Postado 2 de outubro de 20195 anos 2 minutos atrás, Odin disse: Ahh... 10 ou 12 semanas? 8 semanas são suficientes e eficazes... Mais que isso a TPC podera ter que ser mais forte. Monte o protocolo completo agora para vermos como está. Tens os exames pré ciclo?
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor Protocolo vai ficar: 1-8 Sustan 375mg/sem (dividida em aplicações de 125mg) dsdn (para acompanhar as aplicações do masteron) 1-8 Masteron 300mg/sem (dividida em aplicações de 100mg) dsdn Vitamina D 5000ui tsd Vitamina E 400ui tsd Vitamina C 1g tsd
Postado 2 de outubro de 20195 anos Moderador 5 horas atrás, Odin disse: Bold em mãos Qual Bold? Que empresa ? 5 horas atrás, Odin disse: Sugestão aceita. Vou tentar pegar o masteron da landerlan gold, caso não consiga vai só de sustan mesmo. Não usaria Masteron com esse corpo inchado desse jeito! Acredito que pelo que vc quer.......sua ideia inicial é a melhor possivel. Boldenona como ingrediente diferencial. Usaria um Bolde mesmo de empresa que presta é claro e por 12 a 14 semanas, usaria dose de testo (seja qual for o ester) em dose de 300mg/semana no máximo, e acrescentaria uma Nandrolona de 16 a 20 mg por aplicação (3x na semana) para dar mais proteção e firmeza para essa capsula articular podre sua. E claro....dieta será seu guia. Ela que fará que cresça com definição ou cresça igual uma bexiga. Sobre as vitaminas: manteria a Vit D3 all time, Vit. E usaria no final do projeto até final de TPC....vit C se for usar use de 150 a 200mg no maximo 3x ao dia. TMJ
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Qual Bold? Que empresa ? Undecilenato de boldenona da Advanced labs 8 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não usaria Masteron com esse corpo inchado desse jeito! Hehehehe. Tua sinceridade é massa. Acompanho o fórum há algum tempo é sempre espero tua resposta. 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Usaria um Bolde mesmo de empresa que presta é claro e por 12 a 14 semanas Pesquisei sobre a advanced e vi que tem muitos membros do fórum que curtem bastante. Sei que hoje em dia a verificação no site da empresa não diz muita coisa, mas foi verificado e deu como original. 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: usaria dose de testo (seja qual for o ester) em dose de 300mg/semana no máximo Inicialmente tinha pensado em fazer 250mg/sem 24 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Nandrolona de 16 a 20 mg por aplicação Great 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: E claro....dieta será seu guia. Ela que fará que cresça com definição ou cresça igual uma bexiga. Com certeza. Conto com sua ajuda, se puderes.
Postado 2 de outubro de 20195 anos Moderador Projeto: # 3 a 15 semanas de Testo = 250mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) # 3 a 15 Semanas de Boldenona = 300mg /semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) # 1 a 14 Semanas de Nandrolona = 60mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) Anastrozol ter em mãos.
Postado 2 de outubro de 20195 anos Autor 8 horas atrás, Odin disse: E na foto nem me reconheço direito, me engordou pra porra kkkkk (vou tentar outra hj). Acho que essa dá pra ver melhor meu status atual Editado 2 de outubro de 20195 anos por Odin
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor Como estou esperando @Frigga pra iniciar o ciclo, resolvi postar tbm minha "evolução". Estou atualmente com 84kg e 15,5% de BF.
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador Melhorou muito a composição corporal! Qual os macros que está usando ?
Postado 20 de outubro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: Qual os macros que está usando ? 232 - 211g Carbo / 218g Proteína / 101g Gordura
Postado 20 de outubro de 20195 anos Moderador 4 minutos atrás, Odin disse: 232 - 211g Carbo / 218g Proteína / 101g Gordura Ajuste esses próximos 15 dias..... 160g Carbo / 160g Proteína / 85g Gordura Quero lhe deixar mais seco para quando entrar com Bold seus ganhos serem com o melhor qualidade possível !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.