Pular para o conteúdo

Em busca de um shape legal

Respostas em Destaque

• 2 anos depois...
  • Respostas 51
  • Visualizações 3,4mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Andréa Rodrigues de Souza
    Andréa Rodrigues de Souza

Quero agradecer aos meninos pela ajuda com alimentação tem uns dez dias que estou fazendo a dieta que indicaram já perdi 2, 300  . Obrigada !!

Bom dia !! Vou tentar mais tarde hoje estou trabalhando .

Consegui emagrecer 3,200

Imagens Postadas

Andréa, dá para ver que você montou um treino caprichado e detalhado, com um bom trabalho de perna e glúteo, então o alicerce está bem posto. O conselho que mais soma agora não é adicionar exercício, e sim garantir que cada série seja bem executada e que você vá progredindo carga ou repetição ao longo das semanas, porque é a sobrecarga progressiva que faz o músculo responder, não a quantidade de movimentos no papel.

Um ponto de atenção é o volume de aeróbico dentro das sessões, aquele elíptico no meio e no fim de cada série. Se o seu objetivo é ganhar glúteo e forma, o cardio é ferramenta de gasto e condicionamento, mas em excesso pode competir com a recuperação e com a energia que você precisa para o treino de força. Vale dosar para ele ajudar sem roubar o rendimento da musculação.

E aproveita para manter tudo registrado no seu próprio tópico como o pessoal te orientou, porque acompanhar foto, medida e evolução de carga ao longo do tempo é o que permite ajustar o rumo com precisão. Você está no caminho certo, é constância e progressão que vão transformar esse treino bem montado em resultado. Capricha na execução e no registro que o corpo responde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.