Postado 15 de janeiro de 20205 anos Moderador Qual semana está de uso de testo ? Trocou o pote de testo ultimamente ? A quanto tempo estamos em projeto ? Quanto as fotos nessa ultima bateria vemos bastante diferença se comparados com as ultimas.... Suas celulites diminuíram bem,....mas quero dar mais tonicidade nessa pele sua..... Poderíamos cogitar o uso de Oxandrolona de verdade......
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Autor 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: A quanto tempo estamos em projeto ? Desde dia 08-10 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual semana está de uso de testo ? Trocou o pote de testo ultimamente ? Mais ou menos 20 semanas, comecei em setembro nao lembro o dia certo. Não troquei, é da mesma farmácia. 4 horas atrás, Apollo Galeno disse: Poderíamos cogitar o uso de Oxandrolona de verdade...... Tenho ela comprada, mas 100caps só, 5mg da landerlan.
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Moderador 1 hora atrás, Belle disse: Tenho ela comprada, mas 100caps só, 5mg da landerlan. Encara agora? Como está sua vida hj? Acha que teríamos alguma interrupção nas próximas 10 a 12 semanas ?
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Autor 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: Encara agora? Como está sua vida hj? Acha que teríamos alguma interrupção nas próximas 10 a 12 semanas ? Demorou, vamos sim. Estava me preparando para isso, não vai ter nada de diferente nas proximas semanas.
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Moderador Mantenha sua testo então..e começar a tomar meio comprimido as 9hs e meio comprimido 1 hora antes do seu treino. E não esqueça de citar na suas atualizações em que semana está.....e qual dose está usando. Em Jejum= 2 colheres de sopa de vinagre de maça misturado com 250 ml de agua morna (misturado ok!!??) Café 03 ovos mexidos 1 fio de azeite extra virgem 01 banana 30 gr. Aveia 1 xicara de café 10hs= 200 ml de chá de Hibisco 12hs (almoço) 100 gr batata doce 100gr peito frango 30 gr cenoura Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 2 azeitonas 1 xicara de café 14hs= 200 ml de chá de Hibisco 15hs 5 castanhas do Pará + 1 colher de sopa de pasta de amendoim + 1 xicara de café 17:30hs 70g de carne de boi ou frango + 80g de Batata da sua escolha ou mandioca. Pós Treino Imediato (dentro da academia) 01 dose whey + 1 banana OU 1 maça Pos Ttreino Solido (janta) 100 gr batata doce 80 gr peito frango ou vaca ou peixe 30 gr cenoura Alface ou salada (sempre e obrigatório) + 2 azeitonas 2 ovos + 1 Colher de Sopa de Pasta de Amendoin Agua= beber 3,3 litros de água diária pelo menos!! Sendo 1,1 litro durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Deixe a corrida de lado um pouco para sentir como seu corpo responde. Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 02/02 TMJ
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Autor 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Trocou o pote de testo ultimamente ? E pq a pergunta? Posso seguir comprando no mesmo lugar? 16 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Mantenha sua testo então..e começar a tomar meio comprimido as 9hs e meio comprimido 1 hora antes do seu treino. Combinado.
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Moderador 28 minutos atrás, Belle disse: E pq a pergunta? Posso seguir comprando no mesmo lugar? Antes de comprar novamente poderia fazer exames como: Testo Total, Testo Livre, SHBG
Postado 16 de janeiro de 20205 anos Autor 46 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Antes de comprar novamente poderia fazer exames como: Testo Total, Testo Livre, SHBG Faço agora então antes de começar a ox? Tenho testo para usar ate 14-02. Acha que ela pode estar subdosada dessa vez? Acha que não deu resultado? Era para eu ficar menstruada semana passada, só fiquei inchada e com um pouquinho de colica, mas nada, nem uma manchinha sequer ate hoje. E as espinhas seguem aparecendo.
Postado 17 de janeiro de 20205 anos Moderador 12 horas atrás, Belle disse: Faço agora então antes de começar a ox? Agora.....enquanto usa a Testo...... 12 horas atrás, Belle disse: E as espinhas seguem aparecendo. Sinal de que a Testo é testo..... Mas prefiro exames......
Postado 19 de janeiro de 20205 anos Autor Em 17/01/2020 em 00:54, Apollo Galeno disse: Mas prefiro exames..... Coletei sabdo, qujnta estarao prontos dai posto aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.