Postado 13 de junho de 20214 anos Ola galera preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança , a entrevista vai ser daqui a 3 meses preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa altura 1,70 pego 60 kg biotipo ectomorf objetivo : ganho de massa gorda ou magra tanto faz Preciso de sugestoes de Ciclo + Dieta + treino estou desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv
Postado 13 de junho de 20214 anos 8 horas atrás, Romulo Carvalho disse: Ola galera preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança , a entrevista vai ser daqui a 3 meses preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa altura 1,70 pego 60 kg biotipo ectomorf objetivo : ganho de massa gorda ou magra tanto faz Preciso de sugestoes de Ciclo + Dieta + treino estou desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv Impossível, meu caro. Se alguém disser algo diferente disso estará mentindo.
Postado 13 de junho de 20214 anos Moderador 10 horas atrás, Romulo Carvalho disse: Ola galera preciso da ajuda de vcs com urgencia , consegui uma oportunidade de emprego como Segurança , a entrevista vai ser daqui a 3 meses preciso ganhar 20 kg para para atingir o peso minimo aceitavel pela empresa altura 1,70 pego 60 kg biotipo ectomorf objetivo : ganho de massa gorda ou magra tanto faz Preciso de sugestoes de Ciclo + Dieta + treino estou desempregado gente pode ser minha ultima chance de vencer na vida me ajudem prfv Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg? Como disse o colega, impossível, com alguma margem de segurança. Desemprego é ruim, mas detonar a saúde com fórmulas absurdas vai ser bem pior !
Postado 13 de junho de 20214 anos 1 hora atrás, Foston disse: Se a pessoa tiver 1,70, só é contratada se tiver 80kg? Acho que a empresa quer culturistas em off season, ou pessoas gordas e com prováveis comorbidades. 80kg em 1,70 é muita coisa. Imagine ganhar isso e 3 meses??? Talvez um lutador de sumô o faça...
Postado 13 de junho de 20214 anos Autor vcs nao vao me dar nem o direito de tentar ???? eu vou acabar copiando qualquer coisa que eu achar na internet , eu sei dos riscos me ajudem porfavor !
Postado 13 de junho de 20214 anos 42 minutos atrás, Romulo Carvalho disse: vcs nao vao me dar nem o direito de tentar ???? eu vou acabar copiando qualquer coisa que eu achar na internet , eu sei dos riscos me ajudem porfavor ! Você pediu uma sugestão, e demos. A maior ajuda que podemos dar é orientar a não fazer bobagens. Ganhar 20kg em 3 meses é impossível. De massa muscular, mais ainda. A menos que você coma como um ogro e ganhe 20kg de gordura, mas isso colocará a tua saúde em risco, percebe? Não podemos dizer o contrário daquilo que acreditamos. Tenho certeza que qualquer membro domforum que vier ao teu tópico dirá a mesma coisa que dissemos. Se você der uma olhadela nos tópicos do forum, vera que somos sinceros e não vendemos ilusões. Agora, as decisões são individuais. Não somos maus, apenas sinceros. Mesmo porque fazemos isso por ideologia; não ganhamos nada, nem cobramos nada para estar aqui a ajudar quem quer ajuda.
Postado 13 de junho de 20214 anos Autor entao me responda apenas com quais drogas eu teria as melhores chances ? enantato + deca + dianabol ?
Postado 13 de junho de 20214 anos 44 minutos atrás, Romulo Carvalho disse: entao me responda apenas com quais drogas eu teria as melhores chances ? enantato + deca + dianabol ? Olha, com eu disse, é impossível. Não há anabol qualquer que vá fazer você ganhar peso nessa quantidade e com essa rapidez. Um cara para meter 20kg de peso na carcaça com anabols (e sendo muito otimista) pelo menos uns 5 anos. Usar anabols não vai te dar o resultado esperado e ainda te causará um sério problema de produção de testosterona e libido. Agora se há alguém na internet que diz ser possivel, sinta-se à vontade, afinal, não sou o dono da verdade.
Postado 13 de junho de 20214 anos Moderador Daqui a pouco morre, aí vai ser bem pior ! Se o requisito é este, ao menos, neste momento, este emprego não é pra você. Simplifique as coisas! E depois, se terá uns 2k pra investir em esteróides - que seguramente não vão te ajudar -, use este dinheiro pra arrumar outra forma de ganhar dinheiro: faz um Uber, vende algum produto ou serviço, etc.
Postado 13 de junho de 20214 anos Moderador Arrume outro emprego, porque ganhar 20kg (seja la o que vai ganhar) em 3 meses estará colocando sua vida em risco. Ai vc escolhe....a vida ou o emprego. 4 horas atrás, Romulo Carvalho disse: vcs nao vao me dar nem o direito de tentar ???? eu vou acabar copiando qualquer coisa que eu achar na internet , eu sei dos riscos me ajudem porfavor ! O direito vc tem de fazer o que quiser coms ua vida. Já o que pensamos, temos o direito de escrever o que vc precisa ler que está com ideia e vontade de fazer uma grande M....
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.