Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Pode , sim mais se quisesse mandar agora seria bom tbm sou curioso kkkkkk

19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tirou medida da cintura cris ?

Não acredito, escrevi tudo certinho e só foi as fotos.

Dieta: Estou tendo dias mais ok do que furando. Frango já está sendo enjoativo, as vezes no almoço faço salada frango e molho sem arroz e feijão. Comprei a balança, estou pesando a comida já. Então dieta estou me adaptando, mas ainda está complicado em relação aos doces. 

Peso atual: 80.900

Mas no início chegou a 82 k, em vez de emagrecer engordei.

Medidas 

Peito 112cm

Cintura 86 cm

Barriga 91 cm

Quadril 117 cm

Coxa direita 72 cm

Coxa esquerda 71 cm 

Exercícios: Seguindo certinho com mais 1 hora de caminhada 4 x na semana.

IMG_20211023_225951337.jpg

IMG-20240229-WA0073 (1).jpg

IMG-20240229-WA0074.jpg

IMG-20240229-WA0076.jpg

• Respostas 25
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Dieta conforme forista Café : 2 ovos mexidos , 2 torradas integrais , 150ml de leite  Lanche da manhã : 15g de pasta de amendoim , 1 banana  Almoço : 80g de arroz 80g de feijão , 120g d

• Poste nesse padrão acima  Descreva por extenso sua dieta  Café  Lanche manhã  Almoço Jantar   Seu treinamento e exercício por extenso  Sua rotina completa  Quan

• Posta no padrão e com riqueza.de detalhes , que lhe ajudo com a dieta e treino 

Imagens postadas

Postado
10 horas atrás, CrisLima disse:

Não acredito, escrevi tudo certinho e só foi as fotos.

Dieta: Estou tendo dias mais ok do que furando. Frango já está sendo enjoativo, as vezes no almoço faço salada frango e molho sem arroz e feijão. Comprei a balança, estou pesando a comida já. Então dieta estou me adaptando, mas ainda está complicado em relação aos doces. 

Peso atual: 80.900

Mas no início chegou a 82 k, em vez de emagrecer engordei.

Medidas 

Peito 112cm

Cintura 86 cm

Barriga 91 cm

Quadril 117 cm

Coxa direita 72 cm

Coxa esquerda 71 cm 

Exercícios: Seguindo certinho com mais 1 hora de caminhada 4 x na semana.

IMG_20211023_225951337.jpg

IMG-20240229-WA0073 (1).jpg

IMG-20240229-WA0074.jpg

IMG-20240229-WA0076.jpg

Bom dia Cris , sobre o frango , vc pode trocar por cortes magros de carne , tipo patinho ou coxão mole , diversificar o tipo de frango tbm , fazer frango desfiado etc 

Sobre os doces precisa começar a tirar , ele compromete muito sua dieta , a cada 20g de açúcar tem 77 calorias , alguns desses pegam fácil 100g de açúcar até + , fora as gorduras vegetais, tem doses e bolos que são mais calóricos que um prato de comida , com arroz , frango , feijão e verduras , daí o dito ' como pouco e não amagreço "

A recomendação diária de açúcar é ali na casa dos 50g por dia , 

Volte pro plano , está indo bem nos treinos, que bom que conseguiu passar os 15 dias e não aumentar o peso , isso já é uma vitória , mais partir de agora vamos focar em acertar a dieta e evitar os doses .vc vai vencer 

Postado
  • Autor
19 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Bom dia Cris , sobre o frango , vc pode trocar por cortes magros de carne , tipo patinho ou coxão mole , diversificar o tipo de frango tbm , fazer frango desfiado etc 

Sobre os doces precisa começar a tirar , ele compromete muito sua dieta , a cada 20g de açúcar tem 77 calorias , alguns desses pegam fácil 100g de açúcar até + , fora as gorduras vegetais, tem doses e bolos que são mais calóricos que um prato de comida , com arroz , frango , feijão e verduras , daí o dito ' como pouco e não amagreço "

A recomendação diária de açúcar é ali na casa dos 50g por dia , 

Volte pro plano , está indo bem nos treinos, que bom que conseguiu passar os 15 dias e não aumentar o peso , isso já é uma vitória , mais partir de agora vamos focar em acertar a dieta e evitar os doses .vc vai vencer 

Certo, posso retornar aqui daqui 15 dias com fotos novamente e medidas?

Postado
11 minutos atrás, CrisLima disse:

Certo, posso retornar aqui daqui 15 dias com fotos novamente e medidas?

Claro querida , vc não engordar foi uma vitória, mais agora vamos focar em não errar pro resultado vim , próxima atualização dia 15/03

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Claro querida , vc não engordar foi uma vitória, mais agora vamos focar em não errar pro resultado vim , próxima atualização dia 15/03

Certo vou dar o meu melhor e vou cortar o doces de vez, agradeço pela atenção.

Postado
34 minutos atrás, CrisLima disse:

Certo vou dar o meu melhor e vou cortar o doces de vez, agradeço pela atenção.

Perfeito , conforme resultados nos vamos encaixando as coisas que vc gosta de comer , esse primeiro momento é mais restrito pro seu corpo entender que vc tá em dieta e usar as reservas de gordura como energia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.