Pular para o conteúdo

Deca, dura e dianabol

Respostas em Destaque

Olá boa tarde

Estou com algumas dúvidas referentes aos hergogenico.

Fiz 1 ciclo de enantato, acetato de trembo e dianabol 8 semanas 4 semanas de dianabol oral

Alimentação está alianda

Carbo 500gr diário 

Proteina 180gr diário

Gordura 80g diário

Só que estou estagnado no 86kg

Meu bf está 13% mas estou assim a 1 mês sai desse ciclo 

E agora vou entrar com deca 400 a 600mg semana dura 300mg semana

Dianabol injetavel 75 a 100 mg semana 

Estou treinando 1x1 treino 1 dia folgo  o outro

Esse protocolo é novo treino e ciclo

Gostaria de saber si está bom dessa forma oque poderia acrescentar 

Ou até mesmo tirar

Detalhe é a primeira vez que vou usar deca

E também a primeira vez que treino 1x1

Treino já faz 3 anos firme

Sempre treinei porém a 3 anos que estou firme mesmo o restante treinava e parava porém agora está alinhado 

Poderiam me ajudar nesse quesito

Obg

• Respostas 5
  • Visualizações 2,6mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Não vejo necessidade de mais que 1g de aes... mas vc quem sabe Sim deca e diana são muito supressivas...  Resultados vai depender muito da sua alimentação e treinos... Ja fiz ciclos com

• Sugestão... Com seu peso ciclo de 10 a 12 semanas e diana 4 semanas  500mg de testo + 200 a 400mg de nando + 50mg de diana...  Tanto diana com nando suga muito o eixo...   

• Neste caso irei usar a diana injetavel apenas nos dias de treino 3 hrs antes No caso seria bom  testo acompanhar a deca 600mg  Tipo 500mg testo    estou estagnado dessa forma aí ma

Imagens Postadas

• Autor

Neste caso irei usar a diana injetavel apenas nos dias de treino 3 hrs antes

No caso seria bom  testo acompanhar a deca 600mg 

Tipo 500mg testo 

estou estagnado dessa forma aí mandei a foto

vc acha que com esse novo ciclo dieta e treino vai subir o peso?

claro com qualidade

Como assim vai sugar o eixo?

Ela vai sugar a testo total? 

tipo digamos que 250mg semana a testo chega 1400 

porém usando a deca e diana fica em 600 ex

IMG_20220326_154616396~4.jpg

Screenshot_20221006-182738_WhatsApp.jpg

Editado em por godoy

• 3 anos depois...

@godoy, tem uma pergunta sua no meio do tópico que ficou sem resposta e ela é a mais importante de todas, então começo por ela.

Você perguntou se a deca e o dianabol vão sugar a testosterona total, se aqueles 250mg que levariam o exame para 1400 ficariam em 600 por causa delas. Não é assim que funciona, e entender isso muda a forma como você lê os seus exames. Nandrolona e dianabol suprimem a sua produção própria, ou seja, derrubam LH e FSH e desligam o testículo. O que eles não fazem é reduzir a testosterona que você está injetando. Se você aplica durateston, aquilo aparece no exame de testosterona total do mesmo jeito, com ou sem deca junto. O que some é a parcela que era sua. Na prática, durante o ciclo o número do exame reflete quase só o que você aplicou, e é por isso que testosterona total durante uso não serve para avaliar supressão. Quem mostra supressão é LH e FSH, e o que você vai sentir depois é o eixo desligado demorando para voltar.

E aí entra o ponto que o @Batata... levantou e que merece ser levado a sério: nandrolona e dianabol são das substâncias mais supressivas que existem, e a nandrolona é também das mais lentas para sair, porque o decanoato é um éster muito longo. Ciclo com essa combinação costuma cobrar um retorno mais demorado do que ciclo só com testosterona, e isso precisa entrar na conta antes, não depois.

