Pular para o conteúdo

ENANTATO+BOLDENONA+OXANDROLONA

Respostas em Destaque

Olá pessoal. Sou novo nessa área de ciclo e gostaria de um auxílio de vocês.

Resolvi fazer um ciclo para melhorar minha perfomance visual e estética também, estou pensando em tomar os seguintes hormônios..

1-10 enantato/500mg ( 250mg/seg -250 qui

1-10 boldenona/400mg ( 200 seg/200qui

1-10 oxandrolona/50mg (350mg na semana)

~~~~~
não sei oque usar no meu tpc.. alguém poderia me auxiliar? Por favor

• Respostas 8
  • Visualizações 1,3mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Se é novo, então é o seu primeiro ciclo? Muita droga ai pra contato inexperiente. bold é bom pra quem sabe o que está fazendo, precisa acompanhamento mais de perto, principalmente com hematócritos.

• Complete o tópico.   Minha esposa que o diga: em 03 semanas está com o melhor físico que já teve !

• Tá usando de qual lab?

8 horas atrás, Samueldomiciano disse:

Sou novo nessa área de ciclo e gostaria de um auxílio de vocês.

Se é novo, então é o seu primeiro ciclo? Muita droga ai pra contato inexperiente.
bold é bom pra quem sabe o que está fazendo, precisa acompanhamento mais de perto, principalmente com hematócritos.

Recomendo rever tudo, na verdade pra iniciar só testo já é suficiente, pode usar de 250 a 500mg (preferencia 250) por 12 semanas, terá maiores resultados com menos colaterais e alterações.

• Autor
2 horas atrás, Kami Back disse:

Se é novo, então é o seu primeiro ciclo? Muita droga ai pra contato inexperiente.
bold é bom pra quem sabe o que está fazendo, precisa acompanhamento mais de perto, principalmente com hematócritos.

Recomendo rever tudo, na verdade pra iniciar só testo já é suficiente, pode usar de 250 a 500mg (preferencia 250) por 12 semanas, terá maiores resultados com menos colaterais e alterações.

Eu tenho 23 anos. 
malho há 8 anos e já fiz uso de primobolan e boldenona. Recentemente fiz exames hormonais e minha testo se encontra em (819 total)

última vez que fiz uma aplicação foi em, 2020. fazia 100mg de boldenona e dê primobolan.

oxandrolona também já fiz o uso de 40mg por dia nessa época. 

2 horas atrás, Kami Back disse:

Eu tenho 23 anos. 
malho há 8 anos e já fiz uso de primobolan e boldenona. Recentemente fiz exames hormonais e minha testo se encontra em (819 total)

última vez que fiz uma aplicação foi em, 2020. fazia 100mg de boldenona e dê primobolan.

oxandrolona também já fiz o uso de 40mg por dia nessa época. 

20 horas atrás, Samueldomiciano disse:

primobolan.

Suponho também de duas, uma. Sua primo era falsa ou não soube usar ( que eu acho) quem usa primo original nunca mais quer usar outra coisa.
Pra sua idade e seu tempo de treino já é pra ter chape de atleta, posta uma foto, curiosidade.
Depois disso podemos opinar mais, seus protocolos são bem estranhos. Não vejo coerência dessas doses, nem do período, e nem do mix de drogas. Qual objetivo?

• Moderador
Em 12/04/2022 em 00:50, Samueldomiciano disse:

1-10 enantato/500mg ( 250mg/seg -250 qui

1-10 boldenona/400mg ( 200 seg/200qui

1-10 oxandrolona/50mg (350mg na semana)

Complete o tópico.

Em 13/04/2022 em 08:31, Kami Back disse:

quem usa primo original nunca mais quer usar outra coisa.

Minha esposa que o diga: em 03 semanas está com o melhor físico que já teve !

• 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...

Antes de falar do protocolo, um recado prático: @Samueldomiciano, você deixou seu número de celular escrito no meio do tópico, num fórum aberto e indexado pelo Google. Tópico de ciclo é justamente onde vendedor e golpista garimpa contato. Vale apagar ou pedir a um moderador para apagar, e combinar contato por mensagem privada.

Agora a sua pergunta, que é a única que ficou sem resposta no tópico: você perguntou o que usar na pós-ciclo. Vou responder, mas o desenho do ciclo muda essa resposta, então começo por ele.

Tem uma incoerência aritmética logo na primeira linha. Você escreveu "oxandrolona 50 mg (350 mg na semana)". Cinquenta miligramas por dia dão 350 por semana, então provavelmente é isso mesmo. Só que o que está escrito é 50 mg diários por 10 semanas seguidas, e isso é o item mais problemático do protocolo, mais até que a boldenona.

Orais 17-alfa-alquilados costumam ser limitados a 4 a 8 semanas justamente porque a toxicidade hepática depende de dose e de duração combinadas. Dez semanas ininterruptas em 50 mg é bastante além disso. E tem um agravante que quase ninguém comenta: a queda de HDL. Em estudo com stanozolol, que é da mesma família, apenas 6 mg diários derrubaram o HDL em cerca de 33 por cento e a subfração HDL2 em 71 por cento. Oxandrolona se comporta de forma parecida, e você estaria somando isso a 10 semanas de boldenona, que também não ajuda em nada nos lipídios. Nada disso você vai sentir enquanto acontece, porque é silencioso.

