Pular para o conteúdo

Ciclo de propionato + primobolan + deca

Respostas em Destaque

costa.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Altura: 1,69

Peso: 73 kg

Braço 36cm

Ante braço 31cm

Peito 103cm

Cintura 82,5

Glúteo 94,5

Coxas 52cm

Panturrilhas 37,5cmg

Pescoço 39,5cm

Chutaria o BF em 16% à 18%.

Medidas tiradas sem pump.

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Nenhum

Tempo de treino: 1 ano

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

tive uma experiência de trt com oxandrolona e stano por 4 semanas.

stano 1ml/ds/dn =15 ml no mês.

oxandrolona 3x20mg/dia/8x8hrs = 100caps no mês.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
(Propionato de testosterona   USP  30ml 200mg/ml)  (Aplicação de Dom/Ter/Qui) (0,5ml cada aplicação 100mg) (300mg/1,5ml/semana)
(Primobolan                           USP  30ml 100mg/ml)  (Aplicação de Dom/Ter/Qui) (0,5ml cada aplicação  50mg)  (150mg/1,5ml/semana)
(Deca                                     USP 20ml 200mg/ml)  (Aplicação de Seg/Sex          (0,5ml cada aplicação 100mg)  (200mg/1ml/semana)
(650mg por semana)

Divisão de treino e horário do mesmo:
ABC

A : Peito, Tríceps, Glúteo e Isquiotibiais.

B : Deltóide, Trapézio e Quadríceps

C : Dorsal, Bíceps, Antebraço, Lombar

Panturrilha Treino 1 dia e descanso 2.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
Sem dieta específica.

Meu objetivo é ganhar volume com qualidade e o mais seco possível, escolhi esses 3 danones ai porque achei que se enquadraria pra meu fim, o que acham sobre a dosagem e frequência de aplicação, aceito conselhos e dicas, vou ser sincero aqui to sem exames msm porque não frequento médico desde pivete, e independente de ajudarem ou não eu vou mete o loco e ciclar porque é meu sonho ver minha evolução estética não que eu vá perder a consciência dos riscos mas eu já sei dos colaterais e é meu livre arbítrio. Não me importo com a balança quero mesmo é a estética! Agradeço desde já os conselhos e dicas.

Editado em por CpsTheus

• Respostas 2
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

Imagens Postadas

• 6 anos depois...

@CpsTheus, você fechou o tópico dizendo que vai ciclar independentemente de ajudarem, e o @Apollo Galeno apontou justamente essa frase. Então eu vou tratar como decisão tomada e falar do que reduz o estrago, sem protocolo e sem sermão. Mas antes preciso te mostrar uma contradição no seu próprio post, porque ela derruba o plano inteiro.

No campo da dieta você escreveu, literalmente, sem dieta específica. E o ciclo proposto soma seiscentos e cinquenta miligramas por semana de três substâncias diferentes.

Pense no que isso significa. Esteroide não cria tecido do nada, ele acelera a construção com o material que você fornece. Sem superávit calórico e sem proteína suficiente, o corpo não tem com o que construir, e você paga o preço inteiro por uma fração do resultado. Essa é a diferença entre alguém que ganha oito quilos num ciclo e alguém que ganha dois e depois não entende por quê. Se você vai fazer de qualquer jeito, a mudança que mais aumenta o seu retorno não é ajustar dose, é resolver a comida antes. Proteína entre um vírgula seis e dois gramas por quilo por dia, o que no seu peso dá cento e vinte a cento e quarenta e cinco gramas, e superávit modesto e constante. Isso é gratuito e vale mais do que o terceiro composto da sua lista.

Agora o histórico que me preocupa mais que o plano. Você relatou quatro semanas com estanozolol diário e sessenta miligramas de oxandrolona por dia ao mesmo tempo. São dois orais alquilados simultâneos, e a oxandrolona nessa dose é alta. E você declarou nenhum exame de sangue, nunca.

O que isso faz é bem documentado. Num estudo controlado, o estanozolol derrubou o HDL em torno de trinta e três por cento, e a subfração que mais importa caiu setenta e um por cento. Em outro trabalho, a queda já era de catorze por cento no terceiro dia e trinta e nove por cento no sétimo. Repare no tempo: uma semana. Para comparação, testosterona injetável na mesma investigação derrubou o HDL em nove por cento. Ou seja, a diferença entre oral e injetável nesse quesito não é de grau, é de categoria. Você fez quatro semanas com dois orais somados e nunca mediu.

Então a coisa mais útil que eu posso te dizer é: faça os exames agora, antes de começar qualquer coisa. Hemograma completo, perfil lipídico completo com HDL, LDL e triglicerídeos, função hepática com TGO, TGP, gama GT, fosfatase alcalina e bilirrubinas, glicemia, função renal com creatinina, pressão medida em casa por alguns dias, e um hormonal com testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol e prolactina. Custa pouco, e sem esse retrato de antes nenhum exame futuro significa coisa alguma, porque você não vai ter com o que comparar.

Sobre o desenho, dois pontos objetivos.

Propionato aplicado domingo, terça e quinta está tecnicamente correto, e isso eu elogio: éster curto pede aplicação frequente mesmo. Já a nandrolona no meio de um ciclo com um éster curto é incoerente, porque o decanoato permanece por meses e vai definir sozinho quando a sua TPC pode começar. Se a ideia era ter um ciclo controlável, com botão de desligar, ela é justamente o item que tira isso de você. E três compostos ao mesmo tempo, no seu primeiro ciclo injetável, significa que você não vai saber o que causou o que, nem o que deu certo nem o que deu errado.

Agora a parte prática de segurança que quase ninguém fala e que importa muito no seu caso, porque você vai aplicar cinco dias por semana. Infecção em local de aplicação é comum: num levantamento com centenas de usuários, mais de quarenta por cento já tiveram vermelhidão, inchaço e dor no local, e perto de sete por cento já tiveram abscesso ou ferida aberta. Isso é evitável quase inteiramente com técnica. Agulha e seringa novas a cada aplicação, sem exceção e sem compartilhar nada. Álcool setenta por cento na tampa do frasco e na pele, deixando secar antes de furar. Agulha diferente para aspirar e para aplicar. Rodízio de locais, o que é ainda mais importante para você, com cinco aplicações semanais. Nunca aplicar em local com dor, calor ou vermelhidão prévia. E se aparecer área quente, endurecida e dolorida, com febre, isso é pronto socorro no mesmo dia, e não algo para esperar passar.

Uma última coisa, e é o argumento que eu acho mais forte para você especificamente. Você tem vinte e dois anos e um ano de treino. Esse é o período em que o corpo mais responde na vida inteira, e é o único que não volta. Com um metro e sessenta e nove e setenta e três quilos, resolvendo a dieta que você mesmo disse não ter, um ano de treino consistente entrega mais do que esse ciclo vai entregar sem comida organizada. Você já tem a disposição e a disciplina de aplicar cinco vezes por semana. Aplique metade dessa disciplina na cozinha por doze meses e a decisão sobre ciclar vai ficar bem diferente, porque aí você vai estar decidindo com informação e não com pressa.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.