Postado 19 de setembro de 20231 ano Olá, a todos! Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar. Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses. Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH.
Postado 18 de abril de 20241 ano Administrador Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse: Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH. Fez algum ciclo?
Postado 19 de abril de 20241 ano Moderador Em 19/09/2023 em 14:42, lessaroberto disse: Olá, a todos! Gostaria de uma ajuda da comunidade do forúm, sou totalmente leigo quando a questão está relacionada à esteroides e anabolizantes, nunca realizei nenhum ciclo e tenho interesse de iniciar. Treino há 1 ano e 9 meses, com a frêquencia média de 4 a 5 dias por semana. O foco desde o ínicio da prática foi a hipertrofia e perda de gordura corporal. Tenho 1,85 de altura, atualmente com 81 kg, e a ultima avaliação foi constadado 15% de gordura corporal, há 5 meses. Quais anabolizantes eu devo escolher para começar o ciclo vizando o aumento de desempenho de força? entre Durateston, Estanozolol, Wynstrol, Deca, Dianabol e GH. Qual a sua idade? Como está sua dieta ?