Agora a parte que eu acho que é o verdadeiro problema do seu caso, e ela não é hormonal.

Você diz que está estagnado nos 86 quilos há um mês, e a sua resposta a isso foi montar um ciclo maior. Só que os números que você postou explicam a estagnação sozinhos. Quinhentos gramas de carboidrato, cento e oitenta de proteína e oitenta de gordura dão em torno de três mil e quatrocentas calorias. Se o seu peso está parado há um mês com essa quantidade, isso não quer dizer que a comida esteja boa e falte hormônio. Quer dizer exatamente o contrário: essa quantidade é hoje a sua manutenção. Peso parado é a definição de comer a manutenção. Nenhum anabolizante resolve isso, porque nenhum deles fabrica tecido do nada, eles melhoram o aproveitamento do que entra.

Então a mudança mais eficaz que você pode fazer não custa nada e não tem colateral: acrescente comida de forma controlada, na faixa de duzentas a trezentas calorias por dia a mais, mantenha por duas ou três semanas e olhe a balança. Se voltar a subir algo entre duzentos e quatrocentos gramas por semana, achou o ponto. Se continuar parada, acrescenta de novo. Sem esse ajuste, você vai entrar num ciclo mais pesado para repetir o mesmo resultado do anterior.

Um detalhe do relato que também pesa: você saiu do ciclo anterior há um mês. Um mês é pouco tempo, e se você não fez nenhuma recuperação de eixo no meio, é bem provável que esteja agora justamente na fase mais baixa, com produção própria ainda desligada. Peso parado nesse período é o esperado, e emendar um ciclo maior por cima disso é o caminho clássico para nunca mais sair do ciclo.

Sobre o dianabol injetável só nos dias de treino, três horas antes: essa lógica não se aplica a ele. Metandienona não é pré treino, ela não age por estímulo agudo no momento do exercício, o efeito vem do acúmulo ao longo dos dias. Usar em dias alternados só cria oscilação de nível sem ganho nenhum. E vale saber, porque muita gente não sabe: a versão injetável continua sendo alquilada, ou seja, continua sendo pesada para o fígado igual à oral. Injetar não protege o fígado. Se for usar, o uso é diário, por período curto, e não em dias de treino.

Sobre a dose, eu concordo com o @Batata... quanto ao total, mas por um motivo que vale explicar. Deca de quatrocentos a seiscentos, durateston trezentos e dianabol junto passa fácil de um grama por semana, e a resposta de ganho não cresce na mesma proporção que a dose, enquanto hematócrito, pressão, colesterol e supressão crescem sim. Como é a sua primeira vez com nandrolona, o mais sensato é entrar com ela na parte baixa, algo em torno de duzentos, e deixar a testosterona como base principal. Assim, se aparecer alguma coisa, você sabe de onde veio.

Dois pontos específicos da nandrolona que quase ninguém avisa na primeira vez. Ela mexe com prolactina e é conhecida por atrapalhar libido e ereção mesmo com testosterona alta no exame, e isso costuma pegar de surpresa. E ela suprime bastante o eixo, então vale já planejar quando termina e como sai, sabendo que o decanoato ainda está sendo liberado semanas depois da última aplicação.

Já que você vai fazer isso, os exames que realmente valem para o seu caso são hemograma completo pelo hematócrito, perfil lipídico, função hepática e renal, e testosterona total, LH, FSH, estradiol e prolactina medidos antes de começar, para você ter com o que comparar depois. Pressão arterial, medida em casa uma ou duas vezes por semana, é o mais barato e o mais útil de todos.

Uma última coisa sobre o treino, já que você mencionou que o um por um também é novo. Trocar dieta, ciclo e divisão de treino ao mesmo tempo faz você perder a informação. Se der certo você não sabe o que funcionou, e se der errado não sabe o que tirar. Mude uma coisa de cada vez, e comece pela comida, que é a que está segurando o seu peso hoje.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.