Postado 29 de novembro de 20204 anos Fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona por 6 semanas 30mg/dia. Tive bons ganhos de massa muscular e minha gordura diminuiu bastante. Usar tribulus terrestris ajudaria a manter os ganhos pos ciclo? Tenho dúvida também em relação ao anticoncepcional, quanto tempo preciso esperar pra voltar a tomar pode atrapalhar muito os ganhos? Uma outra dúvida para as meninas quanto tempo apos os ciclo vcs voltaram a menstruar?
Postado 29 de novembro de 20204 anos Moderador 5 minutos atrás, camilaafari disse: Fiz meu primeiro ciclo de oxandrolona por 6 semanas 30mg/dia. 5 minutos atrás, camilaafari disse: Tive bons ganhos de massa muscular e minha gordura diminuiu bastante. Imagino.... Fez a foto do antes e depois !? @camilaafari 6 minutos atrás, camilaafari disse: Usar tribulus terrestris ajudaria a manter os ganhos pos ciclo? Não....Nada natural irá segurar seus ganhos..... Bom treino e boa alimentação irão fazer com que a curva de "perda" seja mais calma e tenue.... Unica coisa que segura ganhos em projetos é outro projeto. 8 minutos atrás, camilaafari disse: Tenho dúvida também em relação ao anticoncepcional, quanto tempo preciso esperar pra voltar a tomar pode atrapalhar muito os ganhos? O que vc acha ? 8 minutos atrás, camilaafari disse: apos os ciclo vcs voltaram a menstruar? Depende de uma infiinidade de fatores.
Crie uma conta ou entre para comentar