Postado 17 de dezembro de 20195 anos Autor 9 minutos atrás, Locemar disse: Qual seu peso atual? Incríveis 81,8kg hehe.. foi se embora quase 8 kg :p agora é ganhar 8 kg de massa ahushauhsuahsu Rapaz eu estava comendo proteína pra cacete atoa então kkk ...
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Moderador Então, se for considerar 2g por kg, 160g já é mais do que suficiente pra você.
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Autor 13 minutos atrás, Locemar disse: Então, se for considerar 2g por kg, 160g já é mais do que suficiente pra você. puta merda... 3 meses comendo quase 60g diariamente a mais... tava gastando milhões com frango kkkkkk vou ajeitar no app aqui.. vou fazer o calculo aqui dos macros, quanto em gramas eu jogo em gordura ? .. e ver quanto vai puxar agora. ingerindo essa quantidade a mais de proteina poderia estar me atrapalhando muito no projeto ? Ficou assim, tá certo ?
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Moderador Atrapalhando não porque vc tava controlando o déficit calórico, por isso conseguiu secar. Excesso de aminoácido vai ser oxidado e eliminado pela urina na forma de ureia.
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Atrapalhando não porque vc tava controlando o déficit calórico, por isso conseguiu secar. Excesso de aminoácido vai ser oxidado e eliminado pela urina na forma de ureia. Glória a Deux. haha é foda.. cada site que você faz um calculo dá um resultado diferente.. em um site gringo deu isso: Não dá para saber em qual fonte confiar.. ¬¬ kk Protein 160 grams/day Range: 82 - 202 Carbs Includes Sugar 297 grams/day Range: 253 - 416 Fat Includes Saturated Fat 68 grams/day Range: 54 - 94 Sugar <63 grams/day Saturated Fat <27 grams/day Food Energy 2,368 Calories/day or 9,914 kJ/day
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Moderador Eu uso o aplicativo Fat Secret. O importante é você ter uma base e ver como seu corpo responde. O ajuste bruto a gente fez antes e você perdeu 8kg, agora é ajuste fino. Mantém o ritmo aí pra janeiro a gente entrar com o mingau.
Postado 17 de dezembro de 20195 anos Autor 4 minutos atrás, Locemar disse: Eu uso o aplicativo Fat Secret. O importante é você ter uma base e ver como seu corpo responde. O ajuste bruto a gente fez antes e você perdeu 8kg, agora é ajuste fino. Mantém o ritmo aí pra janeiro a gente entrar com o mingau. Vou baixar o fat secret. Mingau vai vim como a calda no sorvete! 🤣🤣🤣 13 minutos atrás, Locemar disse: Pronto! Ajustei tudo, subiu os carbos, agora ficou assim, vai ser bom carbo alto para ganha uma massa né. 2175kcal
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Autor Bom dia! @Locemar Mais uma atualização.. as fotos não ficaram muito boas, o celular é um lixo.. kkk.. se não tiver legal pode dizer que eu tiro mais tarde no iPhone da patroa. Peso atual: 82,7kg Dieta: seguindo 100% como combinamos, dia de pernas aumento de 50% dos carboidratos. Treino: 100% ABC (primeiro treino passado, aumentei todos os pesos) Segue as fotos: Editado 23 de dezembro de 20195 anos por gdamasceno
Postado 23 de dezembro de 20195 anos Autor Em 17/12/2019 em 12:29, Locemar disse: Boa tardeeee! @Locemar Mega feliz com o resultado da avaliação! Hehe 💪🏻😁 segue as fotos OBS: CORRIGINDO O PESO, NAO É 82,7KG É 81,8KG. 💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻 FOCO NO OBJETIVO E VAMO QUE VAMO! haha
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.