Postado 28 de agosto de 20195 anos Moderador 9 horas atrás, Frida Khalo disse: Gostaria de dar uma olhada??Devo postar??? A proxima vez que postar poste como foto.....
Postado 28 de agosto de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: proxima vez que postar poste como foto..... Ok
Postado 4 de setembro de 20195 anos Autor Ola Apollo Bom Dia. Sinto muito desânimo, falta disposição, cansaço ... poderia usar algo pra me ajudar?
Postado 4 de setembro de 20195 anos Moderador Quanto está disposta a gastar? Já tentou tomar 150 ml de café antes de treinar ?
Postado 5 de setembro de 20195 anos Autor Kkkkkk. Muito engraçadinho vc. Não sou fã de café não.....😁😁😁 Brincadeiras a parte..... estou seguindo firme com a dieta e peso já baixou para 70 Estava pensando em Beta alanina.
Postado 5 de setembro de 20195 anos 37 minutos atrás, Frida Khalo disse: Estava pensando em Beta alanina. Hummm... Opa. Isso é ............. Kkkkkk
Postado 5 de setembro de 20195 anos Autor Tentei apagar depois esse comentário.....mas não consegui....tipo no zap quando a gente escreve algo e quer apagar rapidinho.... Acho que depois que a gente escreve não tem como deletar mais nada... é isso mesmo...
Postado 5 de setembro de 20195 anos 11 horas atrás, Bravo Costa disse: Hummm... Opa. Isso é ............. Kkkkkk Beta alanina é top demais. Estou curtindo até nas corridas.
Postado 5 de setembro de 20195 anos 13 horas atrás, Frida Khalo disse: Não sou fã de café não.....😁😁😁 Se não gosta de café, então coloca uma cafeina em capsula.
Postado 5 de setembro de 20195 anos Moderador 14 horas atrás, Frida Khalo disse: Kkkkkk. Muito engraçadinho vc. Não sou fã de café não.....😁😁😁 Brincadeiras a parte..... estou seguindo firme com a dieta e peso já baixou para 70 Estava pensando em Beta alanina. Responda minha pergunta....até quanto está disposta a gastar com pré treino ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.