Segundo ponto, a boldenona nesse cronograma. O undecilenato de boldenona tem meia-vida em torno de 14 dias e leva de 6 a 8 semanas para atingir concentração estável. Num ciclo de 10 semanas, isso significa que você só chega perto do nível terapêutico lá pela semana 7 ou 8, e aí encerra. Você paga o custo inteiro, hematócrito, lipídios, supressão e tempo de eliminação, e colhe umas duas ou três semanas de efeito real. O @Kami Back apontou a questão do hematócrito e ele tem razão. Só completo dizendo que, para o seu cronograma, o problema da boldenona é ainda mais básico: ela simplesmente não cabe em 10 semanas.

E aqui a boldenona entra direto na sua pergunta sobre pós-ciclo. Esse é o ponto que costuma passar batido. Com meia-vida de 14 dias, ela continua liberando androgênio por muitas semanas depois da última aplicação, e enquanto houver androgênio exógeno circulando o eixo continua desligado. Se você começar a pós-ciclo no prazo pensado para o enantato, vai estimular hipófise contra uma maré de boldenona ainda ativa e desperdiçar boa parte da pós-ciclo. É por isso que, quando se usa éster muito longo, ele é encerrado bem antes do resto, e não junto.

O raciocínio geral da pós-ciclo, que é o que dá para dar sem te conhecer: ela começa quando o nível dos ésteres já caiu, e não numa data fixa de calendário. Para enantato, isso costuma ser cerca de 2 a 3 semanas depois da última aplicação. Para boldenona levada até a semana 10, seria bem mais tarde. O esquema padrão gira em torno de moduladores seletivos de receptor de estrogênio, sendo tamoxifeno o mais usado e com melhor histórico, por 4 a 6 semanas. Gonadotrofina coriônica, quando entra, entra antes e não junto, e serve para reativar testículo, não eixo. O que define se deu certo não é a sensação, é exame: testosterona total e livre, LH e FSH cerca de 4 a 6 semanas depois de terminada a pós-ciclo. Se LH e FSH continuarem baixos com testosterona baixa, isso é assunto para endocrinologista e não para mais um ciclo por cima.

Uma coisa que pesa a seu favor e que vale registrar: sua testosterona total está em 819 ng/dL, dois anos depois do último uso. É um eixo íntegro e recuperado, e isso não é garantido para quem já ciclou. É exatamente o patrimônio que está sendo colocado na mesa agora.

Sobre o comentário de que a sua primobolan devia ser falsa, eu discordaria em parte. Você usou 100 mg semanais de primobolan somados a 100 de boldenona. Nessa dose, primobolan realmente entrega muito pouco, mesmo sendo original. Não precisa ser falsificação para explicar resultado fraco, basta a dose ter sido baixa demais para o composto. Vale a mesma leitura para a sua expectativa agora: aos 23 anos, com 8 anos de treino e testosterona em 819, o que você tem de reserva natural ainda é grande.

Se eu fosse redesenhar mantendo a sua intenção, seria assim: enantato de testosterona como base, 500 mg semanais divididos em duas aplicações, por 12 a 14 semanas em vez de 10, porque éster longo precisa de tempo. Oxandrolona, se você fizer questão dela, apenas nas primeiras 4 a 6 semanas e em dose mais próxima de 30 a 40 mg, dividida em duas tomadas ao longo do dia por causa da meia-vida curta. E a boldenona eu tiraria inteira desse ciclo, não por ela ser ruim, mas por não caber. Se você quiser usá-la algum dia, ela precisa de ciclo de 16 a 20 semanas para fazer sentido, e aí é outra conversa.

Exames que valem antes de começar: hemograma completo com hematócrito, perfil lipídico, função hepática e renal, testosterona total e livre, LH, FSH, estradiol e prolactina, além de pressão aferida em casa. Sem a linha de base, os exames do meio do ciclo não dizem nada, porque não há com o que comparar. Com boldenona, hematócrito acima de 54 por cento é sinal de parar, não de continuar observando.

E, para fechar o que o @Foston e o @Kami Back pediram e ainda falta: peso, altura, percentual de gordura e o treino atual. Sem isso, qualquer dose é chute, inclusive as minhas faixas acima.

Se quiser visualizar o cronograma com semanas, sobreposição de ésteres e o momento correto de iniciar a pós-ciclo, o site tem um gerador de protocolo hormonal simulado em https://fisiculturismo.com.br/ferramentas/hormonio/ . A saída é simulada e serve como rascunho para discussão, não como prescrição.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.