Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor Moderador @Ketoessa foto eu tirei especialmente pra ti... Meus corações estão vindo 😅🎉🎉🎉😅
Postado 22 de novembro de 20213 anos 12 minutos atrás, FaBHana disse: @Ketoessa foto eu tirei especialmente pra ti... Meus corações estão vindo 😅🎉🎉🎉😅 TOP!!!! TOP!!!! TOP!!!!! Falta pouquinho para acentuar a divisão dos gêmeos
Postado 22 de novembro de 20213 anos Moderador 23 minutos atrás, FaBHana disse: essa bunda que muito me encanta Até parece Dona shape Turbo 32 minutos atrás, FaBHana disse: O sucesso é NOSSO prêmio! Obrigada por todo carinho e por ser tão querida e assídua no fórum sempre com muito algo astral e sempre nos motivando!! Obrigada de verdade!!! 🥰 Obrigada eu por fazer parte disso tudo... Já tô nesta vida lascada mesmo kkkk, bora superar os limites. TMJ
Postado 22 de novembro de 20213 anos 27 minutos atrás, FaBHana disse: @Ketoessa foto eu tirei especialmente pra ti... Meus corações estão vindo 😅🎉🎉🎉😅 Um dia chego lá kkkk
Postado 22 de novembro de 20213 anos 12 horas atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Preciso nem dizer o quanto você está maravilhosa nessa fase, o que estava bom melhorou mais ainda. Você é fenomenal, parabéns sua perfeita 😍😍
Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 10 horas atrás, Keto disse: Falta pouquinho para acentuar a divisão dos gêmeos Obrigada Keto!! Quem sabe na próxima atualização eu já consigo?! 10 horas atrás, RenatinhaSA disse: Até parece Dona shape Turbo Pode falar que esse bundao todo é seu né 😍 10 horas atrás, RenatinhaSA disse: Obrigada eu por fazer parte disso tudo... Já tô nesta vida lascada mesmo kkkk, bora superar os limites. TMJ Kkkk lascada nada, para de graça, estamos juntas nessa ❤️ 9 horas atrás, harmd disse: Um dia chego lá kkkk Kkkkkkkk logo logo hein boto fé em você 😅👏👏👏👏👏👏 9 horas atrás, Qsr disse: Essa mulher é sempre um arraso!!!! Essas pernas!!! Pqp!!! Aiii flor, muito agradecida viu 😍 quem diria né 🌹
Postado 22 de novembro de 20213 anos Autor Moderador 8 horas atrás, Ruthynha disse: Preciso nem dizer o quanto você está maravilhosa nessa fase, o que estava bom melhorou mais ainda. Você é fenomenal, parabéns sua perfeita 😍😍 Ruthynha/Raquel kkkk muito obrigada pelo carinho 🌹 pelos elogios 🎉🥰 perfeita somos nós! Nós mulheres do fórum arrasamos!! 🥳🥳🥳🥳🥳🥳
Postado 22 de novembro de 20213 anos 22 horas atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Sem palavras pra essa atualização. 🏆 prêmio das pernas mais bonitas do fórum = vai pra vc fab 😍 e da bunda tbm kkkkkkk .. Pra as mais íntimas : Gostosaaaaaaaaaaa pra caramba 🤪 obs : o biquíni valorizou ainda mais o seu corpo 😍 que shape, que shape ! E as poses novas? Só mostra o quanto vc tá feliz com a sua evolução.. veio realmente aqui e deu um show de atualização 💪🏻 Agora a meta é dobrar a meta 👊🏻👊🏻
Postado 22 de novembro de 20213 anos 23 horas atrás, FaBHana disse: Bom diaaaa família! Tempinho nublado 🥲 mas vamos para mais uma atualização sempre feliz 🥳🌹 07/11 - 67,7 +3,4 😱 21/11 - 67,5 -0,2 😅 2° semana do projeto OXIM Cabelo: ressecado mas cuidado dele pra não ficar pior... Sem queda nenhuma Clítoris: por incrível que pareça está normal Voz: pouco rouca... Pêlos: na mesma pegada crescendo um pouco mais que o normal PEle: pouco oleosa, usando e abusando dos sabonetes e cremes, sem espinhas nas costas e rosto, uma ou outra pequena na região do peito Libido: tem dia que só falta subir pelas paredes e tem dia que estou mais tranquila kkkk FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 1° semana de hipertrofia... Membros Inferiores: a força continua descomunal, treinos intensos e saio acabada toda vez... Membros superiores: Apollo disse e eu obedeçi, intensifiquei o treino de superiores, castigando mesmo, não sei se irão ver mais melhorou uns 50%... OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= elogios atrás de elogios... Estou mega feliz por estar chegando no meu objetivo, não tenho palavras mesmo pra descrever a sensação de entrar na academia e parar tudo kkkk 0 a 100% A DIETA= 190% 🎉 kkk tive que comer um pedaço de pizza 🍕 não resisti 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 200% 🎉 esse não falha 0 a 100% AERÓBICO= 200% 🎉 todo santo dia!!! 0 a 100% TREINO = 300% porque não sou obrigada kkkk ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= já nem preciso falar né@Apollo Galeno Pontos negativos: começando que ganhei um pouco mais de BF na região das Costas e um pouco infra abdominal... Meu mártire... Nada que me incomode muito afinal estamos na fase de ganho de volume... Normal ganhar um BF extra... pontos positivos: finalmente posso falar que a flacidez está indo embora! Graças a Deus, minhas pernas estão duas toras e os glúteos nem durinhos, não tenho do que reclamar! obs: postando umas fotos extras para terem noção de quantas gordura ganhei nas Costas, mas de resto estou muito satisfeita! Posso até dizer que esta sendo a minha melhor fase! ❤️ Gratidão família sempre e sempre🙏🌹😉 Mesmo comentário de sempre. 😁😁😁😁
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.