Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser poste. Sente algum tipo de dor em abdômen? 

Os exames que acabamos por usar para avaliar na maioria dos casos seria o hemograma (para ver anemias e vc não tem nada), bem como o marcador tumoral Ca-125 que tbm está normal e baixo.

Única coisa que consegui ver como disse nos exames de sangue foi um Hipotiroidismo Subclínico.

TMJ

Desconforto e sensação de peso! Como se estivesse com a bexiga cheia. Dor na relação sexual, em algumas posições. 

Esse tsh alterado será um problema para a realização do ciclo?

825CCA51-B2DA-4178-95F2-F2A44B402241.jpeg

33157DCE-BE5E-4B9D-A961-97D11FA67B21.jpeg

D7429D32-A01E-418E-A20C-2E27D2970DBF.jpeg

E14A3D56-05E2-41DC-84AF-6FD5ADFA51A6.jpeg

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais outros exames ela solicitou? Qual tratamento ela te passou?

Fiz tbm, papanicolau, bac, exame de sangue oculto nas fezes, urocultura. Todos negativos.

• Respostas 258
  • Visualizações 46,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Bom dia @Apollo Galeno!  PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52.400 / 51.300 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alta CABELO/PELOS= Normal, sem queda ACNE= Sem acnes LÍBIDO=Alta CLÍTORIS= N

• Boa noite @Apollo Galeno!  Atualizando... Na primeira semana treinei bem, mas na segunda semana meu rendimento caiu bastante, talvez devido à baixa ingestão de calorias pré treino, mas me se

• Aqui vemos o primeiro erro. Esteroides não se encaixam bem nesse contexto. Jogar anabolizantes no período de adaptação ou readaptação do corpo aumenta o risco de lesão justamente por forçar a musculat

Imagens postadas

Postado
13 minutos atrás, Mah39 disse:

Ainda não iniciei o ciclo, estou em fase de preparação! Sim, estou tendo resultados, somente com treino dieta. 

Aqui é a Ana Paula...

A sim que legal, vou começar o meu ciclo na segunda-feira dia 08/07, vou  usar a oxandrolona e testosterona em gel pentravan. Estou com muita dificuldade de perder gordura e minha testo tbem esta bem baixa.

Depois vou compartilhando com você a minha experiencia e tbem vou registrar a evolução com fotos.

Eu tbem parei de usar anticoncepcional eu tomei por muito tempo cerca de uns 20 anos .

Hoje estou com 38 anos e o anticoncepcional derrubou muito a minha testo e estou tendo muita dificuldade de perder gordura localizada.

Postado
  • Autor
57 minutos atrás, mo.gomes disse:

Aqui é a Ana Paula...

A sim que legal, vou começar o meu ciclo na segunda-feira dia 08/07, vou  usar a oxandrolona e testosterona em gel pentravan. Estou com muita dificuldade de perder gordura e minha testo tbem esta bem baixa.

Depois vou compartilhando com você a minha experiencia e tbem vou registrar a evolução com fotos.

Eu tbem parei de usar anticoncepcional eu tomei por muito tempo cerca de uns 20 anos .

Hoje estou com 38 anos e o anticoncepcional derrubou muito a minha testo e estou tendo muita dificuldade de perder gordura localizada.

Que legal Ana Paula, relata aqui no forum sua experiência. Aqui tem gente qualificada para te ajudar!

Postado
  • Moderador

Ola Boa Tarde......

Ví os resultados dos seus exames......como os laudos dizem tem : Leiomioma Uterino em sua porção intramural , ou seja, mioma BENIGNO porém que literalmente enche o saco e pode tirar um pouco da sua qualidade de vida.

Os exames e a triagem de seu problema estão corretos, e o aparecimento do mesmo pode se dar por diversas causas das quais posso citar: partos sequenciais ou até mesmo o uso precoce de ACOs.......

Mas vamos lá ao papo reto e direto: Vai atrapalhar seu projeto ? Se quiser resolver definitivamente esse problema e nunca mais ter dor de cabeça com isso pode atrapalhar por hora, mas depois terá a vida toda para projetarrrrr sem dó!

Definitivamente o que seria isso? O tratamento do Leiomioma são 2.

1) Cirúrgico = retirada do útero (histerectomia). Aqui entra o planejamento familiar. Tem mulher que se decide por essa conduta pois já deu a luz a números suficientes. A mulheres que retiram apenas as partes do útero afetada. Na minha opinião é algo individual e particular. Ter mais filhos? Parcial Não ter mais filhos? Retirada total. A resolução 100% se dá na retirada total.

2) Medicação= Ajuda paliativamente por hora. Parou de tomar, os problemas retornam.

E como eu fico com o uso de Aes? Se optar por cirurgia , ficará apenas o tempo que necessitar para se recuperar de um procedimento cirúrgico

Se optar por medicação aí é algo mais sensivel, pois algumas medicações de escolha já arrebentam sua saúde por natureza, outras podem ser coadjuvantes a estética (gestrinona).

Falei a grosso modo....com todo carinho e jeito que a internet nós permite......

Espero apenas ter aberto um pouco sua cabeça........

TMJ e sigo por aqui

Postado
  • Autor
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ola Boa Tarde......

