Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Não posso tomar anabolizantes por causa da amamentação. Me ajudem com dieta e suplementos pfvr 🙏🏽. Estou com 4 meses de academia, peso 79 quilos, 162 de altura, 27 anos. Sem uma dieta específica, sem suplementos, sem personal. Apenas um sonho sem direcionamento algum 😂🥲

• Respostas 39
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Ela tem boa estrutura, não é difícil lapidar... Nos treinos de pernas de ênfase aos quadríceps, principalmente vasto lateral, sofra no agacho, leg e extensora... deixe extensora para ultimo exercício,

• 7 dias vc só atualiza o peso msm tipo assim  Peso inicial "61 Peso atual 60 Ex Em 15 vc volta com peso e fotos igual vc fez lá no início e assim seguimos com a assistência 

• Pra cima

Imagens postadas

Postado
2 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Não posso tomar anabolizantes por causa da amamentação. Me ajudem com dieta e suplementos pfvr 🙏🏽. Estou com 4 meses de academia, peso 79 quilos, 162 de altura, 27 anos. Sem uma dieta específica, sem suplementos, sem personal. Apenas um sonho sem direcionamento algum 😂🥲

Bom dia , se quiser ajuda se registre e padronize seu tópico 

Postado
Agora, Star1 disse:

Já estou registrada 

Ok mais tem que postar nesses padrões aí , é igual uma consulta , a pessoa que vai passar o procedimento tem que saber o máximo de dados de vc , com só aquilo que vc passou não dá de fazer nada , posts no padrão que tá aí no link que te mandei , se tiver dúvidas só ver como são os outros tópicos de.pedido de ajuda 

Postado

Altura: 1,62

Peso: 69

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Anticoncepcional repopil

Problemas de Saúde e história de cirurgias:  nenhuma

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS / não fiz 2A3E7304-722D-445E-A1B7-61892D8711DC-1101-000000139F02817F.jpeg

Tempo de treino: 4 meses

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: …

Divisão de treino e horario do mesmo: 

segunda: glúteo e posterior da coxa

terca: abdômen e cintura

quarta: corpo todo

Quinta: braço e perna completa

sexta: perna 

sábado: corpo todo

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: sem dieta específica

33E49776-31D7-42D8-96B9-6E83DF904B38.jpeg

1B861101-0DFB-4D25-8D79-D45CFAE5C582-1101-000000130504ADF7.jpeg

B1D27D9B-992D-4A66-84E6-2A104CB111A3-1101-0000001349FABF91.jpeg

2651D69E-A5EA-409F-9127-072822E069DE-1101-00000015BCC80EBC.jpeg

B6E63EEB-D0ED-493E-ADFA-7C69771B900E-1101-00000014F5D7F8E5.jpeg

Editado por Star1
Errei o peso

Postado

Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ?

Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer 

Após isso vamos ajustar uma dieta 

https://fitnessflexivel.com.br/calculadora-tdee-macros/

Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk

Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex

Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai 

Agora, MashleMuscle disse:

Seu objetivo é perder peso e ganhar um pouco de massa muscular ? , vc está insatisfeita com seu peso ?

Primeiro de tudo vamos calcular seu gasto calórico , coloque todos os seus dados nessa calculadora que vou deixar o link , e coloque a opção emagrecer .não é emagrecer rápido é só emagrecer 

Seu treino tá uma salada , não se treina braco com pernas ... Vc n treina nem braco nem perna kkkk

Vou passar um abc pra vc , vc treina de segunda a sexta correto . Pode treinar na sequência por ex

Segunda a terça b quarta c , quinta a sexta b , segunda da semana que vem c e assim vai 

Ou vc pode fazer um upper lower 2x , com um dia de descanso ( no caso eu acharia melhor iniciar por esse 

