Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Pode jogar a caseina na dieta antes de dormir pq é de absorção lenta.

antes de dormir eu tenho: 3 ovos + 1 colher de pasta de amendoim. Como poderia encaixar a caseína?

Ah e tenho whey também, vou usar depois do treino então.

• Respostas 244
  • Visualizações 24,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá pessoal, Buenas. Dia de atualizar e tópico, acredito que estou encerrando o projeto hoje, fechando em 14 semanas. O que eu usei nesse projeto foi: TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML  (seg /

• OLÁ, boa noite meus quiridoxx. Estou finalizando hoje meu projeto, encerrando em 14 semanas e 6 dias. Ontem comecei a desidratação, e hoje este é o resultado: HOJE / ANTES

• Apollo Galeno
    Apollo Galeno

Não falta muito não.......volume vc tem.....tatuagem vc tem........top preto vc tem.....algo no braço esquerdo vc tem........beiçola vc tem....kkkk Vamos chegar o mais próximo possível.......

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Até queria saber se pode ser a caseína (pra não desperdiçar) @Apollo Galeno , pode?

Tome de pré treino junto com seu Bone Crush! E de pós treino apenas a banana.......

Ficará coberta de proteínas durante o seu treino.....é uma estratégia tbm.....

Sem desperdício de coisa boa!

2 horas atrás, ysahhsc23 disse:

Ah e tenho whey também, vou usar depois do treino então.

Oche.....se tiver Whey tome o Whey........kkkk

Se o Whey acabar e tiver a caseína tome a caseína no horário que te falei......

TMJ

Postado

CYMERA_20190814_104406.jpg

CYMERA_20190814_110249.jpg

CYMERA_20190814_104942.jpg

CYMERA_20190814_104550.jpg

Segue as fotos:

HOJE / ANTES

obs: tirei 2 de lado pq a claridade nao estava mt boa.

@Bravo Costa dessa vez não saiu igualzinha viu kkkkk mudei de casa.

Voz: está mais rouca

Pêlos: crescendo que é uma maravilha kkkk

Libido: nada fora do comum

Cabelo: nunca mais caiu, graças a Dios

Estou me sentindo mais seca, e vejo isso Pq geralmente anoite eu ficava com pancinha de comer o dia todo, agora vou dormir com a barriga reta.

11 semanas e 3 dias de AEs 

Oxandrolona 5mg dia

Testo 7ui 

Masteron 25ui deu 10 semanas (já acabou)

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc esta com um corpo massa.

Uma dica pessoal: investa 20% mais nos deltoides e 50% mais no trapézio... Te darão um destaque pleno de corpo diferenciado.

Então, até comentei com o apollo, este treino que estou fazendo desde o dia 30/04 que o @Locemar me passou, isso mesmo, estou seguindo o mesmo treino desde quando me foi passado em abril. @Locemar este treino está na primeira página desse tópico, se tiver algo a mudar me avise, estou nas mãos de vcs, o que mandarem eu cumpro. Até porque, vocês tem a visão do que precisa ser melhorado. 

Editado por ysahhsc23

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)

Conteúdo similar