Ví os resultados dos seus exames......como os laudos dizem tem : Leiomioma Uterino em sua porção intramural , ou seja, mioma BENIGNO porém que literalmente enche o saco e pode tirar um pouco da sua qualidade de vida.

Os exames e a triagem de seu problema estão corretos, e o aparecimento do mesmo pode se dar por diversas causas das quais posso citar: partos sequenciais ou até mesmo o uso precoce de ACOs.......

Mas vamos lá ao papo reto e direto: Vai atrapalhar seu projeto ? Se quiser resolver definitivamente esse problema e nunca mais ter dor de cabeça com isso pode atrapalhar por hora, mas depois terá a vida toda para projetarrrrr sem dó!

Definitivamente o que seria isso? O tratamento do Leiomioma são 2.

1) Cirúrgico = retirada do útero (histerectomia). Aqui entra o planejamento familiar. Tem mulher que se decide por essa conduta pois já deu a luz a números suficientes. A mulheres que retiram apenas as partes do útero afetada. Na minha opinião é algo individual e particular. Ter mais filhos? Parcial Não ter mais filhos? Retirada total. A resolução 100% se dá na retirada total.

2) Medicação= Ajuda paliativamente por hora. Parou de tomar, os problemas retornam.

E como eu fico com o uso de Aes? Se optar por cirurgia , ficará apenas o tempo que necessitar para se recuperar de um procedimento cirúrgico

Se optar por medicação aí é algo mais sensivel, pois algumas medicações de escolha já arrebentam sua saúde por natureza, outras podem ser coadjuvantes a estética (gestrinona).

Falei a grosso modo....com todo carinho e jeito que a internet nós permite......

Espero apenas ter aberto um pouco sua cabeça........

TMJ e sigo por aqui

Bom dia @Apollo Galeno, você sempre tão esclarecedor. Eu penso em retirar o útero total, porém não queria passar por uma cirurgia por agora. Aff que saco, ficar sem treinar, e praticamente ter que recomeçar, mais uma vez. 

Mas vou conversar com a medica sobre a gestrinona, por hora amenizaria meu problema e ainda uniria o util ao agradável. Vou aguardar até o dia 23 para saber quais medidas serão adotadas. 

Sigo firmo na dieta e nos treinos. Só esperando o ciclo menstrual acabar e postarei as fotos.

Muito obrigada!

Postado
  • Autor

Boa tarde @Apollo Galeno

Fiz avaliação fisica dia 26/07:

Peso 51,80

Imc 21,56

% Gordura 17,53 antes de ficar parada sem treinar, estava 16,93 (falta pouco).

Massa magra 42,72  antes, 43,94 ( ainda tenho que recuperar também).

A evolução no abdômen esta lenta, muito lenta, porém diminui na cintura, antes estava com 65,5 , agora estou com 63,00. Fiquei surpresa com essa mini cintura. E apesar de diminuir a gordura na coxa, ganhei 1cm de circunferência. Atribuio aos treinos de posterior. E isso, por enquanto estou na luta, somente com dieta e treinos. 

D12D585A-0EE6-40C9-A961-1F072848B589.jpeg

60D1CB1F-3309-4278-92A6-36E28060B787.jpeg

6E546F66-72ED-4BA8-AE38-7FB7EC0BF277.jpeg

ABAE626E-B6B2-4301-9A40-00FE4CF9ED61.jpeg

27FB7E27-EE99-4EFB-A2F2-43DFDF9725DB.jpeg

Postado
  • Moderador

Boa  Noite....

Olhando suas fotos e revisando suas avaliações tenho apenas uma coisa a falar: não se preocupe com esses números.

Seu espelho hj é muito mais bonito do que quando entrou aqui no forum! Seus glúteos estão mais redondos e volumosos e para cima, quádriceps e bíceps femural bem divididos hoje, membros superiores mais delicados.

Avaliações de prega são complicadas de manter um padrão adequado sem interferência de fatores humanos.

DIETA 

Ref.1

2 ovos  inteiros

30g de Aveia

1 colher de creme de amendoin ou 30g de amendoin da sua escolha

1 xícara de Café s/ açúcar

Lanche Manhã= 30 gr castanhas do para + 150 ml de iogurte natural com 3 gotas de Stevia 

ref. 2

100 gr de patinho moido

70 gr de arroz da sua escolha

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 3 pré treino (1:30hs antes de treinar)

100 gr de arroz

100gr de frango  

Pré treino Imediado=1 xícara de Café s/ açúcar + 1 Banana

Pós treino Imediado= 200 g de fruta + 1 Dose de Whey

ref. 4 pós treino

100 gr arroz 

100 gr de patinho moido / frango/ peixe

50g de Feijão branco/preto/vermelho (deixar de molho 24hs)

Salada Obrigatório

ref. 5

3 ovos inteiros

1 colher Sopa de Pasta de Amendoim Integral

Meio Abacate + 1 limão espremido + 2 gotas de Stevia

Agua= beber 3 litros de agua diaria pelo menos!!! 

Mantenha os Hit conforme combinado. (no minimo 4x na semana)

Se sumir mais que 15 dias minha regra continua.

Próximas fotos: 23/07.

Veja o que acha e me fale......

Fez o retorno na sua GO. após os exames? O que resolveram?

TMJ

Editado por Apollo Galeno

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.