Postado 7 de setembro de 20195 anos Moderador Boa Noite..... Os resultados vem aos poucos.....mas estão ai....1kg é 1kg...... Está fazendo os aerobicos conforme o proposto? Hidratação ?? De qualquer maneira vou modificar um pouco mais sua dieta..... Acredito que teremos muitas novidades nos proximos 15 dias..... DIETA 6h 4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café 10h30 100g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café 11h30 treino 12h30 whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia) 13h 100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café 19h 150g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros Vou mandar um repeteco aqui! Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 23/09 TMJ
Postado 7 de setembro de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Noite..... Os resultados vem aos poucos.....mas estão ai....1kg é 1kg...... Está fazendo os aerobicos conforme o proposto? 100% Hidratação ?? 100% De qualquer maneira vou modificar um pouco mais sua dieta..... Acredito que teremos muitas novidades nos proximos 15 dias..... DIETA 6h 4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café 10h30 100g de batata da sua escolha + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café 11h30 treino 12h30 whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia) 13h 100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café 19h 150g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros Vou mandar um repeteco aqui! Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 23/09 TMJ Obrigado, Apollo! Você disse que a batata pode ser da minha escolha, então resolvi fazer batata frita. Não tem problema, né? Kkkkkkkk zuera O mais chato no começo foi ter que aguentar as pessoas da família dizendo que eu iria desistir em 1 semana. Falando para parar de frescura, me oferecendo junky food. Isso quando não falava “não vai ficar insuportável em?” agora o pessoal já se acostumou com a ideia e pararam de encher o saco. foda como algumas pessoas são. Elas não tem força de vontade para alcançar os objetivos, então minam as pessoas que tem. Vou superar a negatividade das pessoas e mostrar como vale a pena se esforçar para ter sucesso nos objetivos da vida. Editado 7 de setembro de 20195 anos por Pedrovisky
Postado 24 de setembro de 20195 anos Autor Atualização: 23/09 tempo: 30 dias Peso: 89 (última vez) -> 87kg (agora) -> 3kg total Problemas: fiquei doente na quarta-feira retrasada, o que atrapalhou o meu treino, mas segui com a dieta. Voltei a treinar na segunda-feira passada, mas o meu sistema respiratório não estava 100%, portanto não fiz o hiit. Voltei a treinar 100% na quarta-feira passada com hiit e aeróbicos no fds. Furos na dieta: sábado retrasado a minha namorada ganhou um chocolate milka, então comi 2 quadrados depois do almoço com 1 bola de sorvete Häagen-Dazs e jantamos sopa de legumes com macarrão. No domingo, comi 3 quadrados de chocolate e a noite comi 1 pastel de carne porque estava na estrada a noite...Depois voltei 100% com a dieta. Notei alguns parâmetros antigos que eu tinha na minha balança e percebi que o meu corpo está bem mais hidratado. Fotos
Postado 24 de setembro de 20195 anos Moderador Consegue comprar IOimbina? Consegue comprar Capsulas de Cafeina de 105 mg (veja no Mercado livre)......
Postado 24 de setembro de 20195 anos Autor Não serve tomar café ao invés da cápsula? qual é a quantidade da ioimbina? Editado 24 de setembro de 20195 anos por Pedrovisky
Postado 24 de setembro de 20195 anos Autor Quais são os possíveis efeitos colaterais da ioimbina? Se atrapalhar o meu sono, eu não uso. Meu sono é sagrado! Eu já tenho dificuldade em iniciar o sono, por isso mantenho uma rotina para manter o meu ciclo circadiano adequado. Quando não durmo direito, fico irritado e sem disposição, ou seja, minha qualidade de vida está totalmente ligada ao meu descanso.
Postado 25 de setembro de 20195 anos Moderador Em 24/09/2019 em 10:35, Pedrovisky disse: Não serve tomar café ao invés da cápsula? qual é a quantidade da ioimbina? Pode ser café então= 150 ml em cada copo. Ioimbina 5mg Em 24/09/2019 em 11:31, Pedrovisky disse: Eu já tenho dificuldade em iniciar o sono, por isso mantenho uma rotina para manter o meu ciclo circadiano adequado. Melatonina 1,5mg 1 hora antes de dormir. Em 24/09/2019 em 11:31, Pedrovisky disse: Quando não durmo direito, fico irritado e sem disposição, ou seja, minha qualidade de vida está totalmente ligada ao meu descanso. E quando não come direito o que ocorre? Então porque não abrir mão das jacadas? DIETA 6h 4 ovos inteiros mexidos fritos no azeite extra virgem + 1 banana nanica + 1 xicara de café 150 ml + 5mg de ioimbina 10h30 100g de batata da sua escolha + 70g de feijão + 100g de carne de boi/frango/peixe + 1 xicara de café + 5mg de ioimbina 11h30 treino 12h30 whey protein + 1 banana (ambos dentro da academia) 13h 100g de batata da sua escolha + 70g de feijão + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 1 xicara de café + 5mg de ioimbina 19h 100g de batata da sua escolha + 150g de carne de boi/frango/peixe + salada de cor verde e cor laranja a vontade (sempre comer) + 2 ovos inteiros Vou mandar um repeteco aqui! Agua= beber 3,5 litros de agua diaria SENDO 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana pelo menos!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.. Próximas fotos= 10/10 TMJ
Postado 25 de setembro de 20195 anos Autor Obrigado! Vou providenciar o ergogênico. 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E quando não come direito o que ocorre? Então porque não abrir mão das jacadas? Me perdoe pelos meus pecados! Sou ser humano 😕
Postado 26 de setembro de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Pedrovisky disse: Me perdoe pelos meus pecados! Sou ser humano 😕 Vás e não peques mais! Apenas corrigindo......aqui é um jogo de somatória!
Postado 12 de outubro de 20195 anos Autor Atualização Peso: 84.6 (atual) / 87kg (anterior) Dieta: mantive 100%, só no último fds que fui no churrasco e acabei comendo pão francês e um pedaço de bolo. Faz muito tempo que não pesava 84kg, lembro que tinha esse peso quando era competidor de kickboxing e treinava muuito, isso foi hã uns 10 anos. Depois que parei de ser atleta, alcançei um peso recorde de 95kg. Embora tenha atingido o objetivo inicial de perder 5kg, desejo estabelecer um novo objetivo. 5kg não foi o suficiente para alcançar a definição que eu almejo, ainda tenho que perder gordura... Agradeço os ensinamentos e a ajuda do @Apollo Galeno e o apoio da @ysahhsc23. Segue as fotos:
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.