Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
  • Post popular
1 hora atrás, Ruthynha disse:

Darei o meu melhor ☺

a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs.....

Combinado!?

@FaBHana...vc não falou eu falei!

• Respostas 230
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta

• *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manti

• Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até a

Imagens postadas

Postado
9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

a proxima atualização aparece com uma calçola que não esconda seus gluteos...seu flanco...sua dorsal.....seu ombro.....sua nuca.....seu abs.....

Scared The Launch GIF by CTV

Tão delicado…

@Ruthynhaseja bem vinda .. o apollo é sempre delicado assim viu? 😂😂😂

Na próxima atualização tira as fotos com uma calcinha menor, pra ficar mais fácil de avaliar o seu físico. 😀

Postado
  • Autor
27 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Combinado!?

@FaBHana...vc não falou eu falei!

Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, Ruthynha disse:

Eu nunca havia usado biquíni antes. Então eu ainda fico bem constrangida de mostrar o corpo. 😅

Fica tranquila!! Acontece com todo mundo aqui 😅 pensa pelo lado positivo, não mostramos o rosto, então somos anônimos total 😉 com o tempo você perde essa sensação de constrangimento!

Postado
  • Moderador
  • Post popular
11 minutos atrás, Ruthynha disse:

Prazer Raquel....

Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão.

@Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa?

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Prazer Raquel....

Seguinte....o objetivo então na proxima atualização será vc tomar um puta de um susto em como seu corpo é lindo.....em como vc tem capacidade de seguir dieta e ficar mais bela.....e em como seu corpo fica "mara" em um fio dental....e em como aqui ninguem é perfeito...e das imperfeições nos tornamos mais fortes em busca da nossa melhor versão.

@Isa e @FaBHana...melhorou? Ganho a estrelinha na coroa?

Agora sim me senti abraçada 🤗, me motivou bastante. Acredito no meu potencial e capacidade, pois literalmente estou em busca da minha melhor versão ❤

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.