Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em 14/04/2023 em 18:15, Batata... disse:

Tem muito potencial ai...

Sugestão... focar bastante 60 dias na alimentação... é ela que irá baixar seu %BF... não adianta nada se matar no cardio se a alimentação não estiver alinhada com seu objetivo... 

Poste sua alimentação para vermos e seus treinos também....

Depois sim entrar com a oxan... mas pelo seu porte 10 mg em 12/12 horas tranquilo... ja tem massa e ótima memoria muscular pelo tempo que postou 

concordo com o batata

• Respostas 14
  • Visualizações 820
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Opaaa, siim sim postarei sim,pode deixar :)   vou priorizar bastante a dieta,reduzir o carbo, aumentando as proteínas,saladas vegetais.  Eu tenho pecado muito com relação a água. sinto que p

• Olá... então, o objetivo é definição, certo? Você calculou a sua dieta(marcos Carb, Gord e Proteína)? Acho  prudente fazer um planejamento antes de começar um ciclo, por exemplo, traçar as calorias e

• BOa NOite galera.  pssando pra atualizar  últimos dias com o shape natural...  segunda começo os trabalhos,para dar uma secada e baixar o bf.  a oxi chegou. comprei de 20mg  n

Imagens postadas

Postado
  • Moderador
7 horas atrás, elislobo disse:

absorvi algumas dicas aqui da galera, vou focar bastante na dieta,pois tenho ciência que estou com BF alto ainda,e meu objetivo é abaixar essa capa de gordura.rs

Olá... então, o objetivo é definição, certo? Você calculou a sua dieta(marcos Carb, Gord e Proteína)? Acho  prudente fazer um planejamento antes de começar um ciclo, por exemplo, traçar as calorias e o déficit que será aplicado a cada x período de tempo (faça avaliações periódicas: fotos e medidas). Esses detalhes facilitam possíveis adaptações durante o protocolo. 

Na sua dieta não li vegetais e frutas, eles são importantes. Por que está tomando whey 2 vezes por dia? Não seria melhor incluir alimento mesmo? Lembre-se que precisa de uma alimentação balanceada, isso também importa no resultado e minimiza colaterais.  

No mais, você tem um bom volume de quadríceps, glúteo, nos MMI de forma geral. O que te falta, na minha opinião, é realmente essa limpeza no bf a fim de harmonizar os superiores com o restante do físico.

Não tenha pressa e boa sorte!

Postado
  • Autor
43 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Olá... então, o objetivo é definição, certo? Você calculou a sua dieta(marcos Carb, Gord e Proteína)? Acho  prudente fazer um planejamento antes de começar um ciclo, por exemplo, traçar as calorias e o déficit que será aplicado a cada x período de tempo (faça avaliações periódicas: fotos e medidas). Esses detalhes facilitam possíveis adaptações durante o protocolo. 

Na sua dieta não li vegetais e frutas, eles são importantes. Por que está tomando whey 2 vezes por dia? Não seria melhor incluir alimento mesmo? Lembre-se que precisa de uma alimentação balanceada, isso também importa no resultado e minimiza colaterais.  

No mais, você tem um bom volume de quadríceps, glúteo, nos MMI de forma geral. O que te falta, na minha opinião, é realmente essa limpeza no bf a fim de harmonizar os superiores com o restante do físico.

Não tenha pressa e boa sorte!

obrigada pelas dicas,irei rever essa parte da alimentação. MT obrigada 🙏🙏🤜🤛

2 horas atrás, drjoao.fonseca disse:

@elislobo dou uma aula completa sobre oxandrolona no meu canal no youtube.. tambem o link ta no meu instagram @drjoao.fonseca - 40 min de aula falando tudo sobre a droga.

irei lá dar uma olhadinha... obrigada ☺️

Postado
  • Autor

BOa NOite galera. 

pssando pra atualizar 

últimos dias com o shape natural... 

segunda começo os trabalhos,para dar uma secada e baixar o bf. 

a oxi chegou. comprei de 20mg 

não tinha de 10. 

então tomarei essa mesmo de 12/12hs  com protetor para o Figueredo 

Dieta dei uma mudada.

pouco carbo +  proteínas /vegetais e saladas avontadeee 

frutas .

suplementação creatina por enqt. 

Screenshot_2023-04-20-20-39-59-907_com.instagram.android~2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.