Postado 17 de outubro de 20195 anos Oi gente, estou em uma grande procura de ajuda. Quero fazer meu primeiro ciclo de oxandrolona 10mg, meu foco é ganho de massa e definição, treino a 1 ano e 10meses Preciso de auxilio na dieta e treino, e saber como montar o ciclo tbm. (em tudo rsrsrs) pretendo iniciar na segunda 21/10 Idade: 21 anos Altura: 1,70cm Peso: 62kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): nenhum, (uso diu mirena) Problemas de Saúde: não Tempo de treino: 1 ano e 10 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: - nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar) Divisão de treino e horario do mesmo: Treino às 18:30 Obs: já tirei as fotos,mas não estou conseguindo botar aqui, o que eu faço ?
Postado 17 de outubro de 20195 anos Moderador 3 minutos atrás, Kafit disse: oxandrolona 10mg (medpharma) 100cps (em cápsulas,não da para fracionar) oi?? Já leu os foruns por aqui?? Sabe que vendem muita farinha por ai né!??
Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Apollo Galeno disse: oi?? Já leu os foruns por aqui?? Sabe que vendem muita farinha por ai né!?? oi @Apollo Galeno, tenho lido bastante sobre , procurei comprar com fornecedor que me indicaram, e vi bons resultados em quem indicou.... bom, já comprei e estou confiando...
Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor O ciclo que me foi proposto foi 2cps/dia 8 em 8h.... mas lendo e pesquisando bem aqui.. vi que não é a melhor opção para iniciantes.... posso fazer o ciclo somente com um (10mg) ao dia até o final ?
Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor 2 minutos atrás, Thiagonino disse: Vou endossar o dito pelo @Apollo Galeno. Não arrisque com seu corpo. Com tantos e tantos tópicos aqui falando de oxan, conselhos e alertas, vc usar mesmo assim um lab não referência. No máximo o que a gente vai tentar fazer é torcer pra vc não colocar besteira no corpo. Sua saúde é seu bem mais precioso, não brinque com ela. Dieta balanceadinha, mas tenta colocar as quantidades dos macronutrientes no app "myfitnesspal" pra vc acompanhar a necessária quantia de proteína e carbo, ppr exemplo. Recomendável manter 2,5g/kg de proteína num ciclo de esteróides, já que melhorarão muito sua síntese protéica e recuperação muscular. Treino ok, mas acho que alguns colegas aqui podem te ajudar melhor com ele. Vai observando tua resposta com as mudanças de carga e variações. Pra vc com 21 anos e 1 ano de treino dá pra mudar muito ainda sem o uso de Aes e conseguir uma evolução mais nítida quando resolver iniciar a oxan. @Thiagonino obrigada pela informação , baixando o app agora mesmo!!!
Postado 17 de outubro de 20195 anos Moderador Vamos lá: 1) Compre uma balança para pesar alimentos.... 2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.
Postado 17 de outubro de 20195 anos Autor 22 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Vamos lá: 1) Compre uma balança para pesar alimentos.... 2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer. Vamos sim!!! Amanhã irei providenciar a balança, obrigada!!
Postado 18 de outubro de 20195 anos Autor 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Vamos lá: 1) Compre uma balança para pesar alimentos.... 2) Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer. Café da manhã - 7:30h • 1 copo 200ml suco da fruta +1 fatia pão integral c/ ricotta Colação 10:30 • Iogurte natural whey + 1 fruta Almoço 12:30 • 2 colheres de servir arroz integral 2 filés de frango Salada Lanche1 : 15:30 • Sanduiche (2 fatias de pão integral + atum ou frango desfiado + cenoura ou beterraba ralada +2 colheres de sopa requeijão )+ 1 fruta Lanche 2: 17:30 pré treino • tapioca c/ queijo minas + whey Jantar 20:30 pos treino • Repito o almoço
Postado 18 de outubro de 20195 anos Medpharma confiável usando 60mg/dia???? Tá zoando!!! ... Logo é subdosado... Vc conseguiria o mesmo resultado com 5mg Landerlan kkkk Para quem treina 1 ano e 10 meses seu corpo era para ser diferente, mesmo com pouco peso... Reveja a forma como vc treina (intensidade). Se treinar fraco, do ciclo vc vai ganhar só os colaterais.
Postado 19 de outubro de 20195 anos Moderador Em 17/10/2019 em 19:14, Kafit disse: Vamos sim!!! Amanhã irei providenciar a balança, obrigada!! Providenciou ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.