Postado 24 de outubro de 20222 anos Autor 2 horas atrás, Wannila soraia silva disse: Boa noite, meu dia de atualizar era ontem só que trabalho na feira dois dias na madrugada e cheguei hoje 😢 Dieta ok água 3 litros Treinos ok Estou um pouco inchada por conta que minha menstruação vai descer 🥹 Peso 69,8 kl pescoco 34 braco 33 peitoral 93 cintura 81 Abs 83 quadril 104 Perna direita 63 perna esquerda 62 vitaminas ok Esqueci as fotos kkkkk É o sono 🥹
Postado 25 de outubro de 20222 anos Moderador Olá... Muito bom... quero que nos dias de superiores vc retire o arroz e feijão do almoço ok
Postado 25 de outubro de 20222 anos Autor 32 minutos atrás, Batata... disse: Olá... Muito bom... quero que nos dias de superiores vc retire o arroz e feijão do almoço ok Ok volto quando ?
Postado 12 de novembro de 20222 anos Autor Bom dia gente, hoje é meu dia de aparece por aqui 🥰 Alimentacao toda ok treino todos ok vitaminas ok Peso 69 kl pescoco 34 braco 33 peitoral 93 cintura 80 Abs 82 quadril 106 Perna direita 63 perna esquerda 62 agua 3 litros por dia Só essa barriga que parece que não some 🥺🥺
Postado 12 de novembro de 20222 anos 42 minutos atrás, Wannila soraia silva disse: Bom dia gente, hoje é meu dia de aparece por aqui 🥰 Alimentacao toda ok treino todos ok vitaminas ok Peso 69 kl pescoco 34 braco 33 peitoral 93 cintura 80 Abs 82 quadril 106 Perna direita 63 perna esquerda 62 agua 3 litros por dia Só essa barriga que parece que não some 🥺🥺 Faça uma montagem com as fotos anteriores e as atuais, lado a lado, para facilitar a visualização. Aparentemente houve uma boa mudança.
Postado 13 de novembro de 20222 anos Moderador Cada vez melhor... paciência... parece que não mas sua gordura está sendo eliminada em um todo... inclusive na barriga... Algo que queira mudar ?
Postado 13 de novembro de 20222 anos Autor Bom dia, realmente mudei bastante ,pq a pessoa fica doida para ficar seca rápido kkkkkkkkkkk mais sei que é todo um processo 🫣 Nada que queira mudar, alimentação para mim está ótima 👏👏👏 21 horas atrás, Esternocleidomastoideo disse: Faça uma montagem com as fotos anteriores e as atuais, lado a lado, para facilitar a visualização. Aparentemente houve uma boa mudança. Eu fiz e o resultado foi maravilhoso 😍😍, nem parece ser a mesma pessoa kkkkkkk
Postado 16 de janeiro de 20232 anos Moderador Boa sorte... Editado 16 de janeiro de 20232 anos por Batata...
Postado 16 de janeiro de 20232 anos Autor Boa noite, @Batata...fui transferida para outra cidade em dezembro, fui assaltada 😪, é só segunda passada consegui comprar outro celular, mais continuo no regime só a academia que estava a procura d uma boa e perto do meu ap aqui na cidade q estou. Ainda bem que falou hoje comigo e apareceu no meu e-mail pq não sabia mais como procurar o site kkkkkkk Gostaria de saber de vc se teria como me acompanhar ainda e peço desculpas por não ter como entrar em contato para está te avisando.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.