Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• 1 mês depois...
  • Respostas 37
  • Visualizações 2,7k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Olá @Batata... boa noite! Tudo bem? Como combinado, venho apresentar mais uma atualização. Dessa vez senti que eu tive uma melhora de um modo geral, pouco, mas tive! PESO INICIAL/ PESO ATUAL

• Vixi... abandonou o relato muié... praticamente 2 meses sem atualizar

• Vamos lá Ao Acordar Suco de limão c/ rodela de gengibre + 5000unid de vit. D Manhã Café 200 ml Pão integral 1 fatia Ovos mexidos ou cozidos 2 unid 1 fruta Almoç

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Ola @batata Boa tarde! Tudo bem ?

Continuo realizando os treinos , na dieta dei uma relaxa. Gostaria de saber se poderia mexer no meu treino e na minha dieta para secar mais. 

Postado
  • Autor

Bom dia @Batata....

Entendi , e porque como na ultima conversa não foi passado data de atualização e ficou conversado de ajustar a dieta e os treinos. Fiquei no aguardo. 

E com é feito para se retomar ? Ou tenho que lançar no forum de novo ?

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Lynie disse:

Bom dia @Batata....

Entendi , e porque como na ultima conversa não foi passado data de atualização e ficou conversado de ajustar a dieta e os treinos. Fiquei no aguardo. 

E com é feito para se retomar ? Ou tenho que lançar no forum de novo ?

Não abra ou tópico... Faça aqui mesmo a atualização...

Coloque seus dados atualizados, peso, medidas se puder, cotidiano se está igual ou não... e as fotos frente/costas e lado de preferencia no mesmo local e igual as que tirou as anteriores ok

Postado
  • Autor

Bom dia @Batata...

Segue fotos e dados.

O peso subiu para 64,5 a rotina de treinos continua. De 5 a 6 vezes por semana . A dieta esta irregular por isso o aumento de peso. Tenho ficado muito ansiosa sentido muita vontade de doces.

Queria que ajustasse os treinos, a dieta e queria saber se poderia entrar com alguma coisa para acelerar um pouco o processo e a queima de gorduras.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

5.jpg

6.jpg

Postado
  • Moderador
Em 07/12/2022 em 12:08, Lynie disse:

A dieta esta irregular

Em 07/12/2022 em 12:08, Lynie disse:

Queria que ajustasse os treinos, a dieta e queria saber se poderia entrar com alguma coisa para acelerar um pouco o processo e a queima de gorduras.

Boa tarde, Lynie..tudo bem contigo? Vi que está há algum tempo recebendo acompanhamento...

Como usuária que também recebeu ajuda aqui, deixo para você a seguinte dica: enquanto não fizer 100% de tudo (dieta, treino, hidratação..) não há como obter resultados expressivos, entende o que eu quero dizer? Nesse caso não adianta mudar as coisas se elas não estão sendo feitas de forma integral. Sabemos que a vida é um corre,  mas no final só depende de você e do que é prioridade... Seja sincera consigo e reavalie como está seguindo o plano...(se come fora, bebe aos finais de semana, por exemplo).. precisa eliminar se realmente quiser evoluir.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, RenatinhaSA disse:

Boa tarde, Lynie..tudo bem contigo? Vi que está há algum tempo recebendo acompanhamento...

Como usuária que também recebeu ajuda aqui, deixo para você a seguinte dica: enquanto não fizer 100% de tudo (dieta, treino, hidratação..) não há como obter resultados expressivos, entende o que eu quero dizer? Nesse caso não adianta mudar as coisas se elas não estão sendo feitas de forma integral. Sabemos que a vida é um corre,  mas no final só depende de você e o que é prioridade... Seja sincera consigo e reavalie como está seguindo o plano...(se come fora, bebe aos finais de semana, por exemplo).. precisa eliminar se realmente quiser evoluir.

Boa tarde .

Por meses eu fiz tudo corretamente. Tudo mais que 100%. No ultimo mês e meio que sabotei, e sei e por isso relatei tudo no post. Tenho consciência que preciso fazer 100% se pedi ajuda é porque preciso e, não , tenho dificuldade sozinha se não fosse isso não estaria aqui. Pedi para ajudar porque  estou a 3 meses com o mesmo treino e queria estímulos novos , porque com aumento de cargas ja estou fazendo. Ah e não como fora, e também não bebo finais de semana. 

Postado
  • Administrador
19 minutos atrás, Batata... disse:

Oi 

Já montei seus treinos e dieta, porém desde ontem não consigo abrir as cxs de respostas nos tópicos... Nem no PC e nem no notebook... Só consegui pelo celular que é uma vida mim fazer por aqui... 

@fisiculturismo

Mesmo fazendo o reload? Vamos conferir!

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.