Pular para o conteúdo

Trembolona+Enantato+Primobolam

Respostas em Destaque

• Respostas 18
  • Visualizações 2,7mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Projeto de Aes...... Período Ergogênicos Semana Uso Frequência

• muito obrigado meu amigo, uma duvida apenas, eu tomo pre treino tambem, psychotic ai não preciso tomar o cafe antes do treino? e no caso como comecei com a trembo+enantato+primobolan, posso terminar e

• Qual seria seu objetivo ? Quanto a sua dieta preciso que tire ela da forma de tabela......e me mande digitada aqui......para poder modificar uma coisa ou outra..... Preciso de saber qual sua

Imagens Postadas

• Autor
20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Anastrozol 1mg. Partir comprimido ao meio e tomar metade DSDN.

ok vou providenciar amigo

8 horas atrás, Thiagonino disse:

O @Apollo Galeno ja deu a indicação de como se proteger com o anastro. Mas acho válido também vc acompanhar seus niveis de prolactina intra ciclo. A trembo aumenta a prolactina, o que pode ser uma causa de ginecomastia também.  Principalmente se vc ja tem uma leve. Eu acho a suplementação com B6 + Zinco mega eficiente no controle dos niveis de prolactina pq ela estimula a síntese de dopamina inibindo o aumento da prolactina. O Zinco vai ajudar a absorver a B6 potencializando isso.

Se atingir niveis muito altos vc entra com a administração cuidadosa de cabergolina. Mas isso só por exames.

muito obrigado irmãoo, vou seguir tudo que me passarem ok

• 6 anos depois...

@Mike Ross 636, a informação mais importante que apareceu no tópico passou meio rápido: você já tem um pouco de ginecomastia num dos mamilos. Isso muda a forma de pensar a prevenção.

O anastrozol que o @Apollo Galeno indicou reduz a produção de estradiol e ajuda a evitar que o tecido cresça mais. O que ele faz pouco é regredir um nódulo que já existe. Se o caroço estiver dolorido, sensível ao toque ou crescendo, é sinal de fase ativa, e nessa fase o que costuma ter mais efeito na regressão é um modulador como o tamoxifeno, por algumas semanas. Se o tecido é antigo, firme e indolor, provavelmente já está fibroso e não vai regredir com remédio nenhum. Aí o objetivo passa a ser só não deixar crescer.

O outro lado do anastrozol é pouco lembrado: derrubar demais o estradiol também faz mal. Estradiol muito baixo causa dor nas articulações, libido lá embaixo, pele seca, piora do colesterol e humor ruim. Por isso a dose de meio comprimido em dias alternados é um ponto de partida, e o ajuste certo vem do exame. O Apollo resumiu bem: tudo só por exames. Dosar estradiol, de preferência pelo método sensível, antes de começar e depois de três a quatro semanas mostra se a dose está alta, baixa ou certa.

Vale somar ao controle: hemograma, perfil lipídico, TGO, TGP e pressão, porque trembolona e oxandrolona juntas pesam bastante no HDL. E, com um histórico de quatro ciclos desde os 17 anos, testosterona total, LH e FSH depois da TPC mostram como o seu eixo está se recuperando a cada vez.

O orientador de fármacos do site traz mecanismo, dose e colaterais do anastrozol e do tamoxifeno, útil para entender a diferença entre os dois: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/farmacos/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.