 de janeiro de 20196 anos Em 29/01/2019 em 09:58, Lucaspmw disse: Opa blz , sou novato nesse mundo , já malhava , mais pouco resultado , porém resolvi fazer o ciclo e recomendaram deca+enatato , 0.5ml de um e 0.5ml de outro tudo junto em uma seringa , a onde aplicar? E o tpc? Meu maior medo é o libido sexual , quero estar a flôr da pele ainda , e tem perigo de dar ginecomastia? Tenho 21 anos vou começar em fevereiro. Leia antes de postar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.