Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 230
  • Visualizações 16,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta

• *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde a todos, agora sim, vamos a mais uma atualização. OBRIGADA @Apollo Galeno pela oportunidade. PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.11 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= manti

• Boa noite a todos, farei minha primeira atualização aqui no fórum e sinto um misto de sentimentos, nervosismo é um deles mas, principalmente GRATIDÃO, obrigada a todos que pelo incentivo e apoio até a

Imagens postadas

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Post popular
Em 21/10/2021 em 18:12, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk

O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........

Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso...

E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk

Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar!

VÁ PARA ACADEMIA.

DIETA

7:30 café da manhã 
40g de cuscuz 

1 dose de whey 

120g de mamão
100 ml de café  
13;00 Almoço  
 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico
70g de frango ou boi
Salada a vontade

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino)
1colher de azeite extra virgem
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

14:00 Pré treino

3g de creatina + 120ml de café

15:00 Pós  treino 

1 colher de doce de leite 
10 uvas

17:00 Lanche da tarde 

80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico

70g de carne frango ou boi
Salada 

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas
1 laranja

22:00 Janta 

1 banana 
80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim

2 ovo 

Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Em 21/10/2021 em 18:12, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde Raquel....tudo bem? kkkkk

O tonho da lua curtiu o que viu....mas na boa....quase vou trocar o papel com vc viu! Phorraa meu.....vai para uma academia logo! Para de doidera........

Outra coisa.....Parabens pela evolução..pois ficou nitido que obteve sucesso...

E parabéns pelo primeiro Bikini que vc postou.....melhorou bem o aspecto OLD school .....kkkk

Não tenho o que dizer.....apena elogiar e aconselhar!

VÁ PARA ACADEMIA.

DIETA

7:30 café da manhã 
40g de cuscuz 

1 dose de whey 

120g de mamão
100 ml de café  
13;00 Almoço  
 80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico
70g de frango ou boi
Salada a vontade

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino)
1colher de azeite extra virgem
1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

14:00 Pré treino

3g de creatina + 120ml de café

15:00 Pós  treino 

1 colher de doce de leite 
10 uvas

17:00 Lanche da tarde 

80g de batata ou mandioca ou abobora ou grão de bico

70g de carne frango ou boi
Salada 

150g de vegetais (brocolis, cenoura, espinafre, tomate, chuchu, pepino) + 2 azeitonas
1 laranja

22:00 Janta 

1 banana 
80g de abacate ou 15g de pasta de amendoim

2 ovo 

Dias sem treino= não comer pos treino e não comer cuscuz

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 15/11 ( se não aparecer aqui esse dia....bay bay)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :)  

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 51.50/ 47.71
•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎
• TREINO= 100%
•ACNE= normal
•LÍBIDO= normal 
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não  vejo a hora de hipertrofiar 🤩
•Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada.

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47.jpeg

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-11-15 at 09.40.47 (1).jpeg

Postado
9 minutos atrás, Ruthynha disse:

Boa tarde a todos e um bom feriado, voltei para minha segunda atualização aqui no fórum, muito grata por ter conseguido concluir mais uma etapa, meu agradecimento ao @Apollo Galeno sempre, pela dieta e o acompanhado e pela oportunidade de fazer parte de tudo isso, e a todos que acompanham também, gratidão. Aceito dicas no que precisar ser corrigido :)  

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumento de força/ aumento da resistência/ aumento de cargas (ps' me matriculei na academia 😎
• TREINO= 100%
•ACNE= normal
•LÍBIDO= normal 
•0 a 100% NA DIETA= 100%
•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas cada vez mais folgadas, os comentários é que estou muito magra, e confesso que as vezes me abalo, mais lembro que é só uma fase, me sinto bem quando me olho no espelho, ver o quanto posso mudar meu corpo é sensacional, mas, não  vejo a hora de hipertrofiar 🤩
•Algo que queira modificar na dieta= só adicionar chá na dieta, o resto está ótimo. Obrigada.

Éguas, impressionante sua evolução. Está secando muito rápido. Parabéns pela sua dedicação. 

Postado
3 horas atrás, Ruthynha disse:

• TREINO= 100%
•ACNE= normal
•LÍBIDO= normal 
•0 a 100% NA DIETA= 100%

Você está de parabéns por essa atualização maravilhosa 😍

Postado
  • Post popular
4 horas atrás, Ruthynha disse:

• TREINO= 100%
•ACNE= normal
•LÍBIDO= normal 
•0 a 100% NA DIETA= 100%

Você é uma estrela que brilha brilha.

vc ta cada vez melhor.

Olha esse bumbum 😍, magnífico.

Barriga sequinha.

arrasou Raquel.

👏😍😍😍

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.