Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 531
  • Visualizações 42,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde para essa grande família 😍 Mais uma atualização e tô muito feliz em fazer parte dessa família. Muito obrigada a todos e quero continuar aqui por muito tempo ainda, com a graça de Deus.

• Boa noite! Estou aqui para mais uma atualização. Atrasada mais graças a Deus estou aqui e só tenho a agradecer por tudo que tá acontecendo na minha vida graças a este fórum 🙏 muito obrigada ❤️ Pe

• Boa tarde a toda família do fórum🙌🏻 De volta para mais uma atualização e muito feliz com toda a mudança que tô tendo em minha vida.  Agradeço ao Apollo que faz esse trabalho voluntário lindo ajuda

Imagens postadas

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Foston disse:

Pra festejar, não precisa parar de treinar todos os dias de festejo, muito menos enfiar o pé na jaca, comendo e bebendo desesperadamente, como se tivesse saído de um cativeiro. 😄

Com a consciência que tem agora nunca vou sair por aí comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e  ao mesmo tempo seguir  esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vida. Antes de conhecer o fórum e todos vocês aqui, final de ano pra eu era férias de trabalho, de treino e da dieta era só curtir, mais como já disse, isso era antes de conhecer o fórum, eu posso afirmar aqui, que conhecer tudo aqui foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida! Gratidão a todos❤️

Postado
  • Moderador
3 horas atrás, Famama disse:

comendo e bebendo desesperadamente. Aqui no fórum aprendi que posso sim festejar e  ao mesmo tempo seguir  esse meu lindo projeto de vida. Meu novo estilo de vid

Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real...

Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... 

Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" 

Oii? Nunca! Kkkk

Sou sua fã 😍

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, RenaSA disse:

Fico muito contente por você! A mudança gera impacto na mente, espírito e tudo que for possível, isso sim é sinônimo da felicidade real...

Sem contar q o seu projeto está sensacional até aqui e só tende a melhorar, até pq um Shape incrível surge à medida que vencemos processos diários... 

Outro dia me perguntaram: "e quando acaba esse processo de dieta e academia?" 

Oii? Nunca! Kkkk

Sou sua fã 😍

Quando cheguei aqui no fórum e vi que tinha muitas regras, que eu não podia isso, não podia aquilo fiquei assustada mais quando chegou a atualização e mesmo eu não fazendo tudo 100% e ainda tive resultado bom, e recebendo tantos elogios fiquei feliz dimais! Então vi que aquele projeto valia a pena e resolvi ficar e aqui estou cheia de saúde e com um corpo que não sabia que eu ainda podia ter.

E essa pergunta de quando vai acabar esse negócio que tu ta fazendo eu escuto muito 😁

Muito obrigada 🌹 mais você que é muito linda, maravilhosa 😍

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.