Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 73
  • Visualizações 17,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiee, Utiliza a Bupropriona há quanto tempo? Sente algum efeito adverso? Perdeu peso após começar a tomar? Vai fazer 1 mes dia 09/12. Nenhum efeito adverso por enquanto. Nao alterou nada no

• Mais um diário 😍😍 Isso aí !! Bom que você recebe algumas dicas/ sugestões. Bom dia Maria Helena. Antes de mais nada, bem vinda. 🥰🥰🥰 Seu corpo já tem uma desenho lindo.. foca bemmmm nos trein

• Boa tarde flores da tarde, desculpas pelas fotos em anexo pois quem ajudou a tirar foi meu filho de 6 anos. Tomei oxandrolona 10mg por dia por exatos 6 meses. Agora parei e vou ficar sem durante doi

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
Em 31/03/2022 em 10:12, Foston disse:

Assista vídeos de treinos, aprenda sobre séries, veja como seu corpo reage e, com o tempo, deixe de seguir estas fichas engessadas. Número de séries e de repetições são apenas parâmetros, na prática, você deve quebrá-los. Os números formam apenas uma ideia do que deve ser feito, se tem condições de fazer mais, faça! Se conseguir fazer além, aumente as cargas e diminua a velocidade de execução! O importante é sentir a musculatura. O iniciante não tem esta expertise de treinar até o limite que o seu estágio de treino exige.

Se puder, invista em um personal. Ao menos essa série que postou, pode melhorar bastante e pelo tempo que está investindo na oxandrolona, pode colher mais frutos.

Está usando anticoncepcional injetável ou oral ?

Postado
  • Moderador
Em 30/05/2022 em 16:48, MARIA HELENA disse:

Uso DIU de cobre

Desculpem a foto fora do padrão, quando puder eu bato e atualizo aqui sim

ft.jpeg

2 horas atrás, MARIA HELENA disse:

meu marido me deu de presente e disse que o fone enganaria as pessoas e fariam elas acreditarem que eu sou uma pessoa fofa e sociavel

Hummmm... não sei não, mas a fofura de braço deve derrubar qq marmanjo com um direto 😆😆💪💪

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde flores da tarde, desculpas pelas fotos em anexo pois quem ajudou a tirar foi meu filho de 6 anos.
Tomei oxandrolona 10mg por dia por exatos 6 meses. Agora parei e vou ficar sem durante dois meses, que é até começo de Setembro.

Os colaterais irreversíveis ate agora foram apenas alteração na voz que ficou mais rouca. O restante tudo voltou ao normal: cabelo parou de cair, acne esta diminuindo, sensibilidade do clitoris voltou ao normal (infelizmente kkk).
Uma coisa muito interessante: A oxandrolona evitava que eu ficasse doente. Durante meu ciclo, meu marido e filho ficaram resfriado, com virose, conjuntivite, um milhao de coisa nesses 6 meses e eu não peguei nada, e sempre fiquei muito gripada, a vida toda. Foi só parar o ciclo que meu nariz ja começou escorrer, peguei conjuntivite, candida de repetição voltou a aparecer, enfim. Não gostei de voltar ao natural. Hoje entendo porque as pessoas vivem em ciclo eternamente, é como se nos tornasse super humanos com recuperação muscular rapida, zero fadiga, energia pura, não existe tempo ruim, sempre dispostos, muito mais força, e quando paramos parece que tiraram nossa bateria.

Resumindo tudo, ao longo de dois anos de reeducação e musculação eu achei um resultado bom. Sei que não estou nem na metade do caminho, mas se continuar mantendo a constância um dia eu chego lá.
Atualmente estamos em 17% de BF, ainda em cutting. Tem foto comparativa atual com a ultima postagem. E tem foto comparativa atual com a de 2 anos atras.

Por enquanto é isso gente, Beijos.

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.35.06.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.35.07.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.37.10.jpeg

WhatsApp Image 2022-08-09 at 14.35.07 (1).jpeg

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.