Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 18/10/2021 em 15:02, Sebastião Silva disse:

Obrigado, estou fazendo tudo certinho, apenas tive um susto na primeira aplicação. Mas está tudo bem galera. OBRIGADO muito mesmo.

Em breve mostro resultado a vcs! 

Meu querido, o problema é que, independentemente de tudo estar correndo bem, entendemos que não era o momento de meter anabols pra dentro, e olha que estamos em um fórum de fisiculturismo, e todos somos a favor do uso de anabols, entretanto, na hora certa, da forma certa, com o objetivo certo e com a base de treino e alimentação muito bem consolidada.

Ou seja, se pessoas que sao a favor do uso de anabols e que estao nessa jornada a alguns anos te dizem que nao é o momento certo, diz-se isso para o teu bem, porque conhecemos bem os riscos e, principalmente, muitas pessoas que prejudicaram seriamente a saúde. E, acredite, de 10 pessoas que usam, 8 fazem presepada e depois ficam desesperados porque moeram a saúde e, principalmente, passaram meses sem libido...

Enfim, foi isso que tentamos alertar mas, de qualquer forma, a decisão final é sempre tua.

Uma previsão da bola de cristal: vai ganhar pouco, e o que ganhar, perderá logo. Quando isso acontecer, lembre-se de que alguém te disse isso. Assim, quem sabe, acredite.

• Respostas 10
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• MELHOR DICA. Apenas pelo amor de Deus...não faça substancia de deposito (estano) em subcutaneo.

• Sebastião Silva
    Sebastião Silva

Eu vou mesmo!

• Olá @Sebastião Silva! Se mesmo após a sugestão do @Keto em não fazer uso de ergogênicos que faça ao menos como ele sugeriu as aplicações, estou enviando o link da caixa de seringa para insulina. Esper

Imagens postadas

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.