Postado 19 de setembro de 20231 ano Olá, a todos! Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar. Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses. Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.
Postado 18 de abril de 20241 ano Administrador Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse: Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH. Fez algum ciclo?
Postado 19 de abril de 20241 ano Moderador Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse: Olá, a todos! Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar. Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses. Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH. Qual a sua idade? Como está sua dieta ?
Postado 19 de abril de 20241 ano Antes de iniciar qual quer ciclo é bom pesquisar sobre , lembro que antes de fazer meu primeiro ciclo passei uns 6 meses , pesquisando em fórum, vídeos do YouTube, relatos , tudo , pra não iniciar totalmente leigo Pesquise sobre o básico aqui pelo fórum msm Tempo de uso , colaterais, ant aromatase , ginecomastia , tpc @fisiculturismo e aquela matéria sobre as principais dúvidas sobre EAs ... 1 hora atrás, Foston disse: Qual a sua idade? Como está sua dieta ? 1 hora atrás, Foston disse: GH Pobre não usa gh kkkk @Foston já usou alguma vez MN ? Editado 19 de abril de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 19 de abril de 20241 ano Moderador 55 minutos atrás, MashleMuscle disse: Pobre não usa gh kkkk @Foston já usou alguma vez MN ? Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado.
Postado 19 de abril de 20241 ano 37 minutos atrás, Foston disse: Usei por uns 02 a 03 anos. GH provém um sono de bebê: você vai sonhar, acordar de bom humor, bem recuperado. Melhora a pele e cabelo. Contudo, para músculos e baixar BF, é algo subestimado. Agora tenho certeza que vc é rico
Postado 19 de abril de 20241 ano Moderador 8 horas atrás, MashleMuscle disse: Agora tenho certeza que vc é rico kkkkk GH, ao menos na época que usei (2012 a 2015), gerou um gasto de uns 500 a 600 reais por mês.
Postado 19 de abril de 20241 ano 1 hora atrás, Foston disse: kkkkk GH, ao menos na época que usei (2012 a 2015), gerou um gasto de uns 500 a 600 reais por mês. Levando em conta que o gh pra ter ganhos notáveis demora bem mais que um ciclo convencional, se gasta fácil 3 a 5 conto
Postado 19 de abril de 20241 ano Moderador 8 horas atrás, MashleMuscle disse: Levando em conta que o gh pra ter ganhos notáveis GH sem insulina não gera ganhos notáveis (eu jamais usaria insulina). GH sozinho apenas melhora a pele, a retenção, ajuda um pouquinho com a gordura. Ele ajuda no humor também. Enfim, não é essa coisa toda.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.