Pular para o conteúdo

Viagem internacional

Respostas em Destaque

• Respostas 3
  • Visualizações 524
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Sim. A menos que vc tenha como comprovar que a medicação foi comprada legalmente com pedido médico.  Bagagens despachadas internacionais também passam por raio-X, não é que nem voo doméstico que

• Oliveira Sms Massa
    Oliveira Sms Massa

Penso eu q se lá for proibido é fria. Caso seja liberado por lá aí é um medicamento normal.  Aqui no Brasil q tem essa palhaçada de anvisa, receita médica... Lá não sei.

• Moderador
18 minutos atrás, Marcusbelda disse:

Bom dia, pessoal! 

Estou indo morar na Austrália e quero dar continuidade no ciclo Dura + Oxa e estou pretendendo levar daqui pra lá. Vocês acham que é fria transporta e passar na imigração mesmo despachando a bagagem???

Sim. A menos que vc tenha como comprovar que a medicação foi comprada legalmente com pedido médico. 

Bagagens despachadas internacionais também passam por raio-X, não é que nem voo doméstico que vc pode carregar um fuzil na mala sem ninguém perceber.

Em 14/05/2019 em 10:00, Marcusbelda disse:

Bom dia, pessoal! 

Estou indo morar na Austrália e quero dar continuidade no ciclo Dura + Oxa e estou pretendendo levar daqui pra lá. Vocês acham que é fria transporta e passar na imigração mesmo despachando a bagagem???

Penso eu q se lá for proibido é fria. Caso seja liberado por lá aí é um medicamento normal. 

Aqui no Brasil q tem essa palhaçada de anvisa, receita médica... Lá não sei.

• 7 anos depois...

@Marcusbelda, é fria, e na Austrália mais do que em quase qualquer outro destino. O @Locemar tem razão sobre o raio-X, e o @Oliveira Sms Massa acertou no raciocínio: tudo depende da lei de lá. No caso da Austrália, essa lei é bem dura.

Lá, esteroides anabolizantes, incluindo testosterona e oxandrolona, são substâncias controladas na fronteira. Para importar, é preciso uma autorização do Office of Drug Control, o órgão do governo que regula isso, e ela quase nunca é concedida para uso pessoal. Existe uma exceção para viajantes que levam o próprio remédio receitado, mas ela vale para tratamento médico documentado, com receita e laudo em nome da pessoa. Não cobre um ciclo de Durateston com oxandrolona. A pena máxima para importar esse tipo de substância chega a cinco anos de prisão. Para quem está se mudando com visto, um problema na imigração também pode complicar a sua situação no país, e isso pesa muito mais do que perder as ampolas.

Na prática, o caminho mais seguro é planejar o ciclo para terminar antes da viagem. Algumas coisas para organizar:

Se faltarem poucas semanas, vale encerrar agora e fazer a TPC ainda no Brasil. Com o Durateston, a TPC costuma começar umas três semanas depois da última aplicação, porque ele tem um éster longo. Leve isso em conta para não fazer a TPC no meio da mudança.

Faça os exames antes de ir: hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP, testosterona, LH e FSH. Mudança de país, fuso e rotina já cansam bastante. Chegar lá com o eixo suprimido e sem saber como estão os seus exames piora tudo.

Se você tiver uma indicação médica real de reposição de testosterona, o caminho é levar a documentação e conversar com um médico australiano depois de chegar, que pode prescrever lá.

A mudança não precisa atrapalhar o resultado. Com treino e dieta mantidos, a maior parte do que você ganhou se mantém.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.