Postado 4 de outubro de 20213 anos Moderador 6 horas atrás, rollembergalves disse: Irmão, vcs falam como se soubessem de tudo.. Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai. A Muscle Pharma que compramos aqui não é a Muscle Pharma genuína da Índia.. Todas essas duas são Under e ninguém nem imagina.. Podem ser boas mas são Under de certeza, se quer Lab original de fábrica 100% compra Landerlan, Cooper Pharma, Alpha Pharma, Pharmacon, Arenis Médico ou IDN. Tem outras tbm mas essas são as que conheço e recomendo.. Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! Você não entendeu o que eu disse. Eu sou contra todas essas "fábricas". Eu só confio em produtos fabricados por grandes indústrias do segmento. 5 horas atrás, rollembergalves disse: Landerlan tem a fábrica toda regulamentada e registrada, tem até o selo de GMP (Good Manufacturing Practice). Foi isso que eu disse. Releia o tópico.
Postado 23 de dezembro de 20213 anos Pode ir suave, é muito bom... Mas se você poder, evite produto under.
Postado 9 de fevereiro de 20232 anos ELE BEM CONHECIDO NAS REDES SOCIAIS. MAS O SITE É REGISTRADO NOS BALCÃS, A EMPRESA NÃO TEM CNPJ. VOU COMPRAR UM DE USO ORAL PARA VER SE FAZ EFEITO E TENTAR VER COM UM AMIGO FARMACEUTICO SE ELE CONSEGUE TESTAR PARA MIM. AS RECLAMAÇÕES QUE TEM NO RECLAMEAQUI, FORAM RESPONDIDAS, AS MAIORIA DELAS É POR ATRASO. RESUMINDO, EU NÃO RECOMENDARIA PARA NINGUÉM, PRINCIPALMENTE INJETÁVEIS. null
Postado 9 de fevereiro de 20232 anos Moderador 21 minutos atrás, jonh0003 disse: PARA VER SE FAZ EFEITO Se não sabe a procedência, eu não usaria. Atualmente há duas formas "seguras" de comprar/usar esteroides: De farmácias brasileiras; de farmácias de outro país. O resto é se arriscar com laboratórios clandestinos amadores, de fundo de quintal, correndo o risco de contaminação, etc.
Postado 23 de abril de 20232 anos Moderador Em 03/10/2021 em 15:28, rollembergalves disse: Pensam que King Pharma só pq tem aquela bandeirinha do México é fabricada no México! King Pharma não existe uma fábrica registrada como Landerlan, é Underground e todo mundo pensa que é fabricada no México. Muscle Pharma é fabricada no Paraguai. Em 03/10/2021 em 15:28, rollembergalves disse: Procura a fábrica da King Pharma no México e me mostra que eu tbm quero ver, eles não tem fábrica registrada! https://www.kingpharma.com.mx/contacto https://www.google.com/search?sa=X&rlz=1C1GIWA_enBR895BR895&biw=1280&bih=657&tbs=lf:1,lf_ui:2&tbm=lcl&q=king+pharma+méxico&rflfq=1&num=10&ved=2ahUKEwiYtMO3n8D-AhXnL7kGHZfADc8QtgN6BAgREAg#rlfi=hd:;si:;mv:[[20.44844814222724,-97.37124563789065],[17.843609970809503,-101.27139212226564]] Falsificada no paraguaí, até a Landerlan é... aqui no Brasil então nem se fala, vire e mexe laboratórios feitos em cozinhas e banheiros são fechados de polícia... Sua fonte de contato ser confiável ou não é o mais importante... produtos originais ou falsificados vai depender deles ou vc buscar Editado 23 de abril de 20232 anos por Batata...
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.