Pular para o conteúdo

Gostaria de tirar uma dúvida ... Comprei um stanozoland depot

Respostas em Destaque

gostaria de tirar uma dúvida se meu stanozoland e original..  há 5 perfuração porém  a tampa tá meio ruim . Podem me ajudar?

comprei de uma colega de classe de aula , porém não veio bem fechado .

ela diz que e bom.. me cobrou R$200

se e original mesmo .

IMG_20230227_110041699.jpg

IMG_20230227_110032726.jpg

IMG_20230227_110027527.jpg

IMG_20230227_110022995.jpg

IMG_20230227_110011988.jpg

IMG_20230227_105958875.jpg

• Respostas 4
  • Visualizações 613
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Tu foi é passado pra trás, pagou 200 reais uma coisa usada e bem mal cuidada só pela cor da borracha. O stano aquoso vem com 30ml cada vial por isso ele é longo assim e tu tem aí provavelmente 5-

• Provavelmente é original, porque o preço pra se fazer este selo holográfico, termina sendo mais barato buscar no Paraguai. Contudo, saiu caro pra você, comprar um produto usado.  

Imagens Postadas

Tu foi é passado pra trás, pagou 200 reais uma coisa usada e bem mal cuidada só pela cor da borracha.

O stano aquoso vem com 30ml cada vial por isso ele é longo assim e tu tem aí provavelmente 5-8ml no máximo

O mesmo vem lacrado com uma tampa vermelha em cima da borracha e não aberto assim.

Tu viu que tem perfuração então obviamente está usado.

• Moderador
12 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

gostaria de tirar uma dúvida se meu stanozoland e original..  há 5 perfuração porém  a tampa tá meio ruim . Podem me ajudar?

comprei de uma colega de classe de aula , porém não veio bem fechado .

ela diz que e bom.. me cobrou R$200

se e original mesmo .

IMG_20230227_110041699.jpg

IMG_20230227_110032726.jpg

IMG_20230227_110027527.jpg

IMG_20230227_110022995.jpg

IMG_20230227_110011988.jpg

IMG_20230227_105958875.jpg

Provavelmente é original, porque o preço pra se fazer este selo holográfico, termina sendo mais barato buscar no Paraguai.

Contudo, saiu caro pra você, comprar um produto usado.

Editado em por Foston

Obrigada por tirar minhas dúvidas.

• 3 anos depois...

A pergunta do tópico foi se o frasco é original, e o @t0xic e o @Foston já responderam bem a parte comercial. Mas tem uma questão bem mais séria aqui, que ficou de fora e que independe totalmente de o produto ser autêntico ou não.

Esse frasco tem cinco perfurações feitas por outra pessoa e chegou sem o lacre íntegro. Isso não é um problema de procedência, é um problema de esterilidade. Cada perfuração da borracha é uma oportunidade de entrada de microrganismo, e o lacre de alumínio existe justamente para proteger o septo antes do primeiro uso. Sem ele, a borracha ficou exposta a sabe-se lá o quê, e você não tem como saber com que agulha, em que condições e por quanto tempo esse frasco foi manipulado.

O agravante é que estanozolol injetável é suspensão aquosa, e não óleo. Meio aquoso é bem mais permissivo ao crescimento bacteriano do que meio oleoso. Um frasco de óleo perfurado algumas vezes é arriscado. Um frasco aquoso, aberto, perfurado por terceiros e mal vedado é outro nível de risco.

E existe um segundo risco, que é o de compartilhamento. Frasco multidose usado por mais de uma pessoa é uma via documentada de transmissão de hepatite B, hepatite C e HIV, mesmo quando cada um usa a própria seringa, porque basta uma única contaminação do conteúdo. Você não injetou ainda. Esse é o momento em que a decisão é barata.

A minha recomendação é objetiva: descarte esse frasco. Os 200 reais já foram, e é o menor prejuízo possível nessa história. Um abscesso de aplicação custa antibiótico, às vezes drenagem cirúrgica, e deixa cicatriz. Uma infecção sistêmica custa internação. Não existe como inspecionar visualmente um frasco e concluir que está estéril, e não existe como esterilizar em casa.

E se em algum momento você for aplicar estanozolol aquoso, vale saber de antemão que ele é conhecido por causar dor e inflamação intensas no local, o que torna difícil distinguir a reação normal ao produto de uma infecção começando. É mais um motivo para não somar dúvida sobre dúvida partindo de um frasco de origem incerta.

Duas informações sobre o composto em si, já que a autora do tópico não deu contexto e ninguém comentou. O estanozolol é 17-alfa-alquilado também na forma injetável, o que muita gente desconhece, achando que só o comprimido carrega carga hepática. E ele é dos esteroides que mais derrubam o HDL, com impacto no perfil lipídico maior que o da maioria dos injetáveis. Em mulher, ele é bastante virilizante, com risco de alteração de voz, que não regride depois de instalada.

Se quiser orientação de verdade sobre protocolo, poste idade, peso, altura, tempo de treino, objetivo e se já usou algo antes. Aí dá para conversar sobre o que faz sentido, em vez de discutir um frasco que já deveria estar no lixo.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.