Postado 11 de março de 20196 anos Autor 5 horas atrás, Bravo Costa disse: Ajustando a dose de Testosterona e tomando 1x ao dia fica melhor. Tome 1 a 2 horas antes do treino todos os dias no mesmo horário. Obrigada pelas dicas 1 hora atrás, Foston disse: Entenda ... de todo o seu médico não está errado, porque as drogas orais estão no limite, digamos (20mg de oxandrolona e 4mg de estano). Apenas ele começou com 03 drogas, o que pode resultar em colaterais: este é o problema. Quem sabe você não seja daquelas que não apresente colaterais desagradáveis ? A dose de testosterona estaria ótima se não houvessem outras drogas junto. Faça como ele prescreveu e qualquer colateral você pode descontinuar a medicação . Vou começar tomando um comprimido e vou aumentando com o passar das semanas. Vou postando as fotos para vcs acompanharem e me darem sugestões
Postado 11 de março de 20196 anos Agora, posso te pedir um favor??? Treine pesado e se alimente bem!!!
Postado 11 de março de 20196 anos Autor 25 minutos atrás, Bravo Costa disse: Agora, posso te pedir um favor??? Treine pesado e se alimente bem!!! Missão dada é missão cumprida Adeus shape de filé de borboleta hehrhehhe
Postado 12 de março de 20196 anos Moderador 16 horas atrás, drikadely disse: fumo vaper raramente Esteja ciente que esse hábito mesmo que raro eleva seu SHBG e age diminuindo sua testosterona livre. 16 horas atrás, drikadely disse: Ela não tem nome no frasco apenas está escrito testosterona e a dosagem. Conto do vigario.......não confio. Se der merda vc vai falar o que?? Pra quem? Vai xingar quem aqui no forum depois?? Poste uma foto por favor 11 horas atrás, drikadely disse: Pior que mandei manipular, não tenho como separar as duas drogas. Vou tentar tomar uma comprimido por dia e ver no vai dar. Que horário você acha mais interessante? Que M.......Não tomaria se fosse vc. Conselho de quem é amigo da maioria aqui! Se vc tiver reação, vai ser a o que? Entende como é complicado...... Em 10/03/2019 em 21:23, drikadely disse: 5mg + stano 1 mg de 8 em 8 hs. Além disso estou tomando testo bioindentica uma vez por semana durante 4 semanas Como o @Fostonfalou (mesmo não concordando com essa combinações manipuladas.....siga o que o médico passou....de toda sorte a Oxandrolona e o Estano pode ser subdosado. Sobre a Testo:Associe no máximo 20mg por semana......( e busque saber o que realmente está tomando). DIETAAAAA= mantenha o que foi passado.
Postado 13 de março de 20196 anos Autor 22 horas atrás, Apollo Galeno disse: Esteja ciente que esse hábito mesmo que raro eleva seu SHBG e age diminuindo sua testosterona livre. Conto do vigario.......não confio. Se der merda vc vai falar o que?? Pra quem? Vai xingar quem aqui no forum depois?? Poste uma foto por favor Que M.......Não tomaria se fosse vc. Conselho de quem é amigo da maioria aqui! Se vc tiver reação, vai ser a o que? Entende como é complicado...... Como o @Fostonfalou (mesmo não concordando com essa combinações manipuladas.....siga o que o médico passou....de toda sorte a Oxandrolona e o Estano pode ser subdosado. Sobre a Testo:Associe no máximo 20mg por semana......( e busque saber o que realmente está tomando). DIETAAAAA= mantenha o que foi passado. Sobre os manipulados, fiz numa fármacia indicada pelo médico. A ampola da testo comprei do médico tbem...na verdade a aplicação era para ser feita na clínica, mas como sou enfermeira trouxe pra aplicar no posto onde trabalho. Vou postar a foto pra vc ver. O que vc achou da dieta e do treino? Você acha que mesmo que com esse ciclo estanho, eu seguindo tudo a risca eu consigo bons ganhos? Estou no meu terceiro dia de AES oral sinto minha pele super oleosa e também senti mais força nos treinos. Hoje tive uma enxaqueca monstruosa.
Postado 13 de março de 20196 anos Moderador 30 minutos atrás, drikadely disse: A ampola da testo comprei do médico tbem Cade a foto? 30 minutos atrás, drikadely disse: O que vc achou da dieta e do treino? Para inicio está bem..........o que me incomoda é a procedência dos Aes..... Podemos modificar essa dieta em 15 dias....... 31 minutos atrás, drikadely disse: Estou no meu terceiro dia de AES oral sinto minha pele super oleosa e também senti mais força nos treinos. Hoje tive uma enxaqueca monstruosa. Beba pelo menos 3 litros de agua por dia..... 32 minutos atrás, drikadely disse: Você acha que mesmo que com esse ciclo estanho, eu seguindo tudo a risca eu consigo bons ganhos? Sua determinação e capacidade de seguir regras e fazer o que te pedem é o que será seu diferencial.... Unica coisa que posso te garantir é: Se mantiver seus relatos aqui.......consegue fora os bons ganhos.....consegue conhecimento tbm..... 34 minutos atrás, drikadely disse: na verdade a aplicação era para ser feita na clínica, mas como sou enfermeira trouxe pra aplicar no posto onde trabalho Nome da medicação correta faz parte dos 9 certos enfermeira....rsrsrs....Ona 1.....rs Aguardamos a foto
Postado 13 de março de 20196 anos 10mg / ml !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como aplica isso? Uma ampola dessa por semana?
Postado 13 de março de 20196 anos Autor 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: 10mg / ml !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como aplica isso? Uma ampola dessa por semana? Tomei uma de 100 mg na primeira semana, uma dessa na segunda. Tomaria mais 2 ampolas dessas, uma por semana. O que acham?
Postado 13 de março de 20196 anos Acho q vc pode estar equivocada... Na amplo diz q tem 10mg / ml... Vc aplica por vez 1ml?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.