Postado 20 de fevereiro de 20241 ano @Foston professor, na hora do protocolo de secar , mantendo a testo em dose baixa somente pra no protocolo de cuting 200/300mg Qual tu acha mais válido , Masteron ou oxandrolona Nun cuting futuro tava pensando nisso , visto que perde cabelo pra caramba com oxan 60mg Aí tbm não sei se foi pela dose alta , ou pela oxandrolona em si Talvez mais pra frente eu teste com 30mg pré treino apenas pra fase de definição Entre as duas , qual tu acha que converte + em dht? Assim gerando a queda de cabelo Editado 20 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 20 de fevereiro de 20241 ano Moderador 11 minutos atrás, MashleMuscle disse: @Foston professor, na hora do protocolo de secar , mantendo a testo em dose baixa somente pra no protocolo de cuting 200/300mg Qual tu acha mais válido , Masteron ou oxandrolona Nun cuting futuro tava pensando nisso , visto que perde cabelo pra caramba com oxan 60mg Aí tbm não sei se foi pela dose alta , ou pela oxandrolona em si Talvez mais pra frente eu teste com 30mg pré treino apenas pra fase de definição Entre as duas , qual tu acha que converte + em dht? Assim gerando a queda de cabelo O que seca é a dieta. A droga é coadjuvante. Entre essas duas a melhor para isso é a oxandrolona. 12 minutos atrás, MashleMuscle disse: qual tu acha que converte + em dht? A droga JÁ É o próprio DHT, só que com a molécula modificada: não tem qualquer conversão.
Postado 20 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: O que seca é a dieta. A droga é coadjuvante. Entre essas duas a melhor para isso é a oxandrolona. A droga JÁ É o próprio DHT, só que com a molécula modificada: não tem qualquer conversão. Me expressei errado , a droga em si já é derivada do dht msm Sim a dieta sempre em primeiro lugar Editado 20 de fevereiro de 20241 ano por MashleMuscle
Postado 20 de fevereiro de 20241 ano Moderador 26 minutos atrás, MashleMuscle disse: já é derivada do dht msm Quando se diz "derivada" dá ideia de conversão: testosterona converte em DHT. Os esteroides à base de DHT não se convertem: eles são a própria molécula do DHT com modificações. DHT Masteron Oxandrolona
Postado 20 de fevereiro de 20241 ano Agora, Foston disse: Quando se diz "derivada" dá ideia de conversão: testosterona converte em DHT. Os esteroides à base de DHT não se convertem: eles são a própria molécula do DHT com modificações. DHT Masteron Oxandrolona Perfeito professor
Postado 9 de março de 20241 ano EAE mano atualiza nos aí , que fim deu o ciclo da teembo , cadê a foto do shape
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.