Postado 26 de março de 20196 anos Autor 6 horas atrás, Bravo Costa disse: Uma opção que ajudaria bem na qualidade do sono e cabelo é adicionar a melatonina Em 2017 eu comprei melatonina pra tomar só que de 5mg e comecei a ter diarreia. Eu fiquei quase uns 3 meses com diarreia cronica. Comia e já tinha que correr pro banheiro. Fui a vários médicos fiz vários exames inclusive colonoscopia e tudo normal ai parei com ela e em menos de uma semana minha diarreia parou. Como ainda tinha alguns comprimidos tomei pra fazer o teste e voltei a ter diarreia. Acredito que a dose de 5mg estava muito alta mais depois disso nunca mais quis tomar.
Postado 26 de março de 20196 anos Moderador Melatonina possui vários tipos de indicação: Normalmente as de 3mg são indicadas para quem tem que fazer correções de horário devido a fuso horário. portanto 3mg é considerado elevado já que não vive em ponte aerea japon x Brasil all time. 1mg a 1,5 mg /dia é a dose habitual utilizada em distúrbios relacionados ao sono. O combo para o sono tranquilo seria a adição de + 400mg de Magnésio. Caso ser uma pessoa hiperativa ou com dificuldade anormal para dormir poderia ser adicionado o GABA em doses de 500mg Tomar 2hs antes de dormir.
Postado 26 de março de 20196 anos cheguei..... Agora ela arras!!! com bold vai fcar monstrona, cavala e bruta kkkkk (só pra contrariar os meninos que querem adjetivos meigos)
Postado 26 de março de 20196 anos Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse: Estou iniciando hoje meu segundo ciclo só que agora com boldenona Landerlan. Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral. Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse: Pretendo fazer 12 a 14 semanas de ciclo com 100mg por semana. Acompanhe com exames. Se tudo permanecer ok, é possível estender para até 16 semanas. Em 25/03/2019 em 16:53, Degcastro disse: Farei aplicações subcutânea dsdn de 13 ui Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações. 10 horas atrás, Degcastro disse: Mais será que ele atrapalha o sono pq com uma xicara de café a tarde meu olho já estala!!! Depende da individualidade, do horário que toma e da captação. Eu já tomei 5mg de ioimbina em jejum as 7h00 (da manhã) e não dormi a noite. Depois o corpo foi acostumando. Sem embargo, pode ser que a boldenona ajude neste quesito (transformar o 440v em 220v ou 127v)😛 19 horas atrás, Bravo Costa disse: Nãooooooooo kkkkkk Por favor, outro adjetivo kkkkkk "Bora ficar SereiaJoanaMaluFit" 😆
Postado 26 de março de 20196 anos Moderador Individualidade.....essa é a palavra....SHow!! Autoconhecimento!! Editado 26 de março de 20196 anos por Apollo Galeno
Postado 26 de março de 20196 anos 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: É igual a 0,13 ml ..... Desculpe, é vdd...100ui = 1ml😶😶 vou editar o texto.
Postado 26 de março de 20196 anos 40 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral. Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk
Postado 26 de março de 20196 anos Autor 48 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Fique atenta a sinais de depressão... Desânimo, sonolência, tristeza, etc. Há pessoas que são afetadas por este colateral. Já to esperta com isso!!! 48 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Boldenona tem uma MV longa. Mesmo aliviando apenas 2x na semana eu não vislumbro muitas variações Eu optei por fazer 3 aplicações por causa do volume. Mais se puder fazer duas fica até melhor pra mim. Ai vou fazer 20ui por aplicação. 7 minutos atrás, Bravo Costa disse: Bem interessante os colaterais da bold. Minha esposa está na 3 semana de bold e teve insônia essa noite... Foi dormir às 2 horas por causa da libido explodindo kkkkk Hum!!! Então vc também teve que ficar acordado!!! 😋 Editado 26 de março de 20196 anos por Degcastro escrito errado
Postado 26 de março de 20196 anos 3 minutos atrás, Degcastro disse: Hum!!! Então vc também teve que ficar acoradado!!! Digamos q hoje meu treino não está rendendo como de costume kkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.