Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino

Featured Replies

Postado
  • Autor
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ajustando a dose de Testosterona e tomando 1x ao dia fica melhor.

Tome 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário.

Obrigada pelas dicas

1 hora atrás, Foston disse:

Entenda ... de todo o seu médico não está errado, porque as drogas orais estão no limite, digamos (20mg de oxandrolona e 4mg de estano). Apenas ele começou com 03 drogas, o que pode resultar em colaterais: este é o problema. Quem sabe você não seja daquelas que não apresente colaterais desagradáveis ? A dose de testosterona estaria ótima se não houvessem outras drogas junto. Faça como ele prescreveu e qualquer colateral você pode descontinuar a medicação .

Vou começar tomando um comprimido e vou aumentando com o passar das semanas.

Vou postando as fotos para vcs acompanharem e me darem sugestões 

• Respostas 170
  • Visualizações 15,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
25 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Agora, posso te pedir um favor???

Treine pesado e se alimente bem!!!

Missão dada é missão cumprida

Adeus shape de filé de borboleta hehrhehhe

Postado
  • Moderador
16 horas atrás, drikadely disse:

fumo vaper raramente

Esteja ciente que esse hábito mesmo que raro eleva seu SHBG e age diminuindo sua testosterona livre.

16 horas atrás, drikadely disse:

Ela não tem nome no frasco apenas está escrito testosterona e a dosagem.

Conto do vigario.......não confio. Se der merda vc vai falar o que?? Pra quem? Vai xingar quem aqui no forum depois??

Poste uma foto por favor

11 horas atrás, drikadely disse:

Pior que mandei manipular, não tenho como separar as duas drogas. Vou tentar tomar uma comprimido por dia e ver no vai dar.  Que horário você acha mais interessante? 

Que M.......Não tomaria se fosse vc. Conselho de quem é amigo da maioria aqui! Se vc tiver reação, vai ser a o que? Entende como é complicado......

Em 10/03/2019 em 21:23, drikadely disse:

5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas

Como o @Fostonfalou (mesmo não concordando com essa combinações manipuladas.....siga o que o médico passou....de toda sorte a Oxandrolona e o Estano pode ser subdosado.

Sobre a Testo:Associe no máximo 20mg por semana......( e busque saber o que realmente está tomando).

DIETAAAAA= mantenha o que foi passado.

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Esteja ciente que esse hábito mesmo que raro eleva seu SHBG e age diminuindo sua testosterona livre.

Conto do vigario.......não confio. Se der merda vc vai falar o que?? Pra quem? Vai xingar quem aqui no forum depois??

Poste uma foto por favor

Que M.......Não tomaria se fosse vc. Conselho de quem é amigo da maioria aqui! Se vc tiver reação, vai ser a o que? Entende como é complicado......

Como o @Fostonfalou (mesmo não concordando com essa combinações manipuladas.....siga o que o médico passou....de toda sorte a Oxandrolona e o Estano pode ser subdosado.

Sobre a Testo:Associe no máximo 20mg por semana......( e busque saber o que realmente está tomando).

DIETAAAAA= mantenha o que foi passado.

Sobre os manipulados, fiz numa fármacia indicada pelo médico. A ampola da testo comprei do médico tbem...na verdade a aplicação era para ser feita na clínica, mas como sou enfermeira trouxe pra aplicar no posto onde trabalho. Vou postar a foto pra vc ver.

O que vc achou da dieta e do treino?

Você acha que mesmo que com esse ciclo estanho, eu seguindo tudo a risca eu consigo bons ganhos?

Estou no meu terceiro dia de AES oral  sinto minha pele super oleosa e também  senti mais força nos treinos. Hoje tive uma enxaqueca monstruosa.

Postado
  • Moderador
30 minutos atrás, drikadely disse:

A ampola da testo comprei do médico tbem

Cade a foto?

30 minutos atrás, drikadely disse:

O que vc achou da dieta e do treino?

Para inicio está bem..........o que me incomoda é a procedência dos Aes.....

Podemos modificar essa dieta em 15 dias.......

31 minutos atrás, drikadely disse:

Estou no meu terceiro dia de AES oral  sinto minha pele super oleosa e também  senti mais força nos treinos. Hoje tive uma enxaqueca monstruosa.

Beba pelo menos 3 litros de agua por dia.....

32 minutos atrás, drikadely disse:

Você acha que mesmo que com esse ciclo estanho, eu seguindo tudo a risca eu consigo bons ganhos?

Sua determinação e capacidade de seguir regras e fazer o que te pedem é o que será seu diferencial....

Unica coisa que posso te garantir é: Se mantiver seus relatos aqui.......consegue fora os bons ganhos.....consegue conhecimento tbm.....

34 minutos atrás, drikadely disse:

na verdade a aplicação era para ser feita na clínica, mas como sou enfermeira trouxe pra aplicar no posto onde trabalho

Nome da medicação correta faz parte dos 9 certos enfermeira....rsrsrs....Ona 1.....rs

Aguardamos a foto

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

10mg / ml !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como aplica isso? Uma ampola dessa por semana?

Tomei uma de 100 mg na primeira semana, uma dessa na segunda. Tomaria mais 2 ampolas dessas, uma por semana.

O que acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.