Pular para o conteúdo

Em Busca do Shape dos sonhos

Respostas em Destaque

• Moderador
Em 10/08/2020 em 20:57, Apollo Galeno disse:

Proximas fotos e atualização= 30/08

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

• 6 anos depois...
  • Respostas 31
  • Visualizações 4,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• @NathySnt,  eu uso um app chamado "easy selfie" (sistema android),  ele tira fotos por comando de voz. É mais uma alternativa pratica e bem simples de usar.   tmj.

• Sobrou pra mim ter que vir aqui para lhe dar uns puxoes de orelha contra produtivo realizar esses treinos nesses dias.. segunda perna e terça perna de novo... como vc é iniciante, nem precisa div

• Eu fico muito, mas MUITO preocupado quando eu jogo uma informação na internet e não aparece nada. Não tem qualquer dado sobre esta marca SAG. Nem relatos em foruns gringos nem qualquer referência em l

Imagens Postadas

@NathySnt, uma pergunta sua lá do início ficou sem resposta direta: se é possível ter ganhos treinando três vezes por semana. É sim. Os estudos que compararam frequências de treino com o mesmo volume semanal encontraram ganhos de massa muscular muito parecidos entre treinar três ou seis vezes por semana. O que manda é o número de séries duras por músculo na semana, algo entre 10 e 20, e a progressão de carga. Com três sessões, o formato que melhor distribui isso costuma ser corpo inteiro em cada treino, ou uma divisão de superiores e inferiores, para que cada músculo seja treinado duas vezes na semana.

Suspender a boldenona foi uma boa decisão, e vale saber o que esperar. A boldenona tem éster longo e continua agindo por algumas semanas depois da última aplicação. Nesse período, observe sinais androgênicos como acne, oleosidade, pelos novos e, principalmente, qualquer rouquidão ou mudança na voz. Com o pouco tempo de uso, a chance é baixa, mas se algo aparecer, vale procurar avaliação. E, como o @Locemar alertou, com um produto de origem desconhecida não dá para saber o que de fato foi aplicado.

Sobre o susto com a quantidade de carboidrato, o @Locemar explicou bem: os mesmos alimentos servem para perder ou ganhar peso, o que muda é a quantidade. Com déficit calórico e proteína adequada, 150 a 160 g de carboidrato por dia é compatível com perder gordura, e ajuda a treinar com intensidade. E, como a @Andressa Souza contou da própria experiência, a base bem feita costuma entregar muito mais do que se imagina.

Se quiser um treino de três dias por semana organizado para começar, o gerador de treino simulado do site monta a divisão a partir da sua rotina e do seu nível. É um rascunho para ajustar: https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/treino/

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.