Postado 3 de março de 20196 anos Autor Se foi duas semanas mais ou menos que fiz oq pediram, usei anastro 1/4 DSDN junto com 20mg de tamox. Achei valido mostrar algumas fotos Nao deu pra ver exatamente bem eu acho, mas enfim antes mostrar doq ficar apenas no "achismo'
Postado 4 de março de 20196 anos Autor entao esta como nas fotos, o volume nao parece ter mudado muito, na vdd nao consigo te dizer 100% sabe. Diria que o caroço diminuiu um pouco. oq vc acha? parece estar fibrosado ? na forma que n se reverte mais, ou o volume nem indicaria uma gineco " de vdd" ??
Postado 4 de março de 20196 anos Moderador Em 06/02/2019 em 16:29, Apollo Galeno disse: Poderás tomar Tamoxifeno por 10 semanas........ Siga apenas com esse
Postado 7 de março de 20196 anos Autor tudo bem outra coisa, e comum uma dorzinha no mamilo? de vez em quando, significa algo ?
Postado 24 de março de 20196 anos Autor @Apollo Galeno estando perto de terminar essa fase de tamox 20mg devo fazer alguma piramide ? 20mg 10mg 5mg, ou posso apenas parar dos 20mg?
Postado 25 de março de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não precisa. ok é mto comum queda de cabelo em situaçoes como a minha ? parece ter aumentado, recomenda alguma coisa @Apollo Galeno/? ou outro algm do forum que saiba
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.