Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo oxandrolona 30 mg

Featured Replies

Postado

Bom dia

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa, apenas diminuição da celulite. Meu corpo é ectomorfo então tenho ciência que é sempre mais difícil para adquirir massa muscular mesmo. 

A minha dúvida é se terei um resultado legal somente na 7-8 semana, ou já era pra ter resultados bons na 3 semana?

Ah e eu treino crossfit e musculação. Isso é um erro?

D700744C-76D8-4BEA-80C6-F2D618A119A3.jpeg

Editado por Mandy182

• Respostas 13
  • Visualizações 2,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Mandy182 disse:

Não. Só cuidado com overtraining que não permite / dificulta o crescimento muscular... O corpo precisa de descanso para crescer... E a dieta? Come bem? Se não não adianta se encher de AEs que não vai crescer.

1 hora atrás, Mr-Ferreira disse:

30 mg para mulher e muito provavelmente sua oxan e sub dosada ;/ 

e na terceira semana aparece sim .

Discordo de vc Mr... Essa oxandrolona COM ABSOLUTA CERTEZA É SUBDOSADA. kkkkk

Oxandrolona de verdade tipo Landerlan a mulher dificilmente consegue suportar mais de 15mg (libido explode, ansiedade, agressividade, acne, queda de cabelo)... Sem falar que uma característica típica da oxandrolona é a pele bronzeada ouro e partes íntimas mais escurecidas.

Mas de fato, já era para sentir algo...

Postado
  • Autor
2 hours ago, Mr-Ferreira said:

30 mg para mulher e muito provavelmente sua oxan e sub dosada ;/ 

e na terceira semana aparece sim .

Eu faço uso de anticoncepcional também, fiquei com receio de suspender. Pode estar interferido?

Postado

Vc tem acompanhamento médico? Se tiver seu médico é um irresponsável... Não se usa AEs com anticoncepcional, sob a possibilidade de ter uma trombose.

Sorte sua que sua oxandrolona ou é subdosada ou é farinha... Ou vc pára o anticoncepcional ou pára o ciclo ou faz as duas coisas e compra uma oxandrolona Landerlan e começa um ciclo sabendo o que está fazendo e os resultados que pode ter.

Postado
  • Autor

Eu fiz dessa forma porque tenho varias amigas que ciclaram e não suspenderam o uso 

Supondo que eu faça isso que vc recomendou, não teria problema eu fazer o ciclo de 8 semanas com a landerlan mesmo já tendo essas 3 semanas já cicladas? 

Postado
1 minuto atrás, Mandy182 disse:

Eu fiz dessa forma porque tenho varias amigas que ciclaram e não suspenderam o uso 

Eu também tenho várias amigas que usam anticoncepcional e mesmo sabendo do risco usam.

Só que uma foi internada as pressa com trombose e não conseguia nem falar o que sentia... Quase morrendo.

Vai continuar achando que todas as pessoas são iguais? Eu não apostaria minha vida para descobrir.

3 minutos atrás, Mandy182 disse:

Supondo que eu faça isso que vc recomendou, não teria problema eu fazer o ciclo de 8 semanas com a landerlan mesmo já tendo essas 3 semanas já cicladas? 

Não teria problema pois afinal a possibilidade de vc não estar tomando nada nessa "Oxandrolona" é enorme... Começaria a contar a partir da Landerlan... Faria 12 semanas com 5 a 10mg por dia

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Mandy182 disse:

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa,

Poste uma foto da medicação. Provavelmente é falsa.

Misturar oxandrolona e anticoncepcional é um risco grande de trombose, podendo levar a óbito. Só de pessoas próximas, conheço 02 casos.

Músculos são testosterona dependentes. Se quer ter eficácia nos treinos e com o seu corpo, elimine anticoncepcional em qualquer fase, porque ele te deixa com uma testosterona abaixo de 0,5ng/dl, quando o ideal seria ao menos uns 80-100ng/dl. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Anticoncepcional diminui o prazer sexual feminino, podendo levar à anorgasmia. Algumas tomam para "regular" a menstruação, sendo que o sangue mensal de quem usa anticoncepcional não é menstruação. Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua.

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre, coito interrompido e tabelinha.

Leia os tópicos deste forum e veja as experiências anteriores.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
4 hours ago, Mandy182 said:

Bom dia

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa, apenas diminuição da celulite. Meu corpo é ectomorfo então tenho ciência que é sempre mais difícil para adquirir massa muscular mesmo. 

A minha dúvida é se terei um resultado legal somente na 7-8 semana, ou já era pra ter resultados bons na 3 semana?

D700744C-76D8-4BEA-80C6-F2D618A119A3.jpeg

Postado
  • Autor
3 hours ago, Bravo Costa said:

Eu também tenho várias amigas que usam anticoncepcional e mesmo sabendo do risco usam.

Só que uma foi internada as pressa com trombose e não conseguia nem falar o que sentia... Quase morrendo.

Vai continuar achando que todas as pessoas são iguais? Eu não apostaria minha vida para descobrir.

Não teria problema pois afinal a possibilidade de vc não estar tomando nada nessa "Oxandrolona" é enorme... Começaria a contar a partir da Landerlan... Faria 12 semanas com 5 a 10mg por dia

Obg pelo feedback, joguei fora o restante dos comprimidos 

2 hours ago, Foston said:

Poste uma foto da medicação. Provavelmente é falsa.

Misturar oxandrolona e anticoncepcional é um risco grande de trombose, podendo levar a óbito. Só de pessoas próximas, conheço 02 casos.

Músculos são testosterona dependentes. Se quer ter eficácia nos treinos e com o seu corpo, elimine anticoncepcional em qualquer fase, porque ele te deixa com uma testosterona abaixo de 0,5ng/dl, quando o ideal seria ao menos uns 80-100ng/dl. Anticoncepcional causa celulites e engorda, sim. Anticoncepcional diminui o prazer sexual feminino, podendo levar à anorgasmia. Algumas tomam para "regular" a menstruação, sendo que o sangue mensal de quem usa anticoncepcional não é menstruação. Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua.

Método contraceptivo para meninas que treinam somente camisinha, gestrinona ou DIU de cobre, coito interrompido e tabelinha.

Leia os tópicos deste forum e veja as experiências anteriores.

Na verdade eu já estava algum tempo pensando em interromper o uso, tomo há 7 anos interruptos. Obg pelo feedback, se eu fizer o ciclo com a ox da landerlan irei suspender o contraceptivo e dependendo nem voltarei mais a tomar 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.