Postado 24 de fevereiro de 20223 anos 13 minutos atrás, luhccardoso disse: @Marco Passarelli, em homenagem à você kkkkk Muito topzeira luh🥰😁 shape perfeito 👏👏
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos 50 minutos atrás, luhccardoso disse: Primeiramente, você parece uma amazona! kkk nem preciso falar que é uma inspiração para uma porrada de gente! Sou teu fã, quero ter um abs igual o seu, e essa mascará é chata demais, em mim ela sobe direto. 10/10 🚀 obs.: agora que eu vi que tu me marcou, sua piroca! HAHAHA h
Postado 24 de fevereiro de 20223 anos 1 hora atrás, luhccardoso disse: @Marco Passarelli, em homenagem à você kkkkk BRABA! gostei da academia, tem estrutura pra você ficar BIG! SHOW. lançaram a moda então de postar fotinha do treino?!
Postado 25 de fevereiro de 20223 anos Autor 3 horas atrás, Helynha disse: shape perfeito 👏👏 não mas estamos na luta!! 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: Primeiramente, você parece uma amazona! kkk kkkkkkk o importante é botar medo 2 horas atrás, Marco Passarelli disse: obs.: agora que eu vi que tu me marcou, sua piroca! HAHAHA h pelo bonezin pra trás kkkkk 2 horas atrás, Clutch disse: lançaram a moda então de postar fotinha do treino?! lançamo a brabaaaa!!
Postado 25 de fevereiro de 20223 anos 3 horas atrás, luhccardoso disse: os quads da gataaaaa vc é barril luh!!! (falando baianes)
Postado 25 de fevereiro de 20223 anos 24 minutos atrás, luhccardoso disse: não mas estamos na luta!! kkkkkkk o importante é botar medo pelo bonezin pra trás kkkkk lançamo a brabaaaa!! Ai simmmm... vou lançar a braba amanhã e marcar vocês 😎
Postado 25 de fevereiro de 20223 anos Autor 50 minutos atrás, durosbrutos disse: vc é barril luh!!! (falando baianes) kkkkk eu me imagino numa barriga de barril 🤣🤣🤣🤣 31 minutos atrás, Clutch disse: Ai simmmm... vou lançar a braba amanhã e marcar vocês 😎 isso… bora agitar o fórum pro mestre voltar logo 🙌
Postado 8 de setembro de 20222 anos Administrador @luhccardoso! Desafio! Fazer este treino completo de bumbum e não pedir chão! rs
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.