Pular para o conteúdo

Ajuda ciclo testo dar um up

Respostas em Destaque

Fala ai galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, sou ex combatente de guerra, servi o exercito americano por 20 anos mas agora estou morando no Brasil novamente. Acho que a guerra me trouxe alguns problemas psicológicos e desde então tenho tomado muitos remédios e algumas drogas. Uso cocaína as vezes, mas 1x a cada 15 dias no máximo.

Entao, de uns meses pra cá fiz um ciclo de durateston 4 ampolas por semana, usei por 3 meses mas usava 1mg de anastrozol por dia. Depois comecei a usar 100mg/dia de hemogenin por mais 45 dias e comecei a ter problemas na minha visão e audição. Não queria parar, então fiz 3 semanas de deca 400mg/semana + stano oral 50mg/dia e senti que passei a ter desejos estranhos, às vezes olho pela sacada da janela, penso...será que aguento pular?  Bom, hoje faz 20 dias que parei tudo, só mantenho o Rivotril pra dormir. Meus testículos sumiram e to dormindo quase 12h por dia e me sinto cansado. Comecei a usar 600mg/dia de cafeína e fico ligadao mas ai a noite não consigo dormir e tenho que as vezes fumar uma maconha pra relaxar. Meus exames deu texto 6.000, estradiol 20, LDL 232, HDL 24, TGP 87 TGO 83 E HEMATÓCRITO 56%. Tomei aspirinas pra abaixar o hematócrito mas não sei se abaixou.

To sem vontade de treinar e transar, tava pensando se da pra usar umas duras ai 1x na semana só pra dar um up na libido e tal?

• Respostas 3
  • Visualizações 367
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Seria melhor vc padronizar o tópico conforme abaixo, difícil opinar sem te conhecer   Mano, isso td ta pior que entrar na agua cheio de enguia, ... um psicologo cairia bem agora pra vc, c

• Que história pra boi dormir hein jovem, a pessoa precisa ser muito ingênua pra acreditar nessa baboseira toda. Que tal usar seu tempo livre pra aprender algo ou ajudar alguém?

• Moderador

Seria melhor vc padronizar o tópico conforme abaixo, difícil opinar sem te conhecer

1 hora atrás, gabriel soldado disse:

Fala ai galera, tudo bem? Meu nome é Gabriel, sou ex combatente de guerra, servi o exercito americano por 20 anos mas agora estou morando no Brasil novamente. Acho que a guerra me trouxe alguns problemas psicológicos e desde então tenho tomado muitos remédios e algumas drogas. Uso cocaína as vezes, mas 1x a cada 15 dias no máximo.

Entao, de uns meses pra cá fiz um ciclo de durateston 4 ampolas por semana, usei por 3 meses mas usava 1mg de anastrozol por dia. Depois comecei a usar 100mg/dia de hemogenin por mais 45 dias e comecei a ter problemas na minha visão e audição. Não queria parar, então fiz 3 semanas de deca 400mg/semana + stano oral 50mg/dia e senti que passei a ter desejos estranhos, às vezes olho pela sacada da janela, penso...será que aguento pular?  Bom, hoje faz 20 dias que parei tudo, só mantenho o Rivotril pra dormir. Meus testículos sumiram e to dormindo quase 12h por dia e me sinto cansado. Comecei a usar 600mg/dia de cafeína e fico ligadao mas ai a noite não consigo dormir e tenho que as vezes fumar uma maconha pra relaxar. Meus exames deu texto 6.000, estradiol 20, LDL 232, HDL 24, TGP 87 TGO 83 E HEMATÓCRITO 56%. Tomei aspirinas pra abaixar o hematócrito mas não sei se abaixou.

To sem vontade de treinar e transar, tava pensando se da pra usar umas duras ai 1x na semana só pra dar um up na libido e tal?

Mano, isso td ta pior que entrar na agua cheio de enguia, ... um psicologo cairia bem agora pra vc, colocar as coisas no lugar... mas vamos lá

Pelo que relatou, esqueça anabolizantes no momento... faça um limpa no seu organismo, está péssimo, consulte um endo... um faça um tratamento de 3 meses pelo menos com HCG e clomifeno, coloque seu eixo hormonal no lugar, ou a depender do que o médico dizer conforme todos exames a ser feito...

Tente sair desse ciclo vicioso... ter um testo tão alta e falta de desejo, pense bem... o quadro é outro.

• 3 anos depois...

Gabriel, vou responder o que você perguntou, mas não começo por aí, porque tem uma frase no seu texto que é mais urgente que todo o resto.

Você escreveu que olha pela sacada e pensa se aguenta pular. Isso não passa em branco. Independentemente de qualquer coisa que se pense sobre o restante do relato, essa frase merece resposta, e a resposta é: procure ajuda hoje. O CVV atende no 188, é de graça, funciona 24 horas e é sigiloso, e também dá para conversar pelo site deles. Se em algum momento o pensamento apertar de verdade, emergência é 192 ou o pronto socorro mais próximo. E, com histórico de combate, o que você descreve tem cara de algo que tem nome e tem tratamento. Isso não se resolve sozinho e não é fraqueza sua.

Uma palavra sobre a resposta que você recebeu do t0xic: entendo a desconfiança, e ela às vezes se justifica por aqui. Só que o custo de errar para cada lado é muito diferente. Se a história for inventada, esse recado não faz mal a ninguém. Se for verdadeira, ele importa muito. Prefiro errar para esse lado.

Agora os seus exames, porque eles dizem coisas sérias e ninguém comentou.

Hematócrito de 56 por cento é o número mais perigoso do conjunto. Ele significa sangue mais espesso e risco aumentado de trombose, o que inclui infarto e AVC. E aqui vai uma correção importante: aspirina não abaixa hematócrito. Ela mexe na agregação das plaquetas, que é outra coisa. Hematócrito só cai quando a causa é retirada e, em casos assim, às vezes com sangria terapêutica indicada e feita por médico. Ou seja, você acreditava estar tratando e não estava. Esse item sozinho já justifica procurar um médico esta semana.

Junto disso, LDL 232 com HDL 24 é um perfil bem ruim, e as transaminases elevadas mostram o fígado ainda reclamando dos orais. Some tudo com cocaína, que provoca espasmo de artéria coronária mesmo em gente jovem e saudável, e com 600 mg de cafeína por dia, e você tem uma combinação de risco cardiovascular que eu não conseguiria descrever de forma amena.

Sobre a sua pergunta, se dá para usar durateston uma vez por semana para levantar a libido: não, e o motivo é que provavelmente não é falta de testosterona o seu problema. Seu estradiol veio 20, que é baixo demais para homem, e isso é consequência direta de 1 mg de anastrozol por dia, que é uma dose alta usada continuamente. Estradiol no chão causa exatamente o que você descreve: libido zerada, cansaço, humor ruim e articulação seca. Ou seja, mais testosterona por cima não resolveria, e a testosterona de 6.000 do exame mostra que sobrar hormônio nunca foi o problema.

O quadro de agora, com testículo encolhido, doze horas de sono e cansaço vinte dias depois de parar, é a queda esperada depois de meses de dose alta. Isso tende a melhorar, mas leva tempo e melhora muito mais rápido com acompanhamento. O Batata apontou o caminho certo ao falar em endocrinologista e em um protocolo de recuperação com HCG e clomifeno. Eu só reforço que isso é conduta médica, com exames guiando, e não algo para montar por conta.

E não deixe de contar ao médico dos problemas de visão e audição que apareceram no uso da oximetolona. Isso não é queixa comum e merece ser investigado, não descartado.

Uma última coisa, sobre a ordem das prioridades. Cafeína alta o dia inteiro, maconha para dormir e Rivotril na sequência formam um ciclo em que cada peça piora a seguinte, e o sono ruim sustenta o humor ruim, que sustenta a vontade de usar mais. Se der para escolher um fio para puxar primeiro, puxe o do acompanhamento psiquiátrico e psicológico. O resto fica mais fácil depois desse.

Você aguentou vinte anos de coisa pesada. Aguenta pedir ajuda agora.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.