Pular para o conteúdo

Queria saber se presta tomar ou não? Essa marca

Respostas em Destaque

• Respostas 7
  • Visualizações 527
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Rapaz... Pega uma lander, king

• Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok

• Não conheço essa , eu dou preferência sempre pra king pharma ou landerlan direto do site e batendo qr code é o mínimo , já que eu não tenho acesso a de farmácia 

Imagens Postadas

• Moderador
2 minutos atrás, aylton disse:

Vou tentar vender essa pra alguém ou joga fora sla , amanhã vou correr a trás da lander Gold então,  obrigado 

Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok

1 minuto atrás, Batata... disse:

Antes de comprar de uma boa pesquisada... pode ver que nem imagens parecidas tem... não venda, o que pode te fazer mau também pode fazer pra outros ok

Os cara são criativos no nome , uma vez vi uma batata que parecia que tava tirando era onda com a cara do cara , Impuris farmacêuticals kkkkk

• Autor
4 minutos atrás, Batata... disse:

Então,  não compensa tomar né,  vou jogar fora , não achei nen no Google sobre ela kkkk

8 minutos atrás, Batata... disse:

Dono da academia que me vendeu ela por 200 , confiei nele 😪😪

• 2 anos depois...

Se você não achou registro confiável da marca, não conseguiu bater lote, QR code, procedência e nem encontrou histórico mínimo de uso, eu não usaria. Produto hormonal sem procedência não é só questão de “funcionar ou não funcionar”. Pode vir subdosado, contaminado, com outra substância ou simplesmente não ser o que diz no rótulo.

Também não venderia para outra pessoa. Se você está inseguro para usar, o correto é não passar esse risco adiante.

Para compra futura, o mínimo é conferir procedência, lote, embalagem, canal de venda, histórico do fornecedor e, se existir, validação oficial do laboratório. Mesmo assim, underground sempre vai ter risco. Nesse caso específico, pela sua própria descrição, eu descartaria e assumiria o prejuízo como aprendizado.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.