Pular para o conteúdo

Me arrependi

Respostas em Destaque

• Respostas 5
  • Visualizações 587
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Hummmm... deixa eu ver... acho que tem cara... é só não aplicar mais não é mesmo, ou se não aplicar mais não vai parar, a sei la... cada pergunta, cada  troll que aparece...

• sangria com sanguessugas

• iamricklimaa
    iamricklimaa

Ele ejetou então essa hora deve ter descido já. Esse é mané kakakaka

• Moderador
4 horas atrás, Chupaku disse:

Inventei de ejetar enantato de testo, mas 3 horas depois me arrependi e já nem quero mais kkk tem como parar ?

Hummmm... deixa eu ver... acho que tem cara... é só não aplicar mais não é mesmo, ou se não aplicar mais não vai parar, a sei la... cada pergunta, cada  troll que aparece...

Em 12/05/2023 em 09:27, Batata... disse:

Hummmm... deixa eu ver... acho que tem cara... é só não aplicar mais não é mesmo, ou se não aplicar mais não vai parar, a sei la... cada pergunta, cada  troll que aparece...

Ele ejetou então essa hora deve ter descido já. Esse é mané kakakaka

• 3 anos depois...

Deixando de lado o tom que o tópico tomou, a pergunta tem resposta técnica e ela interessa a bastante gente que chega aqui pelo Google na mesma situação: aplicou uma vez, se arrependeu, e quer saber se dá para desfazer.

Não dá, e o motivo está na farmacologia do éster. O enantato de testosterona é praticamente insolúvel em água. Depositado no músculo em veículo oleoso, ele forma um reservatório que vai se dissolvendo devagar no tecido, e é essa dissolução lenta que limita a velocidade de tudo. Não existe antídoto, não existe como aspirar de volta, e não adianta nada tentar acelerar. A meia-vida efetiva fica em torno de quatro a cinco dias, o que significa que a maior parte já saiu em duas semanas e o resíduo se esgota em torno de cinco semanas. É esperar.

Agora, a parte que a pessoa nessa situação realmente precisa ouvir: uma aplicação isolada não é um evento grave. Ela suprime LH e FSH enquanto o nível está alto, e o eixo volta sozinho depois que o éster se esgota. Não é caso de TPC. Tomar tamoxifeno ou clomifeno por causa de uma dose única é criar um problema onde não havia, porque esses medicamentos têm efeitos próprios e são indicados para recuperar eixo suprimido por semanas ou meses de uso, não por uma aplicação. O corpo resolve isso sozinho.

O que pode aparecer nesse período, e é passageiro: acne, oleosidade, alteração de humor ou de libido e alguma retenção de líquido. Nada disso exige intervenção. O que mereceria atenção é a região da aplicação, e aí sim vale acompanhar. Dor que piora depois do terceiro ou quarto dia em vez de melhorar, vermelhidão que se espalha, calor local, endurecimento crescente ou febre são sinais de infecção e pedem avaliação médica sem esperar passar. Esse é o risco real de uma aplicação feita às pressas, e não o hormônio em si.

Se um dia você retomar a ideia com calma, o caminho começa com exames e não com o frasco. Mas para o susto de agora, a resposta é simples: não aplique mais, e em algumas semanas seu corpo estará exatamente onde estava antes.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.