Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo oxandrolona: perder BF e aumentar um pouco a massa

Respostas em Destaque

• Respostas 175
  • Visualizações 31,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Aquela comparação que todos nós gostamos. Excelente evolução. Outra pessoa.

• Atualização final.. Ciclo - foram 12 semanas de 5mg oxandrolona, meio comprimido as 9hs e meio comprimido as 17hs mais um pump de testosterona 2% pentravam.  PESO INICIAL 58,5 - peso final 5

• Ciclo - começando a 9° semana de ox Dose - 5mg por dia, sendo meio comprimido as 9hs e meio comprimido as 17hs, mais um pump de testosterona creme 2% PESO INICIAL 58,5 - atual 58,2   FORÇA

Imagens Postadas

• Autor

Segue os exames.

20200123_120747.jpg

20200123_120734.jpg

20200123_120717.jpg

Coletei sabdo eles, comecei a ox segunda, hoje 4 dias as espinhas deram as caras no rosto, mas nao sao as amareladas, sao aquelas internas, que doem e ficam duras, mas não aparecem, so fica um caroço vermelho, menos mal.. estou passando sabonete gramado de enxofre no rosto e o de ácido nas costas.

• Moderador
36 minutos atrás, Belle disse:

Coletei sabdo eles, comecei a ox segunda, hoje 4 dias as espinhas deram as caras no rosto, mas nao sao as amareladas, sao aquelas internas, que doem e ficam duras, mas não aparecem, so fica um caroço vermelho, menos mal.. estou passando sabonete gramado de enxofre no rosto e o de ácido nas costas.

Seu SHBG irá tender a despencar com o uso da  Oxa.....

Sua testo é testo mesmo.....qual a concentração dela ?

Busque no mercado livre ou internet sabonete com acido glicólico e acido salicílico e compre....

• Autor
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

qual a concentração dela ?

Busque no mercado livre ou internet sabonete com acido glicólico e acido salicílico e compre....

Testo de 2%

Comprei o sabonete esse já que vc tinha indicado, so não passei no rosto pq tenho bastante sardas e como o sol esta muito forte fiquei com medo, mas uso protetor solar sempre, mesm quando fico só em casa. Posso passar no rosto tbm?

• Moderador
3 minutos atrás, Belle disse:

Comprei o sabonete esse já que vc tinha indicado, so não passei no rosto pq tenho bastante sardas e como o sol esta muito forte fiquei com medo, mas uso protetor solar sempre, mesm quando fico só em casa. Posso passar no rosto tbm?

Comprou o sabonete liquido ? Ou comprou o sabonete com enxofre ?

• Autor
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Comprou o sabonete liquido ? Ou comprou o sabonete com enxofre ?

Tenho os dois, o de acidos líquido com aquela concentracao que vc tinja falado, salicílico 4% e glicolico 6% e comprei agora o de enxofre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.