Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

2° Ciclo com Boldenona Landerlan

Featured Replies

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Uma opção que ajudaria bem na qualidade do sono e cabelo é adicionar a melatonina

Em 2017 eu comprei melatonina pra tomar só que de 5mg e comecei a ter diarreia. Eu fiquei quase uns 3 meses com diarreia cronica. Comia e já tinha que correr pro banheiro. Fui a vários médicos fiz vários exames inclusive colonoscopia e tudo normal ai parei com ela e em menos de uma semana minha diarreia parou. Como ainda tinha alguns comprimidos tomei pra fazer o teste e voltei a ter diarreia. 

Acredito que a dose de 5mg estava muito alta mais depois disso nunca mais quis tomar.

• Respostas 114
  • Visualizações 17,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Melatonina possui vários tipos de indicação:

Normalmente as de 3mg são indicadas para quem tem que fazer correções de horário devido a fuso horário. portanto 3mg é considerado elevado já que não vive em ponte aerea japon x Brasil all time.

1mg a 1,5 mg /dia é a dose habitual utilizada em distúrbios relacionados ao sono.

O combo para o sono tranquilo seria a adição de  + 400mg de Magnésio.

Caso ser uma pessoa hiperativa ou com dificuldade anormal para dormir poderia ser adicionado o GABA em doses de 500mg

Tomar 2hs antes de dormir.

Postado

cheguei.....

Agora ela arras!!! com bold vai fcar monstrona, cavala e bruta kkkkk (só pra contrariar os meninos que querem adjetivos meigos)

Postado
Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse:

Estou iniciando hoje meu segundo ciclo só que agora com boldenona Landerlan.

Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral.

Pretendo fazer 12 a 14 semanas de ciclo com 100mg por semana.

Acompanhe com exames. Se tudo permanecer ok, é possível estender para até 16 semanas.

Farei aplicações subcutânea dsdn de 13 ui

Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações.

10 horas atrás, Degcastro disse:

Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!!

Depende da individualidade, do horário que toma e da captação. Eu já tomei 5mg de ioimbina em jejum as 7h00 (da manhã) e não dormi a noite. Depois o corpo foi acostumando.

Sem embargo, pode ser que a boldenona ajude neste quesito (transformar o 440v em 220v ou 127v)😛

19 horas atrás, Bravo Costa disse:

Nãooooooooo kkkkkk

Por favor, outro adjetivo kkkkkk

"Bora ficar SereiaJoanaMaluFit" 😆

Postado
2 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É igual a 0,13 ml .....

Desculpe, é vdd...100ui = 1ml😶😶 vou editar o texto.

Postado
40 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral.

Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk

Postado
  • Autor
48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Já to esperta com isso!!!

48 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações

Eu optei por fazer 3 aplicações por causa do volume.

Mais se puder fazer duas fica até melhor pra mim.

Ai vou fazer 20ui por aplicação.

7 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk

Hum!!! Então vc também teve que ficar acordado!!! 😋

Editado por Degcastro
escrito errado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.