Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas.

Altura: 1,60

Peso:66

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo

Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS 

Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: 

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

• Respostas 8
  • Visualizações 596
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

Imagens postadas

Postado
15 horas atrás, Lilian Sabiao disse:

Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas.

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Ola. Vou escrever rapidinho porque estou a entrar no trabalho. 

Primeiro de tudo, sugiro que você troque o teu nome de usuário para um fictício;

Segundo, que não mostre o teu rosto;

Essas duas coisinhas, ajudarão a você não se expor. Para nós não interessa nome nem rosto; apenas o corpo.

E por isso, em terceiro lugar, por favor tente completar as informações do padrão do tópico.

Faz crossfit? Que exercícios você faz, em quais dias da semana e em qual ordem?

Se a alimentação é bagunçada, descreva o que você geralmente come e a que horas come dentro desta bagunça;

Você trabalha em que??? 

Por fim, poste as fotos segundo solicitado, porque isso é essencial para avaliar qual é o teu estado atual, e para fazer comparações de melhorias (ou ausência delas)

😆

Postado
  • Autor

Faço 3 vezes Crossfit por semana                          Minha alimentação:                                             Dia que tô em casa:                                                Café 7:00 café com leite , banana e 2 castanha vou pra academia.                                   10:00 - café com leite , pão com queijo branco.                                                                 15:00 almoço- omelete com tomate e mozarela ou verduras com filé                                    17:00 maçã  ou as vezes nada.  Vou trabalhar.        00:00 janta cuscuz , feijão com frango                 6:00h como pão de leite e iogurte (kefir).       Chego em casa não como mais nada, quando eu acordei vou almoçar depende o que tem eu faço espinafre com omelete e tapioca           A maioria das Vezes não comi mais, gosto muito de doce depois do almoço ou janta as vezes como um chocolate ou banana com leite moça 

Editado por Lilian Sabiao

Postado
  • Autor
Em 21/07/2021 em 21:38, Lilian Sabiao disse:

Em 22/07/2021 em 17:59, Lilian Sabiao disse:

Faço 3 vezes Crossfit por semana                          Minha alimentação:                                             Dia que tô em casa:                                                Café 7:00 café com leite , banana e 2 castanha vou pra academia.                                   10:00 - café com leite , pão com queijo branco.                                                                 15:00 almoço- omelete com tomate e mozarela ou verduras com filé                                    17:00 maçã  ou as vezes nada.  Vou trabalhar.        00:00 janta cuscuz , feijão com frango                 6:00h como pão de leite e iogurte (kefir).       Chego em casa não como mais nada, quando eu acordei vou almoçar depende o que tem eu faço espinafre com omelete e tapioca           A maioria das Vezes não comi mais, gosto muito de doce depois do almoço ou janta as vezes como um chocolate ou banana com leite moça 

Postado
  • Moderador
Em 21/07/2021 em 21:38, Lilian Sabiao disse:

Boa Noite....

Tem pressão alta ? Toma alguma medicação ?

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 100 g/dia

# Carboidrato= 135 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. 

TMJ

• 3 semanas depois...

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)