Segunda upper

Terça lower 

Quarta , vc descansa 

Quinta upper 

Sexta lower 

Postado

Segue o treino

Segunda: lower

Agachamento Smith :4x8

leg press : 3x10

Extensora: 3x10

Flexora:3x10

Gêmeos sentado : 4x falha

gêmeos em pé : 4x falha

Terça:  upper

Supino reto : 3x8

Supino inclinado : 3x8

Puxada aberta : 3x8

Remada fechada 3x8

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Rosca alternada 3x8

Tríceps corda : 3x drop set

Extensão lombar

Quarta : DESCANSO

Quinta: lower

Agachamento livre  

Terra sumo

Afundo

stiff 

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta : UPER

Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

Como vc disse que só tem 4 meses de treino , coloquei 3 séries por exercício.. @Batata... Alguma sugestão ou alteração no treino ? Na minha opniao upper lower x pra ela , cairia bem , não vejo vantagem em treinar de segunda a sexta , sem descanso .. do jeito que ela estava 

Editado por MashleMuscle

Postado
  • Moderador

Ela tem boa estrutura, não é difícil lapidar... Nos treinos de pernas de ênfase aos quadríceps, principalmente vasto lateral, sofra no agacho, leg e extensora... deixe extensora para ultimo exercício, um dia faça drop-set outro pirâmide. Deltoides faça 5 series em desenvolvimentos 

Está bom como montou... apenas de enfase nos pontos fracos

Dieta monte com um pequeno deficit para uns 20 dias ... macros coloc 2,5 carbs, 1.5 prot e o restante gorduras dando uns 0,5 a 0,8

Postado
Agora, Batata... disse:

Ela tem boa estrutura, não é difícil lapidar... Nos treinos de pernas de ênfase aos quadríceps, principalmente vasto lateral, sofra no agacho, leg e extensora... deixe extensora para ultimo exercício, um dia faça drop-set outro pirâmide. Deltoides faça 5 series em desenvolvimentos 

Está bom como montou... apenas de enfase nos pontos fracos

Dieta monte com um pequeno deficit para uns 20 dias ... macros coloc 2,5 carbs, 1.5 prot e o restante gorduras dando uns 0,5 a 0,8

Pode ser esse upper lower 2x msm batata ? A dieta vou ajudar ela a montar com os macros que vc passou , depois vc da uma olhada e altera algo se precisar 

33 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Segue o treino

Segunda: lower

Agachamento Smith :4x8

leg press : 3x10

Extensora: 3x10

Flexora:3x10

Gêmeos sentado : 4x falha

gêmeos em pé : 4x falha

Terça:  upper

Supino reto : 3x8

Supino inclinado : 3x8

Puxada aberta : 3x8

Remada fechada 3x8

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x10

Rosca alternada 3x8

Tríceps corda : 3x drop set

Extensão lombar

Quarta : DESCANSO

Quinta: lower

Agachamento livre  

Terra sumo

Afundo

stiff 

gêmeos sentado 

ABS supra e infra

Sexta : UPER

Voador 

supino maquina 

Pulldown

serrote 

desenvolvimento 

Elev lateral + voador invertido

Extensão lombar 

Como vc disse que só tem 4 meses de treino , coloquei 3 séries por exercício.. @Batata... Alguma sugestão ou alteração no treino ? Na minha opniao upper lower x pra ela , cairia bem , não vejo vantagem em treinar de segunda a sexta , sem descanso .. do jeito que ela estava 

Com as recomendações do batata o treino pra ombro , desenvolvimento coloca 5x8/10

Conforme conseguir ir progredindo , coloque 4x no leg , agacho , e extensora ,

Extensora por último

Ficaria 

Agacho 

Leg

Flexora

Extensora

Panturrilhas 

Editado por MashleMuscle

Postado
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Ou vc pode fazer um upper lower 2x , com um dia de descanso ( no caso eu acharia melhor iniciar por esse 

Segunda upper

Terça lower 

Quarta , vc descansa 

Quinta upper 

Sexta lower 

Sim  perder peso , estou muito insatisfeita com meu corpo e meu peso. Sempre pesei por volta dos 56 Kl, aí com a gestação engordei mt, estou hj com 69 kl, com muita celulite e gorduras localizadas. Se tiver algum treino pra celulite tbm pode passar que irei fazer tudo( estão me incomodando mt). Minha meta é emagrecer e depois ganhar músculos, ficar trincada! porém sem anabolizantes por conta da amamentação 🤱.

IMG_9992.png

IMG_9989.png

IMG_9990.png

IMG_9